26.7.12

playback "princípio e fim"…



como já foi anunciado anteriormente (aqui) o cd playback de "princípio e fim", desde ontem, está disponível para compra.

apenas explicando novamente como funciona uma distribuição, rs.: o cd entrou em estoque dia 21.07.2012. isto quer dizer que todas as lojas que já possuem cadastro com a sony music e que assim o desejarem podem fazer seus pedidos desde este dia. a estimativa do produto efetivamente chegar às lojas é de uns 4-5 dias e foi por isto que tanto a sony music gospel quanto eu divulgamos a data de ontem.

recebi e-mails e mensagens de pessoas que foram até alguma loja para comprar o playback ontem e não o encontraram. o que vocês devem fazer (como sempre lhes peço)? encomendem o cd na loja de preferência de vocês. [não basta reclamar com o vendedor, rs.! apenas qundo vocês fazem a encomenda a loja é "obrigada" a fazer a compra do cd.] se eles possuem qualquer cd da sony music (seja de música popular ou do departamento gospel) isto significa que eles já têm o cadastro feito. vou explicar ainda melhor: se eles tiverem o cd da cassiane ou da damaris (os mais recentes) ou qualquer cd do roberto carlos, do padre marcelo rossi ou do jota quest, pode encomendar o cd que você quiser (da dani, meu em hebraico ou este novo) que ele vai chegar e você não vai pagar o frete!

pra quem prefere comprar pela internet, aqui alguns links "de sempre" pra você adquirir: gospel goods, arte cristã, livraria cultura e saraiva.

aproveito para avisar que a arte cristã está com um combo muito legal à venda, incluindo o cd "daniela araújo", "princípio e fim" e "eletro3"… vale muito a pena dar uma olhada nisso daí pra quem ainda não comprou nenhum dos 3 ou quer presentear parentes e amigos… ;) pra ver, clique aqui.

segue ainda meu texto introdutório do encarte do playback de "princípio e fim": 

há, pelo menos, dois motivos que levam alguém a adquirir o playback de algum álbum. alguns simplesmente (como eu, até, muitas vezes o fiz) gostam de escutar a versão instrumental de um cd, de maneira a, sem a interferência da voz principal, apreciar o trabalho artístico e/ou de produção do mesmo. os outros –a maioria– porque querem cantar as músicas deste cd em suas respectivas igrejas ou congregações.

se você faz parte do primeiro grupo: sinto-me honrado por você se interessar tanto pelo meu trabalho.

se você faz parte do segundo grupo, eis algumas breves considerações.

você já sabe disso, mas vale sempre lembrar: você não é o mais importante no culto. a música não é o mais importante no culto. enquanto o Espírito Santo sensibiliza através da música, é através da Palavra que Ele converte.

a música, no caso ideal, serve como apoio à Palavra. por isto procure saber a respeito de que o preletor irá pregar para adequar sua música ao assunto em questão.

o seu papel é levar as pessoas, através da música, à consciência de que estão na presença de D-S. sendo música uma forma de linguagem, procure músicas que possuam linguagens e estilos musicais que sejam compreensíveis e aceitos pela congregação em que você irá cantar para que você, de fato, cumpra este propósito para aquelas pessoas.

lembre-se que por melhor que você cante, a grande maioria das pessoas não vai à igreja porque quer ouvir você cantar, mas porque simplesmente têm o hábito de ir cultuar. respeite estas pessoas com suas escolhas musicais, especialmente se elas possuem um gosto diferente do seu.

e por fim, dê o seu melhor. ensaie exaustivamente. e depois disso, ensaie mais ainda. D-S merece o nosso melhor. sempre. chegue antes para passar o som. faça seu aquecimento vocal. e cante de coração para a honra e glória do Eterno.

lg

13 comentários:

Danilo disse...

Ótimas considerações, man.
A propósito, duas perguntinhas:

1 - Vai rolar compra do PB no itunes?

2 - Vamos ser agraciados com aquelas versõezinhas pra ouvir online, de cordas e outras sessões de algumas músicas? Coisa de Nerd TOTAL, hahaha...

