1.10.11

repertório de LG04

bem… o nome do cd ainda não está 100% definido, mas de qualquer maneira eu já queria compartilhar com vocês o repertório do cd… ainda não está na ordem, evidentemente… a única coisa que está pré-definida na ordem do cd é que vou abrir o cd com o prólogo, seguido de "tsion" e que vou fechar o cd com o epílogo, precedido de "princípio e fim".


1. prólogo (tsion) 
lg


2. tsion
lg


3. mente e coração 
lg


4. there
lg e samuel silva


5. bondade 
rafael brito e lg


6. viver o Amor
daniela araújo e lg


7. sublime 
daniela araújo


8. eu acredito (regravação do cd introdução) 
tiago arrais


9. novo 
tiago arrais


10. jamais (regravação do cd FV)
felipe valente


11. princípio e fim
felipe valente


12. epílogo (tsion)
lg



notem que daniela araújo, tiago arrais (com seu irmão andré arrais) e felipe valente têm trabalhos próprios já lançados que valem MUITO, mas MUITO MESMO(!!!!!!!) a pena vocês conferirem, tanto nas páginas de facebook cujos links coloquei aqui, como também no youtube…

o cd tem previsão de lançamento para novembro de 2011, ou seja: mês que vem… orem pelas finalizações, se puderem e lembrarem. 


ps.: ah…! a sigla do título do post é a que sempre uso nas minhas produções (mania que peguei do meu tio williams costa jr.): as iniciais e o número do cd na carreira, no caso, é meu quarto cd.

29 comentários:

Anônimo disse...

Olhe, de uns tempos pra cá tenho tido gratas surpresas com a música cristã no nosso país e os Arrais, FV, samjazzy, Daniela Araújo e você, é claro, estão entre elas! Me sinto renovado com tantos bons novos compositores, cantores, letristas, instrumentistas, produtores e etc! Toda beleza, arte e verdade que vocês imprimem naquilo que fazem têm abençoado ricamente a minha vida! Louvo a D-s por isso! Aguardo ansiosamente o LG04, pois sinto que vem mais do renovo do Espírito Santo por aí! Obrigado, queridos levitas! D-s continue abençoando-os!

WC disse...

Parabéns Leo o disco com certeza será uma bênção, e estou ansioso para ver as músicas "eu acredito" e "jamais", na sua voz. E claro ja aguardando ansiosamente o disco em novembro.

Denis disse...

Nossa leo muito bacana ansioso pelo 4cd as musicas dos arrais e do Fv ja conheço, tento imaginar como Deus ira te usar atraves delas, principalmente (jamais do Fv) parabens Deus abençôe.

Taminha disse...

Sempre que te ouço, é uma inspiração MARAVILHOSA... sinto que Deus fala comigo de uma forma tão esplendorosa que não há palavras para definir o tal sentimento... espero que Ele continue iluminando suas vidas para que composições e harmonias sejam criadas para que todos aqueles que ouvirem, sejam impactados pelo poder do Espírito Santo.

Um beijão pra vc e pra Dani (uma linda, uma fofa!)

Tamara Spinelli

Kellynha disse...

esse cd vai ser surpreendente...
estou ansiosa para ouvir-lo!!

alex disse...

Muito bom vejo que você agora tem um outro tema teologico não sei se essas musicas vai seguir a mesma seguencia é mais já estou gostando dos nomes dos compositores que preenche esse belo trabalho aguardo com ansiedade por esse trabalho um abraço como diz ton carfi rsrs tamu junto

matheus falcão disse...

olá! sem dúvidas, repertório é td! por acaso esta musica intitulada "tsión" é em ivrit?! se for, não irei pensar mt em adquirir o trabalho!!! rsrs! com toda certeza irei orar para que Ele abençõe esse projeto! abçs...

Nadson disse...

vejo q Deus estar abençoando ricamente a sua vida,mas depende de vc saber hle dar com essa riquesa que é tanto almejado por muitos.Parabens!! gosto muito do seu trabalho,q a paz do Deus esteja com tds q estão envolvidos nesse trabalho.

Caren disse...

Que noticia ótima!!!
Eu e minha família estaremos orando pra q mais um cd seu abençoi muitas vidas.
Abraços fica com Deus.

heberth disse...

aguardo ansioso seu 4 cd DEUS..tá no comando.um abraço...

heberth disse...

DEUS esta no comando tudo vai dar certo..

Vanessa barros disse...

concerteza vai alcança muitas vidas pela graça de Deus apenas faltou a participaçao do comunion nao tou bricando parabens antercipatamente pelo cd um abraço Vanessa Barros

Andres disse...

Feliz SÁBADO

Leonardo vc tem em mente se vai querer gravar DVD.

Suas musicas são inspiração divina.

Anônimo disse...

Faz um bom tempo que eu espero por mais um obra de arte sua Léo, gosto muito de suas músicas, elas me ajudam realmente a chegar mais proximo do Pai. Como guitarrista eu gostaria muito de ouvir um solo magestoso de guitarra em alguma musica sua, coisa difícil de se ver nos discos dos musicos de nossa igreja, mas nao um solo rapido e devastador como um virtuoso da guitarra , mas um solo marcante, melodico, com um feeling digno de suas interpretações musicais, espero que dessa vez eu tenha esse prazer.
infelizmente nao tenho exemplos gospel desse tipo de solo, mas seria algo como This I love do guns n' roses ou I remember you do skid row.. talvez algo como marroned do pink floyd ou como Just fell better do grande Carlos Santana.
Grande abraço.
RBS

Laura Aline disse...

