23.4.13

gratidão…!



estou sem palavras. louvado seja o Senhor! e minha gratidão a todos vocês… de coração!

agora fiquem atentos amanhã a partir de meio dia. o primeiro lote começou a ser vendido meia noite. para os mais diurnos, aproveitem o horário de almoço, rs… ;)

outro coisa importante que algumas pessoas têm me perguntado: a entrada de crianças menores de 7 anos infelizmente não será permitida. é alguma coisa da produção ou algo do gênero… na verdade era de 13 anos pra baixo que não era permitido, mas conheço muitas crianças que adorariam estar e consegui convencê-los a permitir ao menos crianças de 7 anos em diante, devidamente acompanhados de seus pais ou responsáveis.

crianças de 7-12 anos de idade também pagam meia entrada. basta selecionar isto na hora de adquirir o ingresso e, no dia do evento, ao invés de entrar mediante apresentação da carteira de estudante, apresentam RG ou algum outro documento que comprove sua idade.

mais uma vez muito obrigado… e por favor… continuem lembrando deste projeto em suas orações. tenho certeza que isto, hoje, foi resposta de oração.   =) 

5 comentários:

Leo disse...

Leonardo, pelo amor de Deus, rsrs. quando eu clico para comprar Platéia A a N, me dá produto indisponível. Isso quer dizer que ainda não foi liberado? ou já acabou tudo? to desesperado e como medo de ficar sem ingresso. androlle@hotmail.com, por favor!

Anônimo disse...

quero saber se haverá participações especiais de outros cantores, e se tiver, quais são??? anciosoo

Thiago Lourenço disse...

Paz Léo! Você merece, sucesso! Tudo pra glória de D-s!

Continuarei orando.

Grande será a presença do Senhor naquele teatro, que será pequeno perto das muitas bênçãos que Ele fará ali...Eu creio!

Thiago Lourenço disse...

Paz Léo! Continuo em oração pelo evento. Não poderei comparecer no dia do evento, mas vou aguardar a venda do mesmo (estou super ansioso!).

Obs.: Léo manda um abraço pra mim e pra I.A.P Santíssimo/RJ igreja onde congrego. Abs

Anônimo disse...

Olá amado, sou muito feliz por ter alguém que consiga agradar o meu gosto musical, que é rigidíssimo, e fazer com que o falar de DEUS seja feito com tamanha perfeição.
Mas o que me traz aqui é o desejo de saber de qual forma eu posso te apresentar minhas composições. Você pode ter certeza que são canções abençoadas e inspiradas por DEUS.
Desde já agradeço!
Jairo Linhares (jairolinhares2010@hotmail.com)