15.2.08

indicação...

é... não é que me indicaram ao troféu talento? interessante... depois que meu primeiro cd passou absolutamente desapercebido pela banca examinadora, rsrsrs.! (isso em 2002/2003)... enfim... vai entender! 

a grande surpresa na verdade foram as categorias... revelação? destaque?! cantor do ano?!?! ... bem... acho que nunca imaginei que isto pudesse acontecer... não que eu acredite que eu de fato vá ganhar algum, afinal, é voto popular! e não creio que meu modesto (mas maravilhoso) público acompanhe assiduamente a votação para este troféu, mas... valeu! e muito... até pela divulgação... 

reconhecimento... é gostoso até, mas não necessário neste mundo... quero ser reconhecido depois... muito depois. por ter lançado a semente no coração de pessoas com as quais eu terei uma eternidade pra desfrutar... a gente raramente colhe por aqui... aliás... raramente somos nós que colhemos os frutos da semente que lançamos. e tá certo. até mesmo porque lançar a semente é um privilégio muito maior do que colher...

mas foi maravilhoso rever amigos... e -pela primeira vez- ver o nani cantar (que música sensível... e linda!). e o trazendo a arca...!? sem comentários. enfim: maravilhoso.

outra alegria foi a indicação do baruk. 

Um comentário:

Vanessa disse...

Leonardo, acho mto legal vc não ligar para placas, denominações... c/ certeza vale viver o real cristianismo, focado em Jesus e nada mais...
É tão triste ver que há tanta divisão entre pessoas que se chamam de irmãos, q há lugar dentro das igrejas para falsidade e falta de amor e perdemos tanto c/ bobagens, opiniões, coisas que desgastam a comunhão, já tão manchada, esquecida.