28.9.09

salachti…

o perdão de D-s é restaurador. "Acheguemo-nos, portanto, confiadamente, junto ao trono da graça, a fim de recebermos misericórdia e acharmos graça para socorro em ocasião oportuna." (hebreus 4:16)

nenhuma palavra poderia trazer mais conforto e alívio para aquele que busca a D-s do que salachti; e nenhuma ocasião poderia ser mais "oportuna" do que o dia de hoje, yom kippur.

21.9.09

lançamento do livro "voz e canto"


tá um pouco em cima da hora, mas não podia deixar de fazer menção ao lançamento deste livro. a dr. blacy cella gulfier é minha fonoaudióloga; não por eu estar com alguma patologia (problema vocal), mas pra aprimoramento vocal. ou seja: se preferirem esta terminologia, ela é minha professora de canto. e entende MUITO de voz (e de música).


no cd viver e cantar em mais ou menos metade das músicas eu tive minha voz produzida por ela e o resultado é absolutamente audível, mesmo para os ouvidos mais leigos. trabalhar com ela (embora tenhamos um trabalho, rs., assim… nem sempre tão constante quanto eu ou ela gostaríamos) realmente mudou minha maneira de cantar (pra não dizer minha vida, rs.!)… para MUITO melhor…