4.8.08

ps.:

este mês foi também o mês em que fiz mais apresentações com banda na minha vida (embora fossem só 5, rs.!)... e esta foi uma das minhas maiores alegrias, inclusive. 

hoje à noite, 20h, estarei na igreja presbiteriana da saúde, na avenida jabaquara 299, que está situada entre os metrôs santa cruz e praça da árvore (mais perto da praça da árvore). é a igreja em que o baruk congrega, a igreja do pr. eli. gosto muito de lá. a palavra é ótima e toda segunda-feira a programação é evangelística e tem alguma participação musical (baruk, pg, joão alexandre, etc., são meio que "fregueses"). já cantei lá algumas vezes, também, e ontem meio que me deu a louca, à noite, porque, checando minha agenda, ficarei provavelmente mais de 2 meses sem ter apresentação com banda... daí resolvi fazer com banda hoje à noite. liguei rapidamente para todos os membros e ainda não sei se todos vão poder ir, mas com quem for, acho que vai dar pra fazer um louvor bem legal...!

achei que seria uma boa maneira de terminar a maratona aqui em sp, rs... quem puder ir, convide seus amigos não cristãos. (lembrando que a programação é evangelística.)

1.8.08

28/31

perdoem-me a ausência.


depois de 6 meses com em média 4 postagens/mês, eis que surge o mês de julho, sem nenhum post. é... foi um mês "pesado".


eu nunca havia feito algo semelhante: cantei em 28 ocasiões diferentes, em 24 lugares diferentes. e nunca, em um mês, cantei tantas vezes na grande são paulo. 16x. 8 das quais no que poderia ser considerado a região l'este da grande são paulo. e algo interessante aconteceu. algumas pessoas meio que acompanharam minha "maratona". foi curioso encontrar e reencontrar algumas das pessoas em várias das apresentações; alguns em mais de 5 delas. nunca me senti tão próximo de pessoas que são abençoadas pelo trabalho que D-s me confiou e por mais que nem sempre seja possível ter uma conversa "de verdade" com todo mundo depois da programação, com uma frase aqui e outra ali, continuações aqui e ali... até que dá pra trocar algumas idéias... e é bem interessante. algumas vezes me peguei "procurando" pessoas que eu sabia que moravam dentro daquele perímetro e senti alegria quando os encontrava.


maior -incomparável!- alegria sinto, no entanto, toda vez em que lembro que, mesmo quando não podem ir assistir a alguma programação minha, suas orações intercessoras me acompanham, protegem, animan e confortam, mesmo que eu não esteja ciente disto 24h por dia.


dizem os entendidos (e mesmo os leigos) em futebol que a torcida num jogo em casa é capaz de fazer toda a diferença, embora não seja feita nenhuma alteração na escalação ou no esquema tático do jogo.


acho que a oração intercessora é para este trabalho o que a torcida é pro futebol.


muito obrigado por este mês. foi cansativo, minha resistência baixou, fiquei doente, tive crises de alergia devido ao ar seco e à poluição e até deu uns piripaques (é assim que escreve esta palavra?! rs.) na minha voz... e embora eu tenha decidido que pelo bem da minha saúde eu nunca mais vou ter um mês como este (a gente só sabe que não agüenta algo depois de tentar, rs, certo?!), não teria coragem de riscar sequer uma das músicas cantadas destas apresentações da agenda. fui abençoado em tudo (mas vou precisar de pelo menos uma semana de descanso pra voltar ao normal, rs... ainda estou com faringite, amidalite e tomando antibiótico e anti-inflamatório de 12-12h, fazendo inalação pelo menos duas vezes ao dia, etc.)...