Que Deus continue lhe abençoando nesse ministério. Adoro ouvir seus hinos...e esses do novo Cd, não poderão ser diferentes!Abç

Unknown disse...

Prezado Leonardo, meu nome eh Egberto e estou fazendo uma campanha contra a pirataria dentro das igrejas adventistas, qual nao foi a minha surpresa ao ver que nossos irmaos defendem e apoiam sites como jardim gospel ou 100 % adventista, onde encontramos varios materiais seus e de outros cantores para baixar sem pagar por isso. Por isso lhe faco uma pergunta, isso eh de seu conhecimento? Vc autoriza estes sites a distribuirem seu trabalho gratuitamente? Caso sua resposta seja negativa, lhe peco o imenso favor de me enviar um e-mail feito por vc, refutanto tal autorizacao, para que eu possa ter provas que isso nao eh verdade, pois fui quase crusificado em minha igreja ao condenar a pratica da pirataria. Meu e-mail eh egbertolima@gmail.com. Agradeco se puder falar com outros cantores sobre este assunto e se eles tambem puderem me enviar e-mails ficarei grato e poderei defender com provas, que vcs, autores de trabalhos gravados nao permitem a distribuicao gratuito, mesmo poprque sei que custa muito dinheiro fazer um CD. (61)8145-7249 TIM (61)4141-5407 FIXO. Obrigado!

Anônimo disse...

Grande Leonardo Gonçalves!
Estive com tu em Macaé... tirei umas fotos! hehe

Bem que vocÊ poderia dar uma pista de como é que está esse novo cd! Qual a pegada que você está levando... Falar um pouco dele!

Abraços!

Adão Alves 7 disse...

Leo, estou muito ansioso para ouvir seu novo trabalho. LG04 com certeza vai surpreender a todos com sua voz imcopiável, acho bacana a busca pela perfeição na adoração...

Adão Alves 7 disse...

Estou super ansioso, estou contando os dias...

David disse...

A paz, Léo. É uma grande alegria poder ver mais trabalho seu será lançado. Sei de cor todas as suas músicas, menos as hebraicas, é claro xD. Te adimiro grandemente da mesma forma que a minha irmã adimira a Dani. Simplesmente peço a Deus que Ele continue te ungido para proclamar o Seu nome através da música. A única coisa que está faltando agora é o seu DVD, né, to louco pra poder assisti-lo. E se houver algum show de lançamento, no Nome de Jesus eu estarei lá te prestigiando e sendo tocado pelo Espírito Santo! Deus te abençoe Léo, e não abandone seu blog xD. Fique com Deus!

Ley Sallazar disse...

Oi Leo , espero qe seu novo CD seja otiimo , estarei esperando ansiosa , haa e nesta data especial (07/ ) te desejo um feliz aniversario , muitos anos de vida e saúde .. qe D-s esteja com vooç sempre e a cada instante , e por favor continue usando sua bela voz para converter corações e levar mais pessoas a Cristo <3

Ley Sallazar disse...

Feliz niver Leo , qe D-s continue abençoando vooç e qe vooç continue usando sua bela voz para converter pessoas e levar muitos a Cristo <3

Anônimo disse...

Parabéns Leo,pelo seu mais recente trabalho,estou aguardando ansiosamente...qria tbm te desejar um Feliz Niver' q o nosso Senhor Jesus continue te abençoando mais e mais,e q vc seja sempre essa pessoinha maravilhosa.FELICIDADES e td de bom...fk com Deus...bjiin ;*

Marina disse...

Nossa!!!..não vejo a hora de lançar o CD!!!!!!!!!! Amo o seu trabalho, tanto que quando lançar este CD já imagino meu pai dizendo:"nossa, você gosta mesmo deste cantor hein".rs (porque ele diz isso quando escuto os outros 3 CDS""..)Deus te abençoe Léo...Um beijão Dani!!! Te amo tembém!!=)

Andressa disse...

LEonardo, eu sou uma grande admiradora de seu trabalho. Desde que conheci seu trabalho no DVD da Tatiana Costa ;)
Te desejo todo sucesso nesse trabalho e que D-s t guie em todo tempo a cada momento!
A música Adventista não é muito conhecida por outras pessoas, mas o seu trabalho conseguiu cativar a todos, Meus parabéns! Que D-s continue te guiando sempre e que sua luz nunca deixe de brilhar!!!

Anônimo disse...

E o LG04, vai sair este ano ainda? Estou ansioso pra ouvir.. Que Deus continue abençoando o seu ministério tão bonito!

Anônimo disse...

Que tal uma turnê, para o lançamento desse novo cd seu,igual foi o lançamento do cd da laura moreno no reencontro? topa mais uma dessa?
Valeu
Alessandro Andrade

Danilo Monteiro disse...

Estou muito ansioso pra ver "Jamais" na sua voz, Leonardo, pois amo esta música. É uma das minhas preferidas do cd do Felipe.

Deus abençoe!

Anônimo disse...

Oi Leonardo. Eu sou Argentino e quería saber se tem algum site ou algum lugar onde eu possa adquirir teus cds. Na verdade eu sou um grande admirador de vc. E aqui na Argentina nao temos como adquirir teu material. Podería me enviar a resposta a lizardfer33@hotmail.com
Obrigado.
Fernando