1.12.10

RIM - reencontro imperdível…



meu tio (williams costa jr.) e suas idéias maravilhosamente malucas… com 1 ingresso a 7,00R$ (pra 4 pessoas ou mais que os adquirem, e o ideal é este, mesmo, que várias pessoas se juntem para comprar mais ingressos a um preço menor) você não somente assiste a uma programação maravilhosa com o próprio pr. williams costa jr., sua esposa sonete, sua filha laura morena e eu (seu sobrinho), mas você ainda GANHA um cd do lançamento "manhã" de laura morena!!! e não pense que vai vir sem encarte, etc., não, viu?! vai vir na caixinha, bonitinho, como normalmente vem (só não vai vir como cd duplo, com o playback incluso, rs.)… e além disso estamos tendo a alegria e o prazer de sermos presenteados quase todas as noites com 1 música da minha daniela araújo (que só não está cantando mais, porque o cd dela ainda não está pronto)!

como isto é possível?

da mesma maneira que foi possível vender o ELEF - encontro de louvor em família a 3,60R$ por unidade para o comprador final. (e já deu pra ver que meu tio ADORA estas siglas, rs.)

tio willy acredita que quando você oferece algo de qualidade e abençoado a um preço baixíssimo, o povo de D-s responde. e, com a ajuda de D-s (e muitas horas de sono perdidas por causa o risco financeiro absurdo que isto tudo representa), se pessoas o suficiente atenderem ao convite, talvez esta viagem "maluca" consiga até ser comercialmente viável, rsrsrs… mas vai depender da quantidade de pessoas que for (daí as noites de sono perdidas devido ao risco), rsrsrs…

agora o que eu posso dizer da minha parte: vai ser MUITO bom. vai ser uma bênção…! para toda a família, para todas as gerações! teremos momentos de louvor e adoração congregacional (dirigidos pelo tio willy à moda do ELEF), um momento só para a sonete, um só para a laura, um só para mim, vamos cantar todos juntos, no final e ainda vamos poder ouvir todos os dias uma palavra abençoadíssima do pr. williams costa jr.! ou simplesmente: imperdível.


as cidades e datas aqui (algumas coisas mudaram em relação ao cartaz!):


04.12.2010 marabá, pa


05.12.2010 imperatriz, ma


06.12.2010 altamira, pa


08.12.2010 parauapebas, pa


09.12.2010 paragominas, pa


11.12.2010 belém, pa


12.12.2010 belém, pa


13.12.2010 macapá, ap


15.12.2010 boa vista, rr


16.12.2010 rio branco, ac


18.12.2010 porto velho, ro


19.12.2010 ji-paraná, ro


25.12.2010 manaus, am


26.12.2010 manaus, am


28.12.2010 itaituba, pa


30.12.2010 santa inês, ma


01.01.2011 são luiz, ma


02.01.2011 barreirinhas, ma


será um prazer revisitar muitas destas cidades e cantar em algumas delas que ainda não tive o prazer de conhecer! viva o norte do brasil, rs.!!! (e o maranhão, que, tecnicamente é nordeste, também, claro!!!)


ps.: ah…! e é claro que em NENHUMA destas noites vai faltar a música "Ele virá", dueto da laura comigo, rs…

pps.: para mais informações a respeito de cada local, entrem no meu myspace que, espero, ainda hoje deve atualizar nos "eventos" todas as 19 apresentações que postei ontem com os horários e locais. ou, me siga no twitter que eu vou postar 1 dia antes ou no próprio dia os horários e locais de cada apresentação.

47 comentários:

JLblack disse...

Como sempre salvador fica fora dessa coonograma né,Bem que poderiamos ter um encontro desse aki!

Anônimo disse...

Esse programa vaii ser uma bençao para.. estarei nos dois dias em Manaus.. nao posso perder por nadaa.. Que D-s nos abençoee

Soraya Gonçalves disse...

Leonardo Gonçalves aqui..?... na cumieira de casa?!! Presença total confirmada!

