18.7.11

obrigado.



gente… não há palavras para descrever a alegria por todos os comentários aqui no blog, no facebook, por todos os mentions no twitter… tudo em função desta tão simples e singela participação no programa do raul gil que foi ao ar neste sábado, dia 16.07.2011…! foram vocês que fizeram com que eu chegasse –absolutamente inesperadamente!– a permanecer por quase 3h entre os TTs nacionais do twitter e sou-lhes profundamente grato pela alegria que me proporcionaram.

não me entendam erroneamente! o que me alegrou não foi a exposição à mídia, muito menos estar entre os TTs do twitter (aliás…! será que alguém fica olhando aquilo, de verdade?! eu NUNCA olho, rs.…!). isto até me fez sorrir, claro, mas não foi o que me deixou feliz.

o que me deixou feliz foi sentir de tantas pessoas pertencentes a realidades, lugares e até continentes tão distintos compreensão em relação àquilo que move minha vida desde que me entendo por gente: levar o Amor de D-s através da música para toda e qualquer pessoa, indiscriminadamente, onde quer que D-s me enviar.

é, gente… pra quem já estava quase se acostumando a se sentir mal-compreendido, foi uma grata surpresa, rs… obrigado por isto.

só me sinto compelido a fazer um adendo em relação a algo que me deixou um pouco incomodado; e mesmo que a carapuça sirva, meu querido amigo e irmão, não fique chateado comigo! a maioria das palavras de apreço a minha apresentação foi em detrimento às outras apresentações. será que é necessário diminuir o que os outros fizeram para "exaltar" o que eu fiz (que, diga-se de passagem, não foi nada demais)? 

pense nisso…


ps.: pra rir: "leandro gonçalves" foi demais, não?! hahahahahahaha!!! e olha que me anunciaram certinho! erro bobo, rs…

46 comentários:

Ironia em série disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ironia em série disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ironia em série disse...

E ahhh da uma olhadinha no meu blog tmb hehehe Ironia em série! É um blog pra rir e desestressar hehehe

Sempre cantei as suas musicas e seria uma honra se vc pudesse ouvir um dos meus videos no youtube =D

Abçs!

Ironia em série disse...

Que bom que Deus tem honrado a vida daqueles que se dispuseram a pregar a palavra de Salvação! Afinal como crerão naquele de que nunca ouviram!

Que Deus continue te abençoando, para que através do seu testemunho, outros possam ser alcançados!

Abçs
Ironia Em série

(Apaguei o outro comentário por questões de negligência ortográfica hauhauha)

Anônimo disse...

Meus parabéns! Eu avisei que o programa teria uma certa alavancada na audiência! rsrs Eu fiquei impressionada. Pq para agradar gregos e troianos a sua apiração tão esperada, foi ao ar depois do pôr do sol! E outra, cantou lindo! E ainda disse que nem tinha cantado tão bem assim, qt modéstia jovem! Olha, quero mais uma vez proferir bençãos em sua vida! Esse é só o começo! bjs!

Pirocoflaite disse...

Cara Leandro foi muito engraçado! Parabéns! Essa projeção nacional de alguém que não faz o minimo de propaganda é a prova de que D-us está cuidando deste ministério.

Ficaria muito feliz se na próxima vez que viesses a Manaus desses um pulo na BBT daqui.Estamos com apenas 7 meses e temos muito a aprender ( principalmente musicalmente). Abraços

EPS disse...

leandro gonçalves foi horrível rsrsrs, fique na paz

Radio Som Gospel 24h disse...

Oi Leo,sua apresentação foi "ANIMAL"rsrs apesar de todo o seu nervosismo(que é natural primeira apresentação em canal aberto)Não sei o porquê das pessoas estranharem você no programa.
Mas nós ficamos felizes em ver D-s usar-te tremendamente.
Continue sendo esse ser: que deixa D-s levar onde que quer seja.
Parabéns!
D-s abençoe!

@chabesjr disse...

Parabéns, sou seu seguidor e admirador assiduo de seu trabalho.
Isto é reflexo de sua obra, D-s abrirá muitos e muitos caminhos em seu ministério.

Abs
Chabes

Gabriela Eugenio (Pretta) disse...

Deus continue abençoando vc, seu ministério e tb o ministério de sua esposa que tem tb uma voz indescritivelmente LINDA! Pazz :)

Neto Chaves disse...

A Igreja de Cristo precisa de músicos comprometidos em levar a palavra do Pai aos corações que sofrem. Admiro o seu trabalho e seria um sonho que todos os músicos cristãos que se apresentassem em programas de TV tivessem o mesmo objetivo que o seu. Assim, o que iria prevaleceria não seriam egos inflados, mas sim o nome do Pai.

Binho disse...

