4.8.08

ps.:

este mês foi também o mês em que fiz mais apresentações com banda na minha vida (embora fossem só 5, rs.!)... e esta foi uma das minhas maiores alegrias, inclusive. 

hoje à noite, 20h, estarei na igreja presbiteriana da saúde, na avenida jabaquara 299, que está situada entre os metrôs santa cruz e praça da árvore (mais perto da praça da árvore). é a igreja em que o baruk congrega, a igreja do pr. eli. gosto muito de lá. a palavra é ótima e toda segunda-feira a programação é evangelística e tem alguma participação musical (baruk, pg, joão alexandre, etc., são meio que "fregueses"). já cantei lá algumas vezes, também, e ontem meio que me deu a louca, à noite, porque, checando minha agenda, ficarei provavelmente mais de 2 meses sem ter apresentação com banda... daí resolvi fazer com banda hoje à noite. liguei rapidamente para todos os membros e ainda não sei se todos vão poder ir, mas com quem for, acho que vai dar pra fazer um louvor bem legal...!

achei que seria uma boa maneira de terminar a maratona aqui em sp, rs... quem puder ir, convide seus amigos não cristãos. (lembrando que a programação é evangelística.)

Nenhum comentário: