22.9.10

lançamento.




é engraçado… nunca fiz um lançamento oficial de algum cd antes… acho que vai ser uma experiência bem interessante!

ingressos: na rua conde de sarzedas na GCS Music (loja do adonias, rua conde de sarzedas 149 lj 42, piso superior, tel.: 32427522)!!!


e sei que soa engraçado, mas na terça-feira dia 28.09.2010, dia que antecede o evento, estarei pessoalmente no local do evento (rua cubatão 77, próximo ao metrô paraíso) vendendo ingressos a partir das 19h até às 22hs… e pra quem comprar comigo, rs., de quebra a gente bate um papo aqui, tira uma foto… só vender cds que eu não vou poder, amanhã, porque só chegam na quarta.

24 comentários:

Ana Paula Nogueira disse...

Fico muito feliz por isto, meu irmão! Que o Senhor nosso Deus continue te abençoando e usando para levar salvação e saúde às nações. Pena eu não poder estar aí... aguardo você no Rio de Janeiro para o pós-lançamento. rs
Um abração!

Samis Yashima disse...

Será maravilhoso Léo concerteza estarei neste evento prestigiando seu novo trabalho, tenho certeza que haverá muita unção naquele lugar.

Deus te abençoe sobremaneira.

Grande Abraço.

Gisele Constantinov disse...

Parabéns pelo trabalho realizado neste CD Avinu Malkenu. Sou estudante de hebraico e estava sentindo falta de um trabalho desse gênero no mercado. Gostei muito do CD e também fiquei empolgada com o lançamento!
Deus te abençoe!

gilliard Oliveira disse...

com direito a olhar direto na câmera!! (DVD Viver e Cantar. lembra?)

à Deus!!

אני אוהב את אדני disse...

Será uma benção do Céu nas nossas vidas.. desejo estar lá se o Criador permitir!! Terá ingressos vendendo no dia?

Jeisson M. Pinho disse...

Shalom Léo, que a Ruach do Senhor invada sua vida mais do que tem invadindo nestes anos, que os corações que estiverem neste dia (lançamento), sintam o sobrenatural de Yeshua HaMashiach.
Queria tanto estar neste dia, mas não posso (dinheiro). Mas vou orar para que Yavéh manifeste sua glória de uma forma que nunca aconteceu ainda no Brasil.
Uma observação: A raiz judaica vai ser bem representada por você, e isto vai te gerar uma porta aberta imensurável, e os judeus que são perseguidos (principalmente os messiânicos) terão um grande aliado.

Que a Shalom, a Glória e poder de Adonai seja sobre sua vida, esposa, casa e ministério.

(aguardo um cd autografado) rsrsrsrs.
até mais.

Danilo disse...

Leo, estou ligando na EBENEZER, dizem que não vendem ingressos lá.

Danilo

lg disse...

gente… me PERDOEM!!! rsrsrs… agora as infos para compra de ingressos estão certos!

abraços…

Elaine Elen disse...

Puxa, que pena que é em Sampa! Irá rolar um no Rio também? Espero que sim. Que a paz de Cristo permaneça sobre a sua vida. Esperamos vc aqui na cidade maravilhosa para um super lançamento. Até logo. Um abraço!

Anônimo disse...

LEGAL... DEUS TE ABENÇOE!

Gizelle disse...

Leonardo, adorei as fotos... lindas! Sempre mto bom gosto. Sucesso. Abs. Gizelle

Unknown disse...

Nao poderei ir, mas que Deus te abençoe muito vc canta de mas esse dom maravilhoso que Deus te Deu ....

Fique com Deus

Unknown disse...

a paz do Senhor Jesus amado! Minha filha de 8 anos e meu esposo ouvem comigo o seu cd e aguardamos voce aqui no Rio de Janeiro. e ó, de quebra vou dizer: se voce tiver uma melodia esperando a letra.. lembra de mim, ou uma participação no seu cd .. eu to aki! rsrs... que vc seja um vaso nas maos DEle, mas pra isso, deixe ser quebrado qd necessario.. espero receber um e-mail seu (flaviadegoncalves@ig.com.br)

Davi disse...

leonardo as cifras do amor vai compreeder tem como vc cedelas p mim por favor eu te peço !!! kKKKKK

Ana Paula Nogueira disse...

