18.4.12

letra da música "novo" para promoção…

tem gente que tá pedindo a letra da música correta; parecem estar em dúvidas em relação a algumas partes, rs… será que minha dicção não foi clara, rsrsrs…?! e será que ninguém aí tem o encarte, rsrsrs…?!




elevo os olhos para o monte de onde meu Socorro vem
a esperança pressupõe a espera, logo vem o Rei

a palavra iluminará
o caminho estreito ao lar
a promessa não falhará

mas à meia-noite o céu se abre
no horizonte a luz que enche toda terra é o Rei?
acordam os que dormem no Senhor
o choro torna-se em louvor e todo olho O vê

se a morte me silenciar ainda não é o fim
minha fé não vê um Cristo morto, mas que ressurgiu

e a canção do cordeiro vai
ressoar como alto mar:
"justos são Teus caminhos Pai!"

mas à meia-noite o céu se abre
no horizonte a luz que enche toda terra é o Rei!
acordam os que dormem no Senhor
o choro torna-se em louvor e todo olho O vê

vê o Cordeiro de D-S está em Seu santo trono
veja tudo se fez novo


produzido por lg
arranjo: tiago arrais e lg
bateria: dan needham
baixo: andré rodrigues
violão aço (martin) e guitarras: edson guidetti
arranjo vocal e vocal: lg






ps.: se alguém ficou preocupado porque gravou com a letra errada, fique tranquilo… com certeza isto não será determinante no quesito "ganhar" ou "perder" a promoção… ;) 

promoção da @SonyMusicGospel…


não tenho nem muito o que falar, sinceramente… é uma das promoções mais fenomenais que eu já vi! se informe, participe, ainda tem até amanhã meia-noite para você enviar seu vídeo e participar!!!

pegue todas as informações de que você necessita aqui. participe. se envolva. com sua participação vai ser ainda mais legal, rs.! =D


16.4.12

clipe "milímetro" de daniela araújo…(!!!)

pra quem ainda não conhece o trabalho de daniela araújo, o interlúdio/prólogo "milímetro" é a música de abertura do cd "daniela araújo". 

lembro bem que quando eu sugeri e insisti para que esta música abrisse o cd, muitas pessoas reclamaram, porque o "povo" (o famoso "povo" entre aspas, rs.) não iria entender…

acho que posso falar pela daniela e por mim (e mais alguns outros) quando digo que não gostamos, mesmo, de subestimar vocês. seria um mundo muito triste, este em que a gente sempre compreende tudo de primeira, não havendo jamais necessidade alguma de reflexão… e por mais escassa que ela, a reflexão, tenha se tornado nos dias atuais, ela jamais deixará de ser algo necessário e fundamental para a sobrevivência da humanidade. e arte (inclusive a cristã) historicamente tem também este papel: através do estranhamento levar à reflexão…

e o clipe não poderia ser diferente; 100% gravado em reverse (o primeiro da música brasileira), rodado por lucas motta no norte da alemanha (worpswede e butjadingen) e na suiça (kleine scheidegg, 2100 acima do nível do mar). reflete o clima e o significado da música… e, como no cd, terá como continuação a música "tempo"…

acho que tá bom de explicações, rs… com mais, eu estaria subestimando vocês… ;)



13.4.12

video clipe "novo"

estou muito feliz de poder compartilhar com vocês… ainda não está em HD e só dá pra assistir no brasil, mas dentro em breve, se D-S quiser, estará disponível para todo o mundo em HD pelo vevo/youtube.

música de tiago arrais… direção de hugo pessoa, muito bem auxiliado por giovanna borgh.

o clipe foi rodado em londres e berlim.

assista aqui.


ps.: repare no detalhe do destaque na página incial do portal www.terra.com.br (!); mais uma conquista da sony music para honra e glória de D-S! 

pps.: vale sempre lembrar que este é o primeiro vídeo clipe que eu faço na minha vida, rs.! e agradeço demais à daniela araújo (minha esposa) pelo incentivo e motivação (é ela quem gosta de vídeos aqui em casa, rs.)…


2.4.12

tirando algumas dúvidas…

tenho respondido a muitas dúvidas no twitter e facebook e queria tirar as mais comuns aqui no blog, onde ficam acessíveis por mais tempo.

1.) o cd estará disponível no iTunes brasileiro (dos outros países eu ainda não tenho informação) a partir do dia 10.04.2012 apenas. e isto, por uma atraso meu em disponibilizar algumas informações para a gravadora, rs… me perdoem!

