18.6.08

distrito federal

D-s tem me dado muitos privilégios durante estes ainda poucos anos de ministério. um dos grades é o de trabalhar com outras pessoas, grandes oradores, homens de D-s.

estive com o pr. rubén bullón algumas vezes quando ainda era distrital em são roque em 2001 e 2002; acompanhei-o em cruzadas evangelísticas no pará em 2003 (tailândia, tucuruí, breu branco, marabá, paragominas, etc.); em 2004, junto com o novo tom, estivemos num acampamento para milhares de jovens em ji-paraná, rondônia; em 2005 passamos 35 dias em evangelismo por todo o estado de rondônia (espigão d'oeste, vilhena, pimenta bueno, cacoal, presidente médici, ouro preto d'oeste, ji-paraná, jaru, ariquemes e porto velho); 2006 foi a vez de brasília, na iasd do plano piloto; 2008 ele me convidou para participar de uma das despedidas de seu pai, pr. alexandro bullón, hoje já jubilado, num ginásio, também em brasília.

neste ano de 2008 é novamente a vez do distrito federal. na cidade de santa maria. mas desta vez, na verdade, não estou aqui a convite dele, mas de uma pessoa ainda mais próxima do meu coração: meu irmão, pr. andré. pra quem lê ficha técnica: andré r. s. gonçalves (não preciso mais temer, é preciso apenas crer, Ele vive, viver e cantar, serviço). e se já existe um prazer imensurável de trabalhar com o pr. rubén, ele se torna ainda mais profundo e intenso em poder trabalhar com meu irmão mais velho (e, de queda, ainda conviver uma semana inteira com minha cunhada e meu sobrinho); fazer todas estas coisas junto, ao mesmo tempo... indizível!

se você mora em algum lugar nos arredores do distrito federal, convido você a fazer parte disto. temos tido uma igreja cheia todos os dias, pra honra e glória de D-s. convide amigos, queridos seus, para os quais você já tem andado falando de Cristo, mas que ainda não tomaram a decisão de viverem ao lado dEle. venha conferir as bênçãos que D-s tem derramado sobre nós. já tivemos reuniões domingo, segunda e ontem; mas ainda temos até este próximo domingo dia 22 (que será o dia do meu musical).

não costumo adiantar e nem atender a este tipo de coisa, mas atendendo a pedidos, vou, já hoje, cantar a música getsêmani, rs... não sei como, exatamente, uma vez que com a virada do tempo peguei um resfriado miserável, mas tenho certeza que D-s há de fazer o que eu não posso, mesmo (resfriado ou não): tocar e impactar a mim e a quem ouve esta canção com o Amor dEle revelado na cruz.

e já dou a dica pra todos conferirem e ficarem ligados na minha agenda (www.myspace.com/leonardogoncalves7) porque só nos meses de junho e julho vou ter passado por 8 estados diferentes.


ps.: os mais assíduos já repararam que tem um novo link aqui do lado direito...

Nenhum comentário: