10.8.11

take 6…



D-s tem sido incrivelmente maravilhoso comigo… desde sempre, mas de maneira supreendente durante os últimos 2 anos… quem acompanha este blog sabe bem do que estou falando… agora ele preparou mais esta: abrir os shows do take 6.

pode não parecer muita coisa pra vocês… mas a minha influência musical mais duradoura de todos os tempos –desde que eu tenho 11 anos de idade, na verdade– é justamente esta, que por muitos é considerado o melhor grupo vocal a jamais ter existido!

sabe aquela coisa de lembrar exatamente onde você estava e o que estava fazendo a primeira vez em que os escutou? a primeira música foi "david and goliath" e lembro de ter achado a introdução fascinantemente estranha…

lembro exatamente a primeira vez em que os assisti ao vivo, no dia 09.10.1997 no extinto olympia, aqui em são paulo… foi um dos dias mais felizes da minha vida! quem abriu o show deles naquele dia foi o fat family… mal podia eu imaginar que um dia seria eu…

tem um solo do mark kibble do 2o cd deles "so much to say" chamado "something within me" que eu LITERALMENTE passei 4 anos decorando, treinando, tentando aprender a cantar até conseguir fazê-lo pelo menos razoavelmente…! e foi a partir destas tentativas praticamente diárias de 4 anos de dedicação que eu comecei a aprender a fazer melismas…

é verdade que já tive o prazer de conhecê-los pessoalmente em 3 ocasiões, a mais legal das quais foi no workshop deles em 2003 na universidade mundialmente renomada berklee (onde entrei de penetra, rs.) e tenho até uma foto retirada do site da escola pra comprovar isto, rsrsrs… (fominha, eu, não?) [não a achei agora, se não a postava aqui!]

gente… não preciso e nem posso dizer o quanto vai valer a pena estar neste show… assisti-los ao vivo é um privilégio raro e absolutamente transformador… nunca na minha vida perdi uma oportunidade de assisti-los… e lhe aconselho a fazer o mesmo… de coração. faz bem pro ouvido. faz bem pra mente. pro coração. e pra alma também! é o pacote completo.

estaremos em são paulo (com direito a 1 workshop IMPERDÍVEL!!!), curitiba, belo horizonte, recife, rio de janeiro e brasília… a melhor maneira de você se manter informado é entrando no site www.take6brasil.com.br ou seguindo @take6brasil no twitter… datas, locais, onde e como conseguir ingressos… está tudo lá!

não tenho mais nada pra dizer… só que vai ser maravilhoso…! uma bênção! um aprendizado… uma curtição, também… espero vê-los a todos lá…




ps.: de quebra, estarei em 6 grandes grandes cidades nos MELHORES auditórios de cada cidade, com palco, som e luz maravilhosos, fazendo um piano & voz com meu pianista samuel silva… 
pps.: e pra você é uma excelente e rara oportunidade pra convidar algum amigo que ama e sabe apreciar música, mas que talvez ainda não se sinta à vontade pra atender a um convite para ir à uma igreja…

33 comentários:

Marcos Tauber disse...

Não sou famoso que nem você, heheh...mas minha história é parecida...conheci Take 6 no IACS pelo meu primo Allan Diego e seu irmão Márcio, quando eu tinha uns 15 anos...e de lá pra cá tenho todos os CDs e vou de Porto Alegre a São Paulo vê-los cantar novamente, e o melhor de tudo é saber que você vai abrir o show...um grande sonho que vai se tornar realidade...Leo + Take 6, show!!!!!!!!

ps.: esses 140,00 do ingresso vai valer muuuito a pena, rsrsr!!!

Unknown disse...

Poxa ! Eles são bons mesmo. Baixei algumas músicas deles aki e deu pra ver pq vc levou 4 anos pra aprender .. rs'

Você tem mesmo bom gosto pra música !!

Infelizmente, será meio q impossível eu estar lá [Rio de Janeiro - 04/09]. Mas se até a tal data eu for pra ksa da minha vó (Jardim Bangu)qm sabe, "arrastando-a" comigo, não consigo trazê-la de volta à presença do Senhor ?!

Torça para q D-s me dê esse previlégio d prestigiá-lo pela primeira vez e, consequentemente, conhecer mais a fundo o trabalho do take 6.

Marcos dos Santos Lima disse...

Assim como foi com o RIM - Reencontro Imperdível aqui em Brasília, que foi tudo de bom e em matéria de música e louvor a Deus, assim será o Take6.

Sara Menezes disse...

Parabéns ! agarre essa oportunidade que o Senhor está te dando, Ele realiza nossos sonhos de maneira imaginavel...que pena que não estarei lá! mas verei vc cantar dia 24 aqui em Barueri! até lá!

Elayne Canarim disse...

com certeza Leo, prestigiar e se envolver... Lavar a alma e sair renovado... Verdadeiramente será um imenso prazer assistir ao Take 6e vê-lo tbm, com certeza será algo inesquecível.