É hoje! nessa hora deve estar rolando o lançamento... e eu aqui... mas td bem.
Que vidas sejam alcançadas por essa linda mensagem musical!
Os cariocas aguardam vc com mta alegria, meu irmão.
Existe previsão de vinda ao Rio?
No aguardo...
Gde abraço!

. disse...

LEO, BOM DIA. ESTOU ENVIANDO PRA VC UM LINK COM FOTOS DE SEU LANÇAMENTO NA IASD NOVA SEMENTE. ABRAÇÃO E ESPERO QUE GOSTE. ATÉ!
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=7302849842979461160&aid=1285823596

Anônimo disse...

Gostaria de saber onde encontro um contato seu pra convidá lo para um evento aqui no RJ?

sarah disse...

Parabens Léo por mais esse Cd , Admiro muitooooo mesmo o seu trabalho! que o nosso Deus continue sempre te abençoando !Adoro todos os seus Cds, e cantando em português,inglês, hebraico ou qualquer outra lingua vc continua me emocionando com sua voz !
obrigadoo!
beijos ! Tchau!

Lucas di Souza disse...

L[eo, parabéns pelo teu novo trabalho, cara! Que Deus te abençoe muito!!! E continue fazendo belas musicas tocantes para q eu possa canta-las na igreja! hehe! Q Deus te abençoe muito msm!!! (vc tah devendo umas visitinhas em Feira de Santana - Bahia)!

simone guimaraes disse...

É com lágrimas no coração que digo aqui,atrasada,mas com esperança de ser respondida que gostaria tanto que Leonardo viesse a Salvador-BA e divulgasse que vem. Me sinto excluída dos seus eventos simplesmente por que não tenho acesso.Eu e minha mãe amamos esse cd,é de uma edificação gigante e perfumada como Jesus,Ah! E como é bom ouvir a lingua de minha casa Israel a qual pertenço desde que disse sim a Jesus.
DEIXO REGISTRADO MEU PROTESTO E ESPERANÇA

Keila Lucy disse...

A propósito, fiquei hj um bom tempo tentando comprar este CD pela web mas onde encontrei o site estava com problemas... Em nenhuma loja judaica encontrei... Afinal, ONDE encontro?
D-s o abençoe muito, Leonardo.
Shalom, keilajew@gmail.com

alisson felix disse...

leonardo gonçalves acho você o melhor dos melhores do meio evangelico e de todas as pessoas que ja ví cantar muitas veses cheguei a chorar escutando suas canções e fiquei muito alegre em saber que você e de palmares aqui em pernambuco, que deus continue abençoando e lhe faça crescer ainda mais, so almejo poder ver você cantando de perto!!!
waleu..
alissonbatera_jesus@hotmail.com

Unknown disse...

Leonardo, qual é a música de trabalho desde novo CD.

Unknown disse...

Shalom Léo, Laila Tov!
Bom, olhei suas páginas, face, blog a fim de encontrar um contato...rs
Não sei se você o lê diretamente ou alguém q trabalhe com vc.

Bom, tenho ouvido seu cd em hebraico desde o lançamento todos os dias, devido uma experiência maravilhosa com o povo judeu.
O que me leva a escrever é exatamente isto.. judaísmo.
Li no seu blog que você teve um rosh.
também sei que é um artista e por isso não sei se terei uma resposta, mas não conheço tantas pessoas que tenham vivido essa experiência.
Caso responda, gostaria compartilhar de uma forma reservada e ter uma orientação.
tatianabatt@yahoo.com.br
O Eterno o abençoe e o guarde.
mazal Tov!