9.5.12

pocket show saraiva 15.05.2012 shopping center norte, são paulo



o dia 15 de maio já está tão perto… e não sei se todos aqui já se ligaram de como vai ser legal este evento… mas só vai ser legal, mesmo, se bastante gente for, rsrsrs…! como nunca cantei numa livraria como saraiva ou fnac (vou cantar na fnac do barrashopping no rio de janeiro no dia 24.05.2012), pra ser bem sincero, estou meio que "pagando pra ver" se vai bastante gente… espero que sim! :)

a livraria saraiva do shopping center norte tem um auditório muito legal com capacidade para aproximadamente 400 pessoas (se eu não estiver enganado) e estou preparando um pocket show diferenciado (numa formação inédita) e bem legal! ainda não quero adiantar muitos detalhes, porque quero fazer supresa, rs.! =)

acho que vai ser uma oportunidade legal, principalmente pra você convidar pessoas que talvez ainda não estivessem dispostas a irem a um ambiente que não pudesse ser rotulado como puramente cristão; não estou dizendo que a livraria não seja um ambiente cristão, claro, rs… mas não é uma igreja! e você, que gostaria de apresentar meu trabalho para alguém, está tendo esta oportunidade na livraria saraiva terça-feira que vem a partir das 18hs… 

além do pocket show, estamos reservando um BOM tempo para que eu consiga fazer dedicatórias no cd de todos que assim o desejarem e de tirarmos fotos à vontade, também.

a localização do shopping center norte é privilegiada; do lado da marginal tietê e do começo da avenida do estado, pertinho do metrô tietê e, pra quem vier do interior, é possível ir andando da rodoviária tietê para lá…

oportunidades com estas (de testemunho, inclusive) vão surgir cada vez mais no meu trabalho/ministério (até em outras cidades em que há livrarias saraiva e fnacs) na medida em que o público responder, rsrsrs… entenderam?! hein?! é com vocês, agora! hahaha!

5 comentários:

Blog Comunidades Literárias do Almanara disse...

fui em um pocket da nivea soares na saraiva e fiquei só ouvindo de fora lotadissimo tudo bem que o lugar não é enorme mas tinha muita gee fica tranquilo que vai encher facil!

Erica Vieira disse...

Eu vou!!!

Fernando Lima disse...

Quando nós(os que gostam do seu trabalho e de Dani Araújo)poderemos conferir a genda de vcs para poder se programar e ir assistí-los?
E quero saber se Dani vai participar do evento em Savador-Ba,em julho, com vc, Raiz Coral e Felipe Valente. Fui...

Fernando Lima disse...

é diferente, mas une dois aspectos que se completam: a música e a leitura...
queria estar lá... bom show...

Anônimo disse...

Olá.

Boa tarde!

Você comentou que estará no Rio, no Barra Shopping, mas não disse o horário. Por favor, informe o horário.

Aguardamos você ansiosamente! Traga a Dani. rsrsrsrs

A paz de Cristo e um grande abraço!


Elaine Elen Arsenio