Leooo vem mais pra recife po!!Sentimos sua falta aqui tbm!!fui para as duas apresentações que você fez..recebi de D-s!#ficaadica
O Recife ama cantar suas músicas!!Louvando ao ùnico que é digno de honra e glória..
bom é isso...
Abraço!
Paz

Jamile Roriz disse...

Nós que agradecemos Leo!
Ficamos felizes em poder ver que muitos e muitos além de nós, que já conhecemos seu trabalho, puderam ver a maneira linda e especial com que Deus se revela através de você e das suas canções. Por isso a mobilização foi tão grande... Eu tenho certeza absoluta de que esse é só o começo!!!
Deus o abençoe hoje e sempre e, mais uma vez, muito obrigada!

Likinha disse...

gloria a Deus pela sua vidaa!! cara você é tão doce, tão doce que estou encantada por você rsrs. você é uma pessoa humilde d++, e nem tenho mais palavras, que sua voz chegue em lugares que pessoas não tem como estar, e que elas sintam o espirito santo em sua alma e na delicadeza da sua voz...fica com Deus por que ele está no controle de tudo.....bjs bjs bjs bjs no seu ♥

miranda disse...

Leonardo,

O mais importante em sua apresentação foi que ela honrou o nome do Sr Jesus em rede nacional. Em momento algum houve qualquer palavra, gesto, enfim, nada que desmerecesse sua condição de cristão e verdadeiro adorarador.

Fica meu obrigado como Adv do Sétimo Dia e sobretudo como seguidor de Cristo por sua postura, exemplo e por nos mostrar que é possivel se utilizar de meios "alternativos" para a propagação do nome de Cristo.

Parabens!

Marinho disse...

Impressionante como ainda é necessário que vc exponha nas mídias ( blog, twitter, face )as razões pelas quais vc faz isso ou aquilo. As pessoas precisam entender que o seu ministério é de D-s e não de bandeira de igreja nenhuma. E eu acredito que o seu sucesso na mídia televisiva será um plano de D-s para o fim dos tempos. Poucas canções são tão apropriadas como as suas. Parabéns pelo excelente trab, continue assim, deixando ser usado para a obra de D-s. Só de D-s !

Rafael Porto disse...

Não tem como: a gente trabalha nas mídias alternativas, divulga o trabalho em rádio, mas a TV aberta tem uma penetração impressionante e incomparável. E muito boa a iniciativa de cantar ao vivo no Raul Gil, deu peso à imagem e apresentou um belo cartão de visitas a quem não conhecia o trabalho ainda.

(Comentei quase como um assessor de comunicação, mas tudo bem... É a vida!)

Sara Menezes disse...

a paz, não assisti pela tv (mas pelo youtube)pois não tenho uma em casa...não dou ibope pra esse tipo de programação mas fico feliz porque sei que tem uma cabeça legal, com metas e ideais bem definido. aprecio seu trabalho e em especial as mesagens que cada musica traz... vc nada contra a maré direto para os braços do Pai...enquanto muitos estão atrás do que Ele pode dar, vc o louva pelo que já foi dado.. . o sangue na cruz! isso nos basta..e é isso que vc canta! aprendo muito com suas canções, em especial que hj eu sou livre do pecado não importa o que aconteça! parabéns e continue seguindo sempre ao alvo!

Junnior disse...

cara vc me surpreendeu, nesse sábado. Enves de cantar musicas agitadas, como vc canta com o tom, cantou uma música sacra mais inspiradora, hoje eu sei que o Brasil, não seria o mesmo sem suas músicas e sua voz perfeitamente de outro mundo, como fala o grande ede motta. PARABÉNS!

Anônimo disse...

Parabéns leo

Wesley Gonçalves disse...

Parabéns mais uma vez Léo,pra honra e glória do nosso D-s

Emunys - Saúde e Arte disse...

leu eu te admiro muito quero poder ter a preciosidade de te conhecer e sua esposa daniela...oro por vocês para que cresçam na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus...abraços e gostei muito da sua apresentação e peformance no raul gil...abração pra v6!!! :)

Daniel Nascimento disse...

Poxa sua apresentação foi muito simples porem muito verdadeira !man..
eu fiquei muito feliz e sei que vc tb pois , estar no programa raul gli não é qualquer um não ! .. eu sei que vc ,merece muito mais que isso , e não tenho dulvidas nenhu,a que vc chega ainda a onde vc nunca imaginou!!...Deus te abençõe
god bless you my friend bug singer what the lord bless you voice

Editora Imago Dei disse...