..eu te agradeço Senhor, pelo carinho pelo amor...lararaa

Flávia disse...

aaa não acredito q não vir até Recife ou Natal ou João Pessoa, aaa por favorrr certamente teria um grande público sedentos para ouvir grandes músicos abençoados por Deus, por favor, venham!

Nika disse...

Fico Feliz pela maravilhosa iniciativa!! Deus sabe o quanto no NORTE, e digo por viver em Rondônia, necessita tem pessoas sedentas de Deus. Espero que vocês sejam compensados por tanto esforço e trabalho!
Ahhh!! vou falar com vc quando estiver em Porto Velho, tomara que se lembre de mim!! hauhuauha

nivia saraiva disse...

Que maravillha!! Esperei muito por este momento, mas graças a Deus ele chegou, presença confirmada em Parauapebas.
AGUARDO ANSIOSAMENTE...
SERA UM GRNDE PREVILEGIO.

sarah disse...

pena que não vai ter aqui em SP, mais vcs estão de paranéns ! muita das vezes aqueles que querem apreciar esse tipo de evento não podem pelo custo do ingresso, i essa é uma iniciativa maravilhosa( meus parabéns e meus aplausos). Quem puder ir não percam essa oportunidade gente ! ouvir a musica ELE VIRÁ cantada por Laura morena e o nosso querido Leonardo gonçalves, NÃO TEM PREÇO !!!!!!!!!!


Beijos e abraços, e bom show !!!

Ana Paula Nogueira disse...

Amém, amém... creio que será uma gde bênção.
Fica aqui o convite do Rio de Janeiro.
O Rio, mais do que nunca, precisa ouvir que "Ele Virá".
Deus abençoe essa família!
Abração

Anônimo disse...

Concordo com a Flávia... Precisam vir a recife, natal ou joão pessoa! Hunf.

Beijos

Israel palestina disse...

Eu concordo vorazmente com meu irmão ai em baixo.
O Rio precisa também Léo.
Outra coisa Léo, você podia adicionasse ao meu blog cara.
Ficaria muito contente cara.

Acessa ai: WWW.israelpalestina7.blogspot.com

Adão Alves 7 disse...

Leo, quando soube que vc estaria em São Luis em 2009, fiquei triste por não poder ir... depois soube que estaria em Maracaçumé dia 04 de novembro de 2010, fiz mil planos mas, também não pude ir... Agora vc estará em Santa Inês, que é bem próximo de Zé Doca, minha Cidade, dessa vez posso garantor estarei lá, pela graça de Deus... Abraço! vc ñ apenas canta, mas sim Louva...

Unknown disse...

affs... cadê Recife???? =//

Unknown disse...

Não acredito que ficarei de fora desse dia incrivel de louvor...
rs
Mas eu tenho fé que um dia você ainda fara uma bela de uma apresentação aqui em Fortaleza-CE

Unknown disse...

Também pergunto:Cadê Teresina rsrsrs
falta a Laura e o Williams conhecerem aqui.Pq ficamos de fora?

Unknown disse...

Amém!Mas eu fico me perguntando?Pq deixaram Teresina de lado gente???Desde q eu soube da turnê,tava orando para virem pra cá.
Mas,q Deus abençoe cada lugar onde estiverem,e mtas pessoas se decidam ao lado de Jesus.

matheus falcão disse...

aff, nem pra dar uma encostadinha em palmas-To,quando lg veio aqui, a programação foi restrita à menores de 16 anos...

Cleilton Silva disse...

Por quê na Bahia não vai ter ? Buaaaaaaaaaaa

marco disse...

minas gerais novamente para trás... =/

♥♥♥'SuúH!♥♥♥ disse...

Êeee! \0/ eu vou! ainda nem acredito! aki, em Paragominas, na escola adventista, ver leonardo gonçalves... vou qrer foto e tudo maiis...

Unknown disse...

