12.6.13

principio (DVD)… fotos do dia 10.06.2013

dizem que uma imagem diz mais que mil palavras… aqui vão algumas fotos que foram tiradas na 2a feira, dia 10.06.2011.

em breve posto mais fotos, também do segundo dia de gravação.

 foto by leone sena


 foto by lucas motta


com daniela araújo cantando "verdade"…
foto by lucas motta


 foto by lucas motta


 foto by lucas motta


com sir edward tambasco na música "there"…
foto by lucas motta

com daniela araújo cantando "principio e fim"…
foto by lucas motta

foto by marcelo michell


foto by lucas motta


ps.: se vc quiser ver mais fotos de #principioDVD clique aqui.

13 comentários:

Joel Carlos disse...

Muito lindo o cenário, as músicas foram espetaculares! :)

Karine Viana disse...

Tudo mto lindo !! Queria ter ido . seria um sonho realizado ! Deus abençoe vcs sempre !!!!!

Isac Avanci disse...

O Show foi incrível, foi um prazer ter participado...

Imensamente maravilhoso...

Unknown disse...

Faça correção na data que está errada, é 2013 e não 2011!

Camila Gomes disse...

Qdo me converti, vc foi um dos primeiros nomes que escutei falar da música, isso em 2009, e ontem poder ver ao vivo, foi maravilhoso, chorei e intercedi pela vida de vcs!
Deus abençoe muito!

Anônimo disse...

Foi lindo!
Benção de Deus!
Até logo
Camila

Thiago Lourenço disse...

Paz Léo! Vi as fotos, ficaram muito boas. Apesar de não ter ido ao evento, orei muito ao Senhor por você. Creio que foi uma bênção! Não vejo a hora de sair o DVD e comprá-lo. Abs.

Raiane Paula disse...

O que eu faço quando as músicas do Léo e da Dani falam comigo: https://www.youtube.com/watch?v=eAMKQblSv1g

Deus abençoe esse casal...
Não vejo a hora de comprar o DVD e ficar cantando bem alto pra evangelizar meus vizinhos, hehe!
SHALOM!

Bruno disse...

Leonardo, as fotos ficaram muito boas! Top demais! Agora, mudando de assunto.. Rsrs, lindo demais aquela gravação que você com Raiz Coral (Jesus meu guia é)

Frac-MúsicEventos disse...

Muito profissional! sempre tens trazido enovações para o público, que Deus o abençoe. Ak em Angola estamos sempre seguindo e apoiando suas obras. esperamos vêlo um dia aki.

Anônimo disse...

fotografia belíssima.

Thiago Lourenço disse...

Paz Léo! E o DVD estará pronto quando? Eu quero comprar o meu!!!!

Que o Senhor abençoe cada vez mais sua família e o seu Ministério.

Att.,
Thiago Lourenço - I.A.P Santíssimo/RJ

Isa disse...

Já tem alguma previsão para o dia que chegaremos nas lojas de CD/DVD e encontramos esta obra prima?

Muito ansiosa! :)
Fui na gravação e digo, valeu muito a pena.
Que Deus abençoe.

Shalom!