2.) terminei apenas hoje de madrugada de fazer as 500(!!!) dedicatórias para o gospel goods. então se você comprou na pré-venda do gospel goods, tenha em mente que, depois que os cds chegaram na loja (na sexta-feira) eu ainda precisei fazer as 500(!!!) dedicatórias. como apenas recebi os cds na sexta e o material precisa ser enviado de manhã o mais provável é que seu cd do gospel goods seja enviado somente amanhã de manhã. se isto chateia você, porque algumas pessoas compraram diretamente na loja e já estão com o cd, lembre-se que você já receberá com dedicatória e que eu sou apenas um ser humano, rsrsrs.! e que eu quis dar uma atençãozinha pra cada cd para o qual fiz dedicatória. outro aviso importante em relação ao gospel goods: ainda tem cds disponíveis para serem comprados lá com dedicatória! a promoção durará enquanto houver cds com dedicatória no estoque e fique tranquilo que o site avisa quando a promoção acabar.

3.) se você comprou o cd na arte cristã (e vai ganhar a palheta exclusiva, além do cd com dedicatória), lembre-se que eu somente hoje de madrugada terminei de fazer as dedicatórias para o gospel goods e somente agora vou começar a fazer as 300(!!!) dedicatórias para a arte cristã. estou fazendo o mais rapidamente possível, mas não estou querendo apenas rabiscar a mesma frase 300 vezes… tenham dó de mim, rs.! estou realmente querendo valorizar quem está comprando o original antecipadamente, mas não estou podendo/conseguindo parar com TUDO apenas para ficar fazendo dedicatórias. tenho que responder a emails, tenho compromissos, entrevistas, viagens, apresentações, etc… outra informação importante em relação à arte cristã: ainda tem cds disponíveis para serem comprados lá com dedicatória e palheta exclusiva! a promoção durará enquanto houver cds com dedicatória no estoque e fique tranquilo que o site avisa quando a promoção acabar.

4.) pra você que acha que está demorando muito para chegar na sua loja/cidade, um conselho e um pedido: ENCOMENDE O CD!!! rsrsrs… a loja não vai lhe cobrar a mais por isto e é você que tem que pressionar a loja a ter o cd que você quer comprar lá! a gravadora não pode forçar nenhuma loja a comprar seus produtos. quem pode "forçar" a loja é o cliente, ou seja: VOCÊ! se não tem o cd na saraiva, livraria cultura, livraria nobel ou qualquer outra loja de sua cidade, não adianta você ficar perguntando por ele, apenas; tem que ENCOMENDÁ-LO! chega rapidinho e quem paga o frete é a loja. e se você encomendá-lo, você NÃO é obrigado a comprá-lo, necessariamente. a loja vai ligar pra você quando o cd chegar, mas se você tiver encontrado o cd em outro lugar, o problema é da loja (que não tinha o cd que você queria, rs.!)… e, pelo menos, desta maneira, o próximo que procurar o cd naquela loja vai encontrá-lo.

5.) estou preparando uma promoção BEM legal, rs…! todo mundo que tirar alguma foto em que aparece com meu cd novo está ganhando um espaço em um álbum de fotos da minha página do facebook! ainda não sei o que vou dar de brinde, mas vai ser alguma coisa BEM legal, rsrsrs…! para participar é muito fácil: basta tirar uma foto sua com o cd "princípio e fim" e enviar para leonardogoncalves@me.com com o assunto "foto minha com princípio e fim", informando ainda a loja e cidade em que você comprou o cd. daí é só "curtir" a minha página no facebook que sua foto vai para o mural e você automaticamente vai concorrer à promoção…! 

[tirei a lista das lojas que já têm o cd nas cidades em que já tem… acho que não é mais necessário… já é pra estar em todas as lojas. se não, faça BOM uso do que escrevi aqui no número 4!]

aviso importante: os cds com dedicatória, como já diz no próprio site da gospelgoods, acabaram! muito obrigado a todos!!! uma pré-venda com 500 cópias vendidas é algo incrível! vocês são d+! pra você ainda comprar o cd e vir com dedicatória, só pela arte cristã; e lá você ainda ganha 1 palheta exclusiva "princípio e fim"!!!

lojas virtuais?! que tal gospel goods, arte cristã, saraiva, livraria cultura, etc.?!

por enquanto é isso… continuem enviando as fotos para leonardogoncalves@me.com pra participar da promoção que descrevi no item 5. já estamos com mais de 160 fotos participando… e está só começando!