19.5.12

pocket show FNAC barrashopping 24.05.2012


depois do que aconteceu na livraria saraiva do shopping center norte (veja como foi aqui e aqui), agora chegou a vez do rio de janeiro!!! quinta-feira agora, dia 24.05.2012, também às 18hs, estarei na FNAC do barrashopping, zona oeste do rio de janeiro… e o melhor: a entrada é franca!!! (mas se você comprar o cd original, lá, no dia, juro que não vou achar ruim, rsrsrs…!;)

sinceramente, rs… se eu já fiquei um pouco ansioso se ia ter gente em são paulo (onde sempre posso acabar contando com amigos e familiares que, só estes, já podem encher metade do auditório), estou admitidamente preocupado com o rio de janeiro… então vai aí, mais uma vez, o meu apelo pra você: compareça, convide um amigo, porque com a presença de vocês, este evento vai ser muito mais legal! ;)

estou levando meu pianista samuel silva de são paulo pra fazer coisas ao vivo… vai ser um tempo gostoso, tenho certeza, na presença de D-S e com vocês!


ps.: este final de semana tem um artigo que saiu na revista veja para qual eu dei uma entrevista; ainda não o li, por isso não posso falar do conteúdo do mesmo, mas foi muito legal conversar com sergio martins, que foi quem escreveu a matéria.

pps.: hoje também estréia o perfil musical da minha esposa daniela araújo na tv novo tempo… com reprises durante toda a semana… não percam!

16.5.12

clipe "novo", de novo, rs…!

então… agora que o clipe da música "novo" foi oficialmente lançado pelo meu canal da VEVO/youtube vocês têm a oportunidade de assisti-lo em HD (o que, para mim, pelo menos, faz toda a diferença)…

a direção deste clipe foi feita pelo hugo pessoa, já conhecido por alguns de vocês aqui… e, diferentemente do foi divulgado, foi rodado em londres, capital do reino unido, e berlin, capital da alemanha. o que foi feito em praga, foi a gravação de cordas do cd "princípio e fim"… ;)

alguns podem perguntar o porquê de termos rodado lá e não aqui. isto tem algumas razões, desde o equipamento ao qual teríamos acesso lá até a luz que, pelo ângulo de incidência na atmosfera terrestre, lá é diferente. mas a principal razão talvez seja a.) já estávamos por lá (em viagem em outubro do ano passado para participarmos dos reencontros imperdíveis em londres e genebra); e b) da mesma maneira que não quisemos caracterizar (leia-se: estereotipar) nenhum dos "personagens", também não quisemos que o local fosse reconhecido por ninguém: poderia ser qualquer um, em qualquer lugar.

estou falando como se estas fossem idéias minhas, rs., mas é claro que não são (ou foram)… o clipe é o resultado das mentes de hugo pessoa (já citado), giovanna borgh e a daniela araújo foi fundamental no processo de criação. muitos outros contribuíram significativamente, tanto na europa quanto aqui no brasil, mas não me arriscaria a citar todos, com medo de esquecer alguém…

reiterando: assistam, agora, em 1080p, se puderem. foi rodado em 5k (ou seja: 5x a qualidade de blu-ray); o mínimo que podem fazer é assistir em HD, rsrsrs…



9.5.12

pocket show saraiva 15.05.2012 shopping center norte, são paulo



o dia 15 de maio já está tão perto… e não sei se todos aqui já se ligaram de como vai ser legal este evento… mas só vai ser legal, mesmo, se bastante gente for, rsrsrs…! como nunca cantei numa livraria como saraiva ou fnac (vou cantar na fnac do barrashopping no rio de janeiro no dia 24.05.2012), pra ser bem sincero, estou meio que "pagando pra ver" se vai bastante gente… espero que sim! :)

a livraria saraiva do shopping center norte tem um auditório muito legal com capacidade para aproximadamente 400 pessoas (se eu não estiver enganado) e estou preparando um pocket show diferenciado (numa formação inédita) e bem legal! ainda não quero adiantar muitos detalhes, porque quero fazer supresa, rs.! =)

acho que vai ser uma oportunidade legal, principalmente pra você convidar pessoas que talvez ainda não estivessem dispostas a irem a um ambiente que não pudesse ser rotulado como puramente cristão; não estou dizendo que a livraria não seja um ambiente cristão, claro, rs… mas não é uma igreja! e você, que gostaria de apresentar meu trabalho para alguém, está tendo esta oportunidade na livraria saraiva terça-feira que vem a partir das 18hs… 

além do pocket show, estamos reservando um BOM tempo para que eu consiga fazer dedicatórias no cd de todos que assim o desejarem e de tirarmos fotos à vontade, também.

a localização do shopping center norte é privilegiada; do lado da marginal tietê e do começo da avenida do estado, pertinho do metrô tietê e, pra quem vier do interior, é possível ir andando da rodoviária tietê para lá…

oportunidades com estas (de testemunho, inclusive) vão surgir cada vez mais no meu trabalho/ministério (até em outras cidades em que há livrarias saraiva e fnacs) na medida em que o público responder, rsrsrs… entenderam?! hein?! é com vocês, agora! hahaha!

1.5.12

promoção "pessoas com princípio e fim" continuação…

oi galera… apenas um pequeno aviso:

sei que eu tinha dito que a promoção das fotos de pessoas com "princípio e fim" só estaria valendo até ontem, mas em virtude da promoção da sony music (o lance do video da música "novo", etc.) tive que deixar a "minha" promoção um pouco de lado…

estou ainda trabalhando nos critérios para o vencedor e (mais importante, até) no prêmio que eu vou dar… muito em breve terei novidades para vocês.

enquanto isto, podem continuar enviando fotos de vocês com o cd "princípio e fim" para leonardogoncalves@me.com e continuem, também, comentando e compartilhando as fotos de vocês, na medida em que vão aparecendo no álbum na minha página do facebook

não preciso nem dizer quão feliz e emocionado eu estou com a participação de todos! já estamos chegando em 600 fotos!!! e ainda vou tirar o tempo devido para ler (e tentar responder, também) todos os emails lindos que vocês estão enviando… muito obrigado a todos que estão participando e comprando o original. vocês estão ativamente mantendo e promovendo este ministério através da atitude e postura de vocês!

D-S abençoe a todos…


ps.: vale lembrar que agora, no dia 5 a daniela araújo vai fazer um evento muito bom aqui em são paulo… quem for daqui, aconselho que vá… quem não for de são paulo, vale a pena fazer planos e vir… vai ser bem na linha que foi o lançamento do cd dela em dezembro do ano passado no espaço nova semente, com a diferença que, desta vez, bem mais de 500 pessoas vão poder assistir, rs.! para mais informações, clique aqui.