Caro irmão,
Não assisti o programa, mas há alguns dias atrás escutei a música do seu cd viver e cantar "Ele virá" e fiquei maravilhado. Não apenas pela letra profunda e pertinente para o momento, mas também pela bela qualidade enquanto arte. Encorajo-o a continuar fazendo isto. Acredito que a mensagem que temos é de profundo valor e precisa ser ministrada da forma mais bela e refinada possível. Você conseguiu fazer isto! Parabéns.
Como diz o nosso irmão Paulo Baruk devemos oferecer flores em vida, é o que estou tentando fazer aqui. Deus te abençoe!
Rubens Cartaxo

Chris Frazao X. Cairus disse...

Eu já te admirava e gosto do seu trabalho, e agora, mais ainda, que eu soube que voce é pernambucano!!! :-) Eu sou de Recife, e estudei na UAP-Argentina, com muitos de seus amigos e conhecidos do grupo Tom de Vida e Novo Tom........ Um grande abraco e Feliz sabado!

Amanda Berberick disse...

Parabéns Leo, você foi honrado e ao mesmo tempo honrou o nome de Adonai. Que Ele continue o usando muito, sou de uma congregação messiânica em Belo Horizonte e me sinto muito tocada com suas ministrações, às musicas principalmente do cd Avinu Malkenu tocam muito ao meu coração as versões que você fez de cada musica ficaram muito bonitas!
Que o Eterno vos abençoe, Shabat Shalom!

Anônimo disse...

Q Deus seja sempre louvado com sua voz! Pra mim vc é o melhor cantor da Iasd. Logo quando conheci a igreja, uma das primeiras musicas q escutei foi getsêmani, não há como naum imaginar a sena do calvário ao escutar essa música! Sua interpretação e emoção ao cantá-la é surpreendente. Q Deus t abençõe sempre abraços :D

Zilma Adélia disse...

Léo, lhe admiro demais. Suas músicas me tocam muitíssimo! Por isso, eu imploro não se torne jamais um cantor comercial!!! Deus é contigo! Que Ele seja sempre o motivo das suas inspirações!!! A mídia cega, ilude e depois machuca... Mas que o amor de Deus seja propagado através de sua voz conforme a vontade perfeita do Senhor. Amém? Deus te abençõe muito!

Maria erismeuda disse...

No último Sàbado levamos os jovens da igreja para ver o LG cantar e fiquei maravilhada com ele e pude sentir o poder de DEUS atuando em sua voz e como DEUS o usa de maneira fantastica para atrair a juventude para ficar mais pertinho do SENHOR!!Um fato, em nenhum momento o Léo se portava como uma estrela!!Que DEUS continue te abençoando+ ainda e q os criticos fiquem em silêncio e aceite as bênçãos q nosso DEUS coloca em nossos jovens através da pessoa de Leonardo Gonçalves!!!

Matheus Trindade disse...

Leonardo Gonçalves sou uma grande admirador do seu trabalho e vejo em suas músicas algo muito profundo que realmente nos comove.
Parabéns que DEUS possa fazer de você um grande arauto do evangelho de Cristo Jesus.
Só uma pergunta:
Porque você usa D-s e não DEUS?

Anônimo disse...

Olá,vou ser sincero com vc, não gostava muito do seu jeito de cantar,achava suas músicas e seu jeito de cantar,completamente "disvirtuado". Mas sabe, percebi que ao tomar esta atitude estava agindo errado,hoje há pelo menos um ano e meio, suas músicas me tem feito refletir mais no carater de D-S(rsrsrs) e me ajudado na minha caminhada Cristã. Leonardo espere que vc continue louvando o nosso Deus e tome cuidado para não deixar que seu sucesso o deixe longe Dele e também de seus princípios. Por mais que cantar com cantores de outras igrejas seja uma maneira de testemunhar a fé adventista, cuidado para não "juntar"as doutrinas e esquecer de anunciar a mensagem Adventista.Irmão não escrevo para crítica-lo, pois não posso julga-lo e nem mesmo te conheço para fazer isto, mas sim por que aprecio o seu trabalho e desejo o melhor para vc. Nas minha orações sempro lembro de vc e do seu ministerio. Espero que vc compreenda o que quero dizer. Continue assim, e que venha seu segundo Cd pela Sony.DEUS o abençõe imensamente.De seu amigo Daniel Portes. www.adventoblog.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostei muito da apresentação, mas perai "Perueiro" rsrsrsrsrrs. Parabéns!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns Leo pela sua apresentação ficou otima consegiu tirar ate um elogio do Seu Raul(Que gogó meu)Que o senhor seja louvado e engradido pelas suas musicas.Empreve estarei fando parte do ministério da musica com eu primeiro cd quem sabe um dia podemos nos encontrar por algum congresso pelo Brasil e conversar sobre as marivilhas q o Senhor Jesus tem feito a nós.
Amigo tenho um curiosidade sobre vc muitas fotos q vejo vc usando uma camisa ou camiseta com o numero 7 seria alguma grife de roupas que vc veste ou so uma forma de vc divulgar a igreja adventista do 7°dia,acho super interessante bacana mesmo não sei se ja perguntaram isso pra vc,fiz essa pergunta pois tenho uma grife de roupas chamada (SÉTIMO CLÃ)www.setimocla.clogspot.com
trabalhamos com roupas masculinas e femininas se tiver curiosidade d olhar algumas de nossas roupas ficarei feliz se quizer podemos fazer uma parceria e posso enviar algumas d nossas camisas ou ternos q preferir.
Leo mais uma vez parabéns q o Senhor Jesus SEJA LOUVADO!! e q ele possa abencoa vc e sua familia um mega abraço carinhoso.
Augusto Jams
www.setimocla.blogspot.com

