24.11.11

lançamento cd "daniela araújo"


é, gente… chegou a hora da daniela araújo –pra quem ainda não sabe, minha esposa– fazer o concerto de lançamento dela… 

o local não poderia ser outro a não ser o espaço nova semente, que foi o mesmo lugar em que eu fiz o lançamento do Avinu Malkenu. 

a data já é logo agora, dia 15.12.2011, por isso corra já pra garantir o seu ingresso! como já é de praxe da própria casa, os ingressos custam 20,00R$.

pra qualquer outra informação de que você necessitar, visite o blog da dani aqui, e aproveite pra conferir alguns dos muitos textos ótimos e fotos lindas que têm por lá…

pra quem ainda sequer conhece o trabalho dela (será que algum leitor deste blog ainda não o escutou?!), recomendo que ouça aqui a canção "guia-me" e/ou adquira o cd na loja de sua preferência. caso você NÃO o encontrou na loja em que costuma comprar cds, encomende-o lá (pra evitar ter que pagar frete). com 99% de certeza esta loja já possui um cadastro com a sony music e será fácil pra ela realizar o pedido. se não, compre online na livraria cultura ou no gospelgoods, por exemplo.

para os que já andam me perguntando, é claro que haverá uma participação especial minha no dia… só ainda não sei de que natureza, rs… a correria tem sido tanta que nem consegui conversar direito com a dani a respeito do que ela vai querer que eu faça/cante, etc…

espero de coração que muitos de vocês aproveitem para se fazerem presentes e compartilharem conosco este momento tão especial. a casa possui apenas 500 lugares e quem conhece, sabe que o clima lá é bem familiar e intimista. não quero adiantar muita coisa, nem elevar as expectativas, mas a programação promete; os ensaios com banda começaram há umas 2 semanas, já…

aproveito ainda para informar a quem interessar possa que a agenda da daniela já está em pleno funcionamento, através dos telefones 11-87549359 (tim) e 11-67355023, de preferência em horário comercial. ou envie seu e-mail para contato@danielaaraujooficial.com (SEM o ".br"). em ambos os casos a sua pessoa de contato é a suelen.

13 comentários:

Bruno Matos disse...

15/DEZ..? Não seria 15/DOZE..?

lg disse...

DEZ é de DEZEMBRO, poxa, rsrsrs…! JAN, FEV, MAR, ABR, JUN, JUL, AGO, SET, OUT, DEZ, rsrsrs…!

SenaJr disse...

Eu e minha namorada estaremos la com certeza... Abraço

Bruno Matos disse...

KKKKKKKKKKKKK, nossa.. Que burrice a minha --' Disfarça! Tô lerdo hoje, rs..

Irwin disse...

kkkkkkk 15/DOZE essa foi boa!!! kkkkkkkk leo e dani estao d parabens, louvores inteligentes, inspiradores para todos os q trilham neste DOM. pena esta aki em Maceio, tao longe de SP, se nao um desses 500 lugares seria meu!

renan suarez disse...

e aí cara...
tudo bem, Daniela Araujo lançando seu cd... mas tem um outro lançamento que estava previsto pra novembro e não apareceram mais noticias por aqui...
quando é que ouviremos o teu novo cd?
ps.
poxa q xato que tu andou em porto alegre e eu não pude ir... tinha aula de matemática aplicada rsrsrs mas numa próxima vez nos encontramos...
abraço e DEUS abençoe tua vida e ministério.

Irwin disse...

oxe? comentei e nao apareceu?? o leo sensurou meu comentário?! kkkkkkkk

Adão Alves 7 disse...

Leo sei que esse CD deve está impecável, Parabens pra Dani... Mas amigo, quando é o lançamento do seu novo CD... cara, estamos desesperadamente anciosos!!!!

Adão Alves 7 disse...

Leo, com certeza o Cd da Dani está impecável... parabens para ela vcs foram feitos um para o outro até os dons são iguais... mas amigo, quando é o lançamento do seu novo CD, estamos desesperadamente anciosos, por favor me responde! um abraço. q D-s lhe abençoe sempre.

ARA disse...

Eh uma pena eu não poder ir, mas que Deus possa abençoar de forma especial esse lançamento. Grande abraço!!

lg disse...

n censurei nada, não, rs… só fazia tempo q eu n entrava aqui…! abs…!

Polliana disse...

Pena eu morar em São Luís e não pode ir. Mas aguardo a turnê dela, e por favor não esqueçam a nossa ilha! Por hora, me alenta o coração ter o cd da Dani com dedicatória e tudo... ai, ai, ai... alegrias de uma fã!

Anônimo disse...

eu amo ela eu me espiro em suas cançoes . e eu estarei la