Gabriela Eugenio (Pretta) disse...

Eu imagino como deve ser isso! Poder abrir um show de um grupo que você vê como exemplo e influência no que você mais sabe fazer.. surreal!rs, vai ser muito bom.. eu creio! Estarei no Citibank aqui no RJ curtindo isso! PazzZzZz :)

Jorge disse...

Que D-s seja novamente honrado com estas vozes "Feras" rs' !! E que a cada dia ele possa estar mais e mais oportunidades maravilhosas para este grande servo dele!!
Parabéns Leonardo Gonçalves!!

by: @Ginho_7

Raquel disse...

Olá Leonardo, Fico muito feliz em saber que Deus tem te honrado. Sua vitória é a minha . E se prepare porque Deus vai fazer muito mais... Bjos Raquel

Hebert Neri disse...

Leo, realmente é pra se orgulhar! o Take 6 é realmente uma referência pra qualquer um que tenha consciência do que é boa música.

Estive em uma performance sua aqui no RJ na faculdade batista de música e conversamos por um período após a sua performance, e você além de dotado de muita humildade tem plenas condições musicais de ser agraciado com esse convite de abrir os shows deles.

Gostaria eu que mais e mais pessoas tivessem a oportunidade de conhecer o seu trabalho e o seu ministério, que é de extremo bom gosto musical e compromisso com o evangelho.

Avante!

twitter: @hfneri

Bruno Vallim disse...

Parabéns Leonardo!!

Quando recebi o E-mail do seu pai me dizendo que você estaria fazendo a abertura do Show do Take 6, fiquei muito contente com a notícia.

VOcê merece rapaz!

Estarei assistindo aqui no Rio de Janeiro, será "meu" segundo show do Take 6, e posso dizer a quem nunca foi, é inesquecível, surpreendente e fascinante!

Também ouço Take 6 desde criança por influência da família que é todinha formada por músicos, cantores e instrumentistas, e digo sem sombra de dúvidas que eles são os melhores!

reicarvalho disse...

Esses caras sao feras. E vc também é fera. resumindo vai ser D++++++!!!!!

Anônimo disse...

Merecidíssimo! O melhor grupo vocal de todos os tempos, sendo aberto por na minha humilde opnião, um dos melhores cantores brasileiros de todos os tempos: Você. Abraço, Farofa (programa Balaio BH)

Diego Ruahn disse...

Benção demais, poder ter a oportunidade de encontrar essa benção novamente.
Leonardo Diego do Arena Tv de BH.
espero que dessa vez possamos gravar a Entrevista. sera uma Honra pode Entrevistalo, já que tenho você como referencia.
Deus abençoe
conte sempre com apoio de toda equipe Arena Tv.
abraço Deus abençoe

Anônimo disse...

Pó Leo que bacana isso a sua alegria deve ser algo indescritível parabéns acho que isso e um marco PRA vc você merece esta lá sim não sou muito fan do take comecei a ouvir algumas coisas por causa do brian mc.., que pra mim e the best Leo estou muito afim de ir mas não sei se vai dar pois toco bastante !! Vai lá arrebenta mlk haha acho que eles não pega seus agudos voz peito não rsrsrs valew

Chrístian Lacerda disse...

concordo plenamente, infelizmente perderei, é o ponto ruim de morar na bahia, ficamos longes dos grandes eventos, mas um dia ainda terei a oportunidade de ver o "Take6" e o "Acappella", graças a Deus ví o "GVB" e ainda com o Léo rsrs.

Mery Jane disse...

To feliz por vc Leo! tbm gosto bastante deles! Gosto muito do seu trabalho , da sua voz , e acho que foi mais que merecido vc abrir o show! Queria muito estar la no dia pra ver o Take ¨6 ,, e pra ver a sua realizaçao. tbm ..!

Elayne disse...

Graça e Paz, irmãozinho, Tenha um lindo FDS na Presença de Jesus Cristo, amém?
Até a apresentação do Take, a gente se vê lá, com certeza... Vai ser de arrebentar, Vai ser lindo!

Elayne Canarim disse...

Graça e Paz, irmãozinho, Tenha um lindo FDS na Presença de Jesus Cristo, amém?
Até a apresentação do Take vai ser tremendo,

Alexandro Duarte disse...

deus te deu a benção de participar desse evento tão ímpar e nos honrou por escolher vc como reprentante da nossa nação. como sempre, papai do céu nunca erra! abraço do rio grande do norte!

Pedro Nascimento disse...

Oportunidade de ouro... conheço o trabalho do take 6 há exatamente seis anos, o primeiro disco que ouvi foi o so cool de 1998, desde então só descobri pérolas na discografia deles. Sou um baixo cantante que (infelizmente...) não pode se dar ao luxo de tentar qualquer coisa parecida com o que o Mark kibble faz... mas sonhar não custa nada!
Parabéns pela conquista, se tudo der certo viajarei de Salvador a São paulo para testemunhar esses dias históricos (o show e o workshop) que, com certeza, não irei esquecer.