Daniel Nascimento disse...

perfeito léo

Caren disse...

É engraçado vc ja "estar acustumado" com a interpretação errada de algumas pessoas, pq a gente q admira teu trabalha senti com clareza sua maneira de pensar e agir, vc é muito transparente, então podemos saber algumas vezes q automaticamente o q te leva a fazer certas escolhas (profissionais e espirituais).
Bem a gente se liga na sua pessoa, no seu ministério e na sua linda voz, e mais ainda na sua humildade.
Abraços meus parabens!

Amanda Couto disse...

Oi Como eu consigo o DVD mais CD do Leonardo? Favor, me informar no meu e-mail, quero dar de presente para minha mãe! Obrigada

Amanda Couto disse...

Oi, como eu consigo o DVD mais CD do Leonardo? Preciso com urgencia, o niver da minha mãe é depois de amanha.

Amandarteira@hotmail.com

CANTOR LEANDRO GONÇALVES disse...

na verdade Cantor Leandro Gonçalves sou eu não é Léo mas fico feliz se me chamarem de Leonardo Gonçalves por engano pois lhe admiro muito. Espero um dia cantarmos juntos.Grande abraço fik com Deus.

Wallace Kstellamary disse...

Leonardo Gonçalves Pow Deus te uso Tremendamente no programa que você continue sendo esse porta vóz do senhor eu louvo sempre seus louvores na igrejá ja tive o previlegio de te ver pessoalmente sou do rio de janeiro campo grande
Você veio em uma igrejá aqui gostei muito Sou seu fã numero 1 Através dos seus louvores que eu fui conhecendo o senhor verdadeiramente e hoje estou firme se você tiver um tempinho de ver meu video cantando Agradeceria muito esta ae Abraços e fique na Paz http://www.youtube.com/watch?v=7uI0pq_NB2g&feature=mh_lolz&list=FLB4595Fvozpg

Thaís Ottesen disse...

Não creio que perdi esse programa do Raul Gil. Ai que dó, que dó. rsrsrs
Me perdoe, mas fazia um tempinho que não lia seu blog.
Mas ví no youtube, e claro que você cantou lindo como sempre.
Também gosto da maneira como você escreve seus textos aqui no blog. é você quem escreve não é? rsrs
Se tiver tempo e vontade, leia meu blog.
Abraços querido irmão.

Thaís Ottesen

meu blog - MINHAS LETRAS
thaisottesen.blogspot.com

Anônimo disse...

Porque o Leonardo Gonçalves não escreve a palavra DEUS e sim D-s?

Anônimo disse...

Leornado gostaria de dividir com vc uma esperiência muito pessoal quando era pequeno sempre tive uma voz fina, e era zoado por isso até mesmo na igreja, mas quando conheci seu trabalho(2010) simplesmente me apaixonei por ele, e hoje canto seus louvores e naquilo onde era ridicularizado, sou muito honrado graças a DEUS no céu, e seu servo na terra vc.Enquanto você estiver firme no Senhor será sempre o meu referêcial, obrigado por não parar quando te criticaram, ou quando aqueles que eram para te apoiar, não te entenderam.
Muito Obrigado....

Jhonatas Américo disse...

Olá Leo...sou admirador do seu trabalho e de sua vida, a alguns anos ja, posso dizer que na minha conversão vc foi usado pelo Senhor, com suas músicas pude estar mais perto de Deus.
Deus te abençoe, e parabens pelo Blog, conteudo extremamente interessante e objetivo.

Anônimo disse...

Leonardo, por que você escreve D-S e não Deus?

Anônimo disse...

rsrs sabe que eu também tenho essa curiosidade?! Meu querido LG, pq vc refere-se a Deus através da sigla D-S? Até mesmo na sua entrevista a um site, falando sobre seu novo CD, as referências estão desta forma.

Anônimo disse...

Li há um tempo atrás que os muçulmanos referem-se a Deus desta forma, mas nao posso dizer q isso tem a ver c/ a forma q vc tbm se refere. Por favor abençoado. Nos esclareça! rsrsrs sucesso!