9.9.12

resultado da votação para álbum predileto no facebook

sei que já passou mais de um mês e é verdade que qualquer um pode ver o resultado olhando e calculando lá no meu álbum do facebook, mas de qualquer maneira resolvi "oficializar" aqui no blog…

apenas lembrando: 1 "like" = 1 voto. e 1 "compartilhar" = 5 votos.

quem quiser conferir os dados aqui apresentados, rs., veja aqui!

primeiramente queria agradecer a todos que votaram (curtindo e compartilhando)… realmente… eu não esperava por 1.345 "likes" e 598 compartilhamentos (somando, ao todo 4.335 votos)!!! para alguns pode parecer pouco, mas eu fiquei muito feliz! =)

seguindo o critério acima, o ranking ficou como segue:


4o lugar com 297 votos (107 likes e 38 compartilhamentos).

obviamente o cd numa língua que ninguém entende, que não tocou em rádio e que possui uma característica musical e sonora tão diferente ficou em último lugar; mas me alegrei demais com as 107 pessoas que curtiram e as 38 que compartilharam a foto deste cd! é o cd que eu, particularmente, mais gosto de escutar.


3o lugar com 695 votos (255 likes e 88 compartilhamentos).


provavelmente as pessoas que votaram neste cd são aquelas que conhecem e acompanham meu trabalho desde 2002 e me conheciam mesmo antes de eu lançar um cd solo (coral jovem do iasp, tom de vida e novo tom). 1 coisa interessante em se tratar de música cristã, também: normalmente a gente gosta do tipo de música que se fazia na época em que nos convertemos ou passamos por algum tipo de aprofundamento espiritual. ;)

2o lugar com 1.318 votos (388 likes 186 compartilhamentos).

aqui eu já me surpreendi um pouco… até porque pelos comentários que eu li, muita gente entre os que votaram sequer têm ou escutaram este novo cd. infelizmente não tem como eu ter o dado entre os que têm os 4 cds, qual o preferido deles. por enquanto o cd "viver e cantar" vendeu 3x mais do que este e, mesmo, assim, a diferença entre os votos não é tão absurda quanto poderia ser, rs… ou seja: vocês estão gostando deste cd novo (o que me deixa muito feliz)!!! =)

1o lugar com 2.025 votos (595 likes + 286 compartilhamentos).

lá no fundo eu sabia que este cd ia ganhar, rs.! o "poemas e canções" já faz 10 anos que foi lançado; o princípio e fim apenas 3 meses; o cd em hebraico… enfim, rs.! mas este, sim, é profundamente conhecido por todos vocês, praticamente, e todos já se acostumaram com ele, também. mesmo assim, quase 50% de todos os votos é um grande feito, rs.!!! pra mim foi até um consolo, porque este cd foi um cd muito conturbado e sempre achei que ele continha muitos erros de produção, o maior deles sendo o fato dele ser tão longo…! 






resumindo: entendi e fiquei feliz com o resultado… =) agora vou fazer um com qual a música preferida de vocês do cd novo "princípio e fim"… topam?