16.5.12

clipe "novo", de novo, rs…!

então… agora que o clipe da música "novo" foi oficialmente lançado pelo meu canal da VEVO/youtube vocês têm a oportunidade de assisti-lo em HD (o que, para mim, pelo menos, faz toda a diferença)…

a direção deste clipe foi feita pelo hugo pessoa, já conhecido por alguns de vocês aqui… e, diferentemente do foi divulgado, foi rodado em londres, capital do reino unido, e berlin, capital da alemanha. o que foi feito em praga, foi a gravação de cordas do cd "princípio e fim"… ;)

alguns podem perguntar o porquê de termos rodado lá e não aqui. isto tem algumas razões, desde o equipamento ao qual teríamos acesso lá até a luz que, pelo ângulo de incidência na atmosfera terrestre, lá é diferente. mas a principal razão talvez seja a.) já estávamos por lá (em viagem em outubro do ano passado para participarmos dos reencontros imperdíveis em londres e genebra); e b) da mesma maneira que não quisemos caracterizar (leia-se: estereotipar) nenhum dos "personagens", também não quisemos que o local fosse reconhecido por ninguém: poderia ser qualquer um, em qualquer lugar.

estou falando como se estas fossem idéias minhas, rs., mas é claro que não são (ou foram)… o clipe é o resultado das mentes de hugo pessoa (já citado), giovanna borgh e a daniela araújo foi fundamental no processo de criação. muitos outros contribuíram significativamente, tanto na europa quanto aqui no brasil, mas não me arriscaria a citar todos, com medo de esquecer alguém…

reiterando: assistam, agora, em 1080p, se puderem. foi rodado em 5k (ou seja: 5x a qualidade de blu-ray); o mínimo que podem fazer é assistir em HD, rsrsrs…



12 comentários:

Wanderly Dornelles disse...

gravação original em 5K, isso sim é resolução. Sabe se usaram cameras da RED? Em todo caso o clip ficou perfeito, do tipo que dá orgulho de mostrar aos amigos crentes ou não. Ate hoje só tive feedbacks positivos. Parabens a todos os envolvidos e agora é esperar as TV de 4 ou 5K se tornarem populares e ai pode relançar o clip nessa resoluçao tambem :)

Anônimo disse...

Não funciona na europa, por que será?
Não tem como disponibilizar internacional Leo?
Só dá pra achar alguns no youtube com qualidade pésssima...e pra mim, 1080p faz TODA a diferença.
Abraços

kiiro disse...

Bendito seja o Eterno! Clipe lindo, música linda! Se quer saber, 'Sublime' e 'Jamais' merecem um clipe também!
Abraços.

Daniel Moabita disse...

Parabéns pelas novas músicas! Embora eu prefira as hebraicas! rs
Shalom Adonai.

Anônimo disse...

Como tudo o que você faz é de coração e com intensidade, com o clipe não seria diferente. Lindo! Concordo com o comentário do irmão "Kiiro", "Jamais" e "Sublime" também merecem um clipe. Meus amigos e eu não parávamos de falar dessas músicas um dia desses. rsrs São lindas demais!

A paz e um grande abraço!

Elaine Elen Arsenio

Suzi disse...

Agora,sim :)

Anônimo disse...

gosto d pegar meu violão e sozinho louvar a Deus com suas musicas parece expressar tudo que sinto diante de Deus as lagrimas são inevitaveis quero ir além e mostrar as pessoas suas musicas vc inspira, independente da sua religião posso ver q é um cristão pois infelizmente é possivel seguir uma doutrina e ñ ser parecido com Cristo, vc é diferente Deus o abençoe irmão.

simplesmente ela... disse...

Parabéns cara! Lindo clipe, luz maravilhosa! Deus te abençoe!
Acabei de comentar com meu marido ''Isso tem a mão da Daniela'' e é lindo.

Anônimo disse...

todos os elogios já foram feitos e são modestos perto da qualidade musical, técnica e fotografia do clipe. Só posso observar que é um tanto frustrante a localização não ser brasileira, afinal é um orgulho ter um artista nacional de tamanha qualidade e unção.

Jhonatas Américo disse...

Que bneção...choro quando escuto essa cançao !!!

Eli de Castro disse...

É muito bom ver como a música Cristã Adventista tem se desenvolvido e se expandido nos ultimos tempos. Clip perfeito, mensagem maravilhosa. Que ela alcance muito corações como alcança o meu e fortaleça nossa fé para esperarmos com paciência o retrono de Jesus.

Josevaldo disse...

Linda Canção, tenho tudo do Leonardo, e sempre curtir muito o trabalho desse ungido, separado por Deus!
Deus continue te usando LG!!