30.11.12

lançamento de "princípio e fim" foi CANCELADO



alguns já estão sabendo… infelizmente o evento de lançamento oficial do cd "princípio e fim", que tenho andado divulgando para o dia 12.12.12., teve que ser cancelado.

recebemos a informação apenas esta semana, por parte da AD brás, que, por motivos internos deles, todos os eventos que não fossem organizados pela própria AD brás estavam sendo cancelados.

ficou muito em cima da hora para arrumarmos e divulgarmos um novo local com características semelhantes (não é fácil achar um lugar para pelo menos 2.000 pessoas que permite que se cobrem ingressos e que se façam apresentações com banda em são paulo) e, para minha tristeza, tivemos que desistir.

aqueles que compraram ingressos podem ter o valor dos mesmos devolvidos no local em que os adquiriram.

quem comprou ingressos diretamente comigo ou com a daniela araújo vai ter que nos enviar uma foto do ingresso (em que apareça sua numeração, para nosso controle) por email, incluindo as informações bancárias para que possamos fazer o acerto.

o email é leonardogoncalves@me.com

peço a compreensão de todos vocês, uma vez que fugiu de nossa alçada, mas ainda assim lhes peço perdão por qualquer inconveniente que isto lhes possa ter causado.

D-S abençoe a todos.

6.11.12

agenda 2013

oi gente…

antes de mais nada eu preciso pedir perdão para todas as pessoas que têm entrado em contato com o thiago grulha na tentativa de agendar alguma programação para 2013. eu ainda não havia liberado qualquer agendamento para o ano que vem em decorrência a duas viagens internacionais que acabaram custando um pouco mais para se ajeitarem/confirmarem.

a boa notícia é a seguinte: a agenda já está liberada, inclusive já a partir do carnaval… sei que muitos de vocês têm suas programações para o carnaval já agendadas (e o thiago me informou que mais de 20 pessoas chegaram a entrar em contato com ele requisitando a minha modesta presença para o carnaval 2013 enquanto suas mãos ainda estavam atadas), mas de qualquer forma: agora tudo está liberado…

reforçando: o email de contato é agenda.lg7@gmail.com e o cel é 11-984086857 (horário comercial).