30.11.12

lançamento de "princípio e fim" foi CANCELADO



alguns já estão sabendo… infelizmente o evento de lançamento oficial do cd "princípio e fim", que tenho andado divulgando para o dia 12.12.12., teve que ser cancelado.

recebemos a informação apenas esta semana, por parte da AD brás, que, por motivos internos deles, todos os eventos que não fossem organizados pela própria AD brás estavam sendo cancelados.

ficou muito em cima da hora para arrumarmos e divulgarmos um novo local com características semelhantes (não é fácil achar um lugar para pelo menos 2.000 pessoas que permite que se cobrem ingressos e que se façam apresentações com banda em são paulo) e, para minha tristeza, tivemos que desistir.

aqueles que compraram ingressos podem ter o valor dos mesmos devolvidos no local em que os adquiriram.

quem comprou ingressos diretamente comigo ou com a daniela araújo vai ter que nos enviar uma foto do ingresso (em que apareça sua numeração, para nosso controle) por email, incluindo as informações bancárias para que possamos fazer o acerto.

o email é leonardogoncalves@me.com

peço a compreensão de todos vocês, uma vez que fugiu de nossa alçada, mas ainda assim lhes peço perdão por qualquer inconveniente que isto lhes possa ter causado.

D-S abençoe a todos.

7 comentários:

Wilder Patric disse...

Que pena, Léo. Mas Deus sabe o porquê. Nossos planos podem parecer que se frustram, mas os planos dEle jamais. Sei que você já sabe disso, e é chato isso ter acontecido, né... mas agora é isso mesmo que você já está fazendo, comunicando à galera e resolvendo.
É isso!
Abraço e que Deus o abençoe.
Wilder Patric
Itajubá, Minas Gerais

Isliane disse...

Aguardamos ansiosamente a nova data! Abração!

H. disse...

Poxa, fiquei sentida. Imagino o baque que esses percalços causam. Mas o Senhor está no controle de TUDO!!! Assim cremos. Estarei orando por vocês pra que o Senhor esteja revestindo-os de força e ânimo! (João 16:33)

H. disse...

Poxa, ficamos sentidos. Imagino o baque que esses percalços causam. Mas o Senhor está no controle de TUDO!!! Assim cremos. Estarei orando por vocês pra que o Senhor esteja revestindo-os de força e ânimo! (João 16:33)

Bruno disse...

Puuts! Deus sabe de tudo, talvez não tenha sido o dia certo pra poder lançar. É só esperar no Senhor, que dá tudo certo! Deus continue te abençoando muito essa prosperidade na voz, Léo!! Abração!!

Anônimo disse...

E pra quando vai ser?.... Espero anciosa nova data... *-*

Marina disse...

Estou aguardando muito, muito, muito, muito pela nova data! Eu estarei lá!!!=D