18.12.12

por favor espalhe…

não acredite em tudo que as pessoas falam pra você. infelizmente tem muita gente mentirosa e mal-intencionada neste mundo.

em 99% dos casos em que alguém fala que um cantor/artista "deu os canos" e/ou simplesmente não compareceu a uma apresentação, este alguém tem como objetivo único difamar e denegrir a imagem que se tem deste cantor/artista (e convenhamos: este é um objetivo tudo, menos nobre, rs.!).

na maioria dos casos, no mínimo, a pessoa em questão não quer contar a verdade porque ela teria que admitir uma série de erros dela, mesmo, que levaram a esta ocorrência (do cantor não comparecer).

mas nos meus 10 anos de ministério já aconteceu até de pessoas que jamais sequer haviam agendado uma apresentação comigo –pra sustentarem sua mentira do falso evento que divulgaram e para o qual (muitas vezes) cobraram ingressos– saírem tentando manchar a seriedade do meu trabalho/ministério afirmando para todos que eu simplesmente "furei".

isto sem contar aquela vez em que felipe mudo e eu ficamos ilhados em uma cidade do interior da bahia sem sequer carona para o aeroporto mais próximo (6hs de viagem) ou passagens aéreas compradas. neste caso o "(des-)organizador" do evento até nos passou um localizador de vôo fictício/falso e nós, na nossa boa fé, jamais poderíamos crer que havia pessoas que pudessem mentir a tal ponto de nos deixar desamparados! (evidentemente o povo baiano MARAVILHOSO não tem culpa nenhuma deste indivíduo proceder desta maneira… e uma pessoa se dispôs a nos levar até a cidade do aeroporto, mediante pagamento das despesas, claro, rs.!)

freqüentemente a pessoa que espalha estas histórias tem tanta "culpa no cartório" que prefere espalhar falsidades antes mesmo do cantor/artista se pronunciar (e na maioria das vezes a gente não se pronuncia, porque nosso trabalho e nossa integridade falam por si).

uma coisa posso lhes afirmar com certeza absoluta: um cantor/artista que simplesmente e por nenhuma razão justificada/justificável não comparece a seus eventos efetivamente agendados, não terá um ministério/carreira lôngeva e duradoura.

ou seja: só acredite nesta ou naquela história –se é que você deve dar atenção para qualquer tipo de fofoca– quando/depois/se o ministério/carreira do cantor/artista acabar(!!!).


ps.: por favor me ajude a espalhar esta notícia (compartilhe!). estou falando de um fato real de alguém próximo em que, por questões éticas e judiciais, não quero citar nomes ou especificar ainda mais do que se trata.

pps.: aproveito para pedir a oração de vocês por todos os cantores e artistas que se dispõem a responder ao "IDE" de Cristo, muitas vezes deixando suas famílias e seus lares para fazer a obra de D-S através da música.

ppps.: este NÃO é o texto que estou preparando há 1 ano que anunciei no twitter e facebook estes dias, rs…