18.4.12

promoção da @SonyMusicGospel…


não tenho nem muito o que falar, sinceramente… é uma das promoções mais fenomenais que eu já vi! se informe, participe, ainda tem até amanhã meia-noite para você enviar seu vídeo e participar!!!

pegue todas as informações de que você necessita aqui. participe. se envolva. com sua participação vai ser ainda mais legal, rs.! =D


5 comentários:

Fagner C. Andrade disse...

Leonardo, uma dúvida em relação a música da promoção:
Na frase "A tua palavra iluminará, o caminho estreito..." a continuação é "a andar" ou "ao lar"?
Pergunto porque comprei seu CD pelo iTunes, portanto não tenho encarte e tenho encontrado algumas letras na internet que estão usando os dois finais!
Qual é o certo?
Obrigado.

Luz disse...

Por que TODAS as promoções que envolvem videos resolveram aparecer logo quando minha camera estragou? De qualquer jeito eu to sem ideia e ia ter que cantar uns 20 tons abaixo do que vc canta! hahah

Bruno disse...

Concordo plenamente com o Jônathas Sant'Ana!! rsrsrsrs! e tbm, eu não tenho criatividade... só se fosse pra fazer melisma em alguma parte da msk... tipo... antes daquela nota altíssima (o vêÊÊ) eu ia cantar né, o vê, (aí aki ia tentar fazer uma melisma) com essas notas---> o (B3) vê(B3)-ê(C#4)-ê(E)-ê(F#4)-êêê...(G#4)

Unknown disse...

Olá gostaria de saber até que dia tenho para enviar o vídeo...pois nao estou encontrando o play back pra comprar.

Grande abraço

Jhonnyandersonn@hotmail.com

Genilson disse...

Olá. Ganhei a Promoção com o video NOVO. Gostaria de saber se precisam de mais informações estou aguardando algum contato, pois, todos me perguntam quando vc virá na minha igreja porém ainda não sei responder. Já existe alguma data em vista?