RIM de imperatriz-Ma foi uma benção! quando o leonardo cantou "volta" não pude reter as lágrimas. foi essa música que me tirou de uma das situações mais complicadas... obrigada léo :)
-
p.s.: queria tirar foto :( mas a gente entende que não dava por conta da outra viagem. mas eu espero a próxima. bjs. que D-s continue abençoando a vida de todos vocês, e que o pastor william costa jr continue com essas ideias beeeem malucas. rs

Anônimo disse...

que este projeto se estenda para as demais regiões do Brasil, tipo : SUDESTE! rs
paz

Marcos dos Santos Lima disse...

Não serei mais um a reclamar que minha cidade ficou de fora!!!
Estou naquele time em que Louva a Deus por que cidades pequenas receberão servos de de Deus que usam o talento da voz para alcançar aqueles que estão distante Dele.
Tive o prazer de ouvir em ocasiões diferentes este ano aqui na igreja em que frequento ( Guará - DF)a Laura e o Leonardo e posso dizer que estas cidades serão grandemente abençoadas com uma música que engrandece a Deus e não aos cantores!!!!!!!!!

Unknown disse...

bem Léo estou ansioso e aguardando vocês aqui em Belém dia 12 em vc pode fazer uma coisa por mim pedir pra Laura me add no facebook eu fui mandar o convite pra vc mais vc tinha muitos amigos e não podia mais add mais gente a galera daqui estar aguardando

LUANA disse...

ola!
adoraria que voce viesse para o parana....
me diz ai se pretende vir e quando...
adoro suas musicas e sua voz..
tudo isso pra honra e gloria de nosso grandioso DEUS.......

LUANA disse...

ola!
e para o parana...
quando vai vir?
heheh
quero muito te ver...
bjoO
LUANA

♥♥♥'SuúH!♥♥♥ disse...

naum aguenteii e vim d novo akii...
sou apaixonada pelas musicas do povo de D-s! E agradeço pela importante força q me deu e dá até hj. Minha mãe n eh adv e certo dia eu estava ouvindo 'Moria' e daí ela disse q gostou. Dei a ela um CD de presente... Fico mto satisfeita e grata por poder chegar em casa e ouvi-la cantar estas lindas canções!
A música Livre Sou me ajudou mto em certo momento de minha vida...

tive a certeza de que 'D-s é infinito no sentido macro, mas tbm no sentido micro'

♥♥♥'SuúH!♥♥♥ disse...

♥Eoo qro foto! rsrsrs...
A mensagem cantada sempre me tocou (e me toca), e percebi que tem um grande papel na pregação do evangelho. Seu trabalho eh mto importante Hugo (rsrsrs). Paragominas te espera!


'[...] Cristo Te amo/ Tu és minha luz/ eu Te agradeço/ querido Jesus'

Unknown disse...

A UNB tem feito um ótimo trabalho, conseguindo trazer vários programas desse nível para as cidades abençoada do norte.!!!

Anônimo disse...

Que horas será em Belém?

Unknown disse...

EU FUI AO REENCONTRO EM PARAGOMINAS E COMO SEMPRE O PODER DE DEUS ABENÇOOU OS CANTORES QUE COM SUAS BELAS CANÇÕES ILUMINARAM MAIS AINDA MINHA VIDA!!!

Unknown disse...

Olá primo!!!Ainda não tive a oportunidade de te agradecer pela presença no meu casamento! Todo mundo elogiou bastante o seu pai nosso! Que Deus continue abençoando seu ministério, com certeza ele já tinha preparado tudo isso pra vc antes de vc nascer e vc sabe usar seus dons muito bem!
Abração pra vc e pra Dani!
Feliz Natal!!!!

Adão Alves 7 disse...

Léo todos aqui de Ebenézia te admira muito
eu sou ADV7 de berço e amo a casa de D-s... gosto muito de cantar suas musicas, pois me aproximam de D-s... gostaria muito de poder ter seu MSN, se for possivel irmão, por favor! meu orkut é adamsalves7@gmail.com encontrei um orkut com seu perfil, mas não tenho certeza se é vc, meu msn é adaoalves7@hotmail.com... um abraço!