Thiago Lourenço disse...

Paz Léo! Gostaria muito de lhe conhecer pessoalmente...sou uma pessoa que admira muito o seu tralho artístico, musical e ministerial...Porque você não se apresenta no Rio de Janeiro/RJ? Fiquemos na Paz do Senhor! Tudo de bom pra ti. Thiago.

Thiago Lourenço disse...

Paz Léo! Guando você irá se apresentar no Rio de Janeiro? Admiro muito o seu trabalho...tenho o sonho de um dia conhece-lo e louvarmos juntos o Senhor. Abraços.

Johnny disse...

Com certeza, eu faço parte do grupo 1 e 2 adoro seu trabalho e musicos que fazem parte do seu cd são mtos bons ja ouvi falar d mtos!! Mto bom gosto adoro ouvir sem voz pra apreciar o instrumental pois vc sente a essencia e o proprósito do hino no instrumental tb!!

OBS :Poxaaa Leo queria ouvir di novo uma faixa como vc no myspace uma vez SÓ AS CORDAS DO GETSEMANI é mto liindooo!!!

D-us te abençoe sempree!!! Abraços.

Regiane disse...

Vou compartilhar estas considerações com os músicos da igreja! Enfatizando,q foi o Leonardo Gonçalves quem escreveu...rsrsr! Sábias palavras!

ABC disse...

Dia 4 de agosto, vou ao show do leonardo gonçalves em recife (Clube Portugues)e gostaria muito de ouvir "Salmo". Essa música mudou minha vida!
Léo, pelo amor de Deus, realiza meu sonho, cante essa música pra mim, vou estar de frente ao palco!

Maycon R. Campos disse...

Cara, Gostei muito do teu cd, estou ouvindo pra caramba.

TATIANE disse...

gostaria de relatar aqui que neste ano no dia 02 de março nasceu o meu 2º filho o Thalles Alexandre e desde a minha saída de casa até a maternidade e também enquanto ele nascia eu cantava "para mim mesma" a música Avinu Shebashamayim. Foi lindo e me deixou muito calma... meu bebê nasceu prematuro de 8 meses e ficou 10 dias na UTIN mais graças a Deus que estava operando todo o momento ele sobreviveu e já está no quinto mês. Leonardo sua voz soava em minha cabeça cantando esta linda canção e tenho certeza que isso trouxe ainda mais uma aproximação de Deus em minha vida.

Andréa Andrade disse...

Link na qual interpreto a música NOVO:
http://www.youtube.com/watch?v=fxFIGnnp2F4
Meu blog: www.cantoraandreaandrade.blogspot.com
Abraços!!

Thiago Lourenço disse...

Paz Léo! Estou muito feliz com a novidade do lançamento do seu playback... Ainda mais que havia escolhido o seu hino "NOVO" para está interpretando neste próximo sábado na igreja onde congrego...Abraços!

Rodnei Cardoso - Olá!! disse...

Parabéns pelo sucesso do teu cd e que Deus continue agindo poderosamente na sua vida e que tbm você cantando pelo mundo leve muitas pessoas a conhecer o nome de Jesus. Tem como você dar uma olhada no meu blog? Se gostar da uma divulgada , é muito importante pra mim, valeu e fique com Deus.

... disse...

Gostei muito das considerações, com certeza vou seguir as dicas... Meu prazer é cantar, se eu não cantar, morro... Porque afinal, foi para isso que nasci, para adorar ao Rei da glória... Sempre compro play back para cantar em casa mesmo e sou grato a Deus por esta oportunidade... Canto na igreja apenas quando oportuno... Gosto de ser elogiado quando faço uma boa apresentação, isso é bom, mas, minha preocupação maior é com aquele que vai receber o meu louvor...

Anônimo disse...

Gostaria de Fazer uma sugestão, para o Leo que produzisse um DVD com as musicas mais "populares" do Leo, as que marcaram sua carreira, seria tão bom.. com certeza Deus abençõaria mto.. Um abraço Thais Godoyz