Nada + do que nós queremos disse...

Nossa que massa eles dVoal vai c D+ graças a Deus por nos dar mais uma oportunidade dessa!!!!..RSRSRSRñ vejo a Hora dessa chegar e uma realização também.....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Muito bacana msm !!!!
Espero que você faça uma grande abertura do show !!!!
Imagino, quem sabe um dia eu faça a abertura do seu show Leonardo ?
rsrsrsrs
Estarei lá no credicard hall, esperando por um ótimo show com duas feras da musica voce eo take 6!!!

Letícia Felix disse...

Nããoo Acrediiittooo!!
TAKE 6 no BRASIL!

Que engraçado, hj estava eu me meu pai comentando sobre o take 6,
E eu prometi ao meu pai que um dia eu o levaria para um show deles, só que isso era planos futuros...
E do nada me deu uma vontade de visitar o seu blog, e não acreditei quando vi o anúncio dos shows do take 6, e melhor, aqui no Brasil!
E o que eu fiquei mais encantada ainda é que vc irá abrir o show deles!!
Parabééns LG !!
Que DEUS continue te abençoando mais e mais, você merece!

E só uma observação, eu tenho 19 anos, e o primeiro cd q meu pai comprou na vida dele foi o do take 6, no meu aniversário de 1 ano tocou take 6 do ínicio ao fim rs
Eu cresci ouvindo take 6, e sou muito feliz por te-los como inspiração tbm.

Nossa, como eu fiquei emocionada, parece até mentira, Leonardo Gonçalves e Take 6 no mesmo show!
Vai ser muita benção!

Bom, eu só queria deixar registrado a minha alegria aqui =D rsrs.

Fique com DEUS.



[Letícia Felix]

Daniele Sousa disse...

Sua vida é mesmo um referencial!!! alguns dias atrás copiei uma oração sua..que vi em uma entrevista..kk..Me perguntava se você teve os mesmos sonhos loucos que eu..e hoje lendo o post do Take..percebi que sim... Eles são indescritíveis..e vc..merece cada voto dado pra ser colocado como cantor de abertura deste show..Infelizmente não estarei nesse show...Mas, espero que Deus te abençõe infinitamente!...abraço..Daniele Sousa

Unknown disse...

Léeo ..

O título da música é "Within me" ou "Something Within Me" ??

Pq eu só achei "Something Within me".

lg disse...

já corrigi o nome da música para "within me"…

C. Adalgisa disse...

Que alegria! E esse dia já estava preparado desde 97. Boa viagem!

denis nogueira disse...

Parabens Leonardo!! Sou amigo do André seu irmão, quero um dia traze-lo aqui no EDESSA como Fazer?!?! Sou de SP, e por muito tempo te acompanhei de longe com o Allison outro amigo, e estudando muito música, conclui a Faculdade de composiçao, Regencia, e Licenciatura em Música, fiz uns trabalhos para o Lineu e o Prisma, não sou muito conhecido, mas, conheci o Flavio Santos, trabalhei com ele um ano, Ronnye Dias, amigo, Silmar outro, Samuel Kraenbull, Wendel Matos desde o inicio da doenca, hoje sou diretor do Conservatório no EDESSA,Parabens pelo Show do Take, vc é fera te admiro!! Lutador e vencedor!! Denis Nogueira

denis nogueira disse...

Parabens Leo!!! Sempre te acompanhei desde o Capão, Allison Mello, Sergio Saas, era "estudante música" (quem não é!) terminei faculdade de composição e Regencia, licenciatura, e umas pós, trabalhei com Flavio Santos um ano, amigo do Lineu, Ronnye, Samuel Krahenbul, José Newton, CLeiton Schaefer, Silmar, Vandir, hoje sou diretor do conservatório no Colegio EDESSA, (lembra cd Agora vejo, vc fez solo de uma música), cheguei ano passado, quero trazer você um dia!! Como fazer?

Anônimo disse...

Hahááá, EU VOU !!

Te vejo aqui no Rio, Léo.
;)

Diego Ruahn disse...

Olá leonardo paz?
fotos do take6 e sua em Belo Horizonte. grande abraço

www.arenatv.org

Suzi disse...

Eu não sei seesse é o melhor lugar pra eu expressar isso. Nem sei se você lê todos os comentários do blog.

Mas, curiosamente, foi através de você que conheci o Take 6. As músias dele me tocaram(de verdade) Agora deixa eu explicar,porque você deve estar imaginando como colaborou para isso: Foi por meio do link (take6.com) que estava no seu site (aquele seu antigo). A partir dessa pequena ação, de apenas alguns cliques, meu gosto musical foi todo moldado. Não sei bem como explicar,nem como agradecer. Mas, foi através de você!