Adão Alves7 disse...

Léo, eu e meus amigos da IASD de Ebenézia, estaremos na sua apresentação em Santa inês-MA, gostaria de pedir q nesse dia da apresentação vc mandasse um abraço a todos da Igreja Adventista de Ebenézia... VALEU? um abraço! q Seu louvor possa sempre ser assim: Um cheiro agradável ao D-s Eterno.

Manuela Peixoto disse...

tem que fazer uma turnê destas pelo Nordeste, Salvador, Recife etc

Suzete Bessa disse...

Acabo de ganhar o cd Avinu Malkenu de amigo oculto. Foi o melhor presente que eu poderia ter ganho esse ano.

... disse...

eh isso msm Leo, vc tem q fazer um evento desses pelo nordeste tbm!!

ah pessoal, visitem meu blog e se kiserem me sigam tbm... andreirick-7.blogspot.com

abrass

Diego Freire disse...

Leonardo, meu caro, perdi inadvertidamente a bela oportunidade de começar o ano ao tem som. Moro em São Paulo há alguns anos, mas sou de São Luís e estive lá para o reveillon. Infelizmente, não soube a tempo que a cidade recebia tua visita... Mas tenho te ouvido o suficiente no meu mp3 player e confio que, em breve, ouvirei ao vivo. Tenho profundo respeito pelo cristianismo e tua música tem parte nisso. :-) Me acompanhou em diversos momentos da minha visita a Israel, e continua me acompanhando ao longo de outras jornadas. Obrigado!

Di Veiga disse...

Que família abençoada, hein!... Só faltou RJ na programação. Tudo bem, Deus seja louvado!

Aldine Nunes disse...

LG quando vai vir para o RS?
Será uma bençãooo quando vieres para esses lados***

Kelly disse...

Salvador ? Fala serio, agente sempre fica de fora do que é bom. rsrrs

davidbilly disse...

opa, é mais uma curiosidade...Você tem preguiça de escrever o nome Deus?

Unknown disse...

Qdo vcs chegam a Sampa??? Põe aí no blog, ok?

Unknown disse...

po eu fui pro evento na cidade de Parauapebas onde eu moro, me emocionei muito principalmente na musica Ele Vive, essa realmente é uma familia abençoada por Deus.
Po ate tirei foto com eles mais axo dificio eles lembrarem de mim!!! rsrsrsrsrsrs mais agradeço a Deus por ver essa familia cantar aki na minha cidade espero ver todos voces no Céu!

VLW abrçs

Anônimo disse...

E Goiânia, vc não vem fazer uma visita à terra do pequi?! Aguardo o dia em vc virá e eu estarei na primeira fila pra adorar a D-s contigo. Viu? Copiei, não pela grafia, mas por concordar totalmente com o sentido dela.
Um grande abraço, amigo!
Ass: Eliane - IEQ Jardim Nova Era.

Anônimo disse...

nunca vi um cantor com tanta muganga como o leonardo. Tudo sem necessidade. A música q comove e converte. É aquela simples e espiritual....

lg disse...

música nenhuma converte! quem converte é o Espírito Santo de D-s. e somente Ele! nem música, nem cantor, nem pastor, nem pregador, nem evangelista! só quem converte é o Espírito Santo. e, pra sua informação, caro anônimo, Ele usa o que Ele quiser, quando quiser e como quiser… desde a mula de balaão, passando por pedras e, de vez em quando, a mim, que sou tão cheio de falhas e imperfeições!

D-s abençoe vc…

Douglas disse...

ahhuahauhhuahu eurialto aqui quando eu li a parte que ele desmaiou duas veses tentando chegar no agudo do cara do video XD

vai ser legal se o Leonardo aparecer aqui no interior de SP vo fazer de tudo pra ir ^^

um grande abraço e fique com DEUS .