7.3.12

princípio e fim



aqui está o repertório do cd "princípio e fim" já na ordem com as infos de autoria e produção de todas as faixas.

detalhe importante/interesante: o nome do cd é "princípio e fim", mas o nome da música é "Princípio e Fim". apenas para constar que isto tem um propósito, rs.! ;)

e pra todos que toda hora me perguntam no facebook e no twitter qual a data exata de lançamento, rs.: não temos uma data exata de lançamento. mas ainda sai em março de 2012, ou seja: este mês.

ainda aproveito para lembrar vocês do meu pré-lançamento que acontecerá no sábado dia 17.03.2012 no espaço supernova na av jabaquara 123. mais infos vocês ecnontram aqui.

lg
produzido por lg

lg
produzido por lg

produzido por lg

produzido por daniela araújo

música: rafael brito
letra: lg
produzido por lg, co-produzido por samuel silva e rafael brito


lg
produzido por lg

letra: daniela araújo e lg
produzido por daniela araújo

lg
produzido por samuel silva

10. there
música: lg e samuel silva
letra: lg
produzido por lg, co-produzido por samuel silva

11. jamais
produzido por lg

12. Princípio e Fim
produzido por lg


19 comentários:

Anônimo disse...

eai léo pode falar qual é o proposito ? do nome com mauiusculos e minusculo?

Anônimo disse...

Léo, onde eu poderei encontrar o seu novo CD agora que mudou de gravadora?

Antes encontrava na Livraria Novo Tempo.Mas,agora nem sei como vai ficar a distribuição. Por favor,dê mais informações sobre a venda do seu CD,e etc.

lg disse...

emilie… lhe garanto q será BEM MAIS FÁCIL encontrar meu novo cd c a nova distribuição. a começar pelo fato de vc poder comprar meu novo cd na saraiva, livraria cultura, fnac, siciliano, etc. etc. etc. e onde, mesmo, fica esta livraria novo tempo?

Anônimo disse...

Uma pergunta e uma especulação:
já escolheu a música de trabalho?
pelo menos uma música terá forte inspiração em donnie hathaway!

Dudu Leal

marcos disse...

Anônimo, acredito que seja pelo fato de a música falar a respeito de Deus. O Léo não costuma escrever nada com letra maiúscula, mas não lembro muito bem porque. pode notar no blog dele. Somente quando vai escrever a palavra Deus é com letra maiúscula, dá mais reverência. Acredito que seja esse o motivo. O nome do CD é em minúsculo, pois se refere ao CD. O nome da música é em maiúsculo, porque deve referir Deus. =) Me corrige aí se estou errado.

guilherme evangelista disse...

e quem já comprou ingresso do dia 18/03? afinal, o pré lançamento sera dia 18/03 na nova semente ou no espaço supernova???

lg disse...

oi gulherme silva! isto é BEM importante, rs… basta aparecer no local certo (espaço supernova, av jabaquara 123, próximo ao metrô santa cruz) no dia 17 com seu ingresso do dia 18; ele continua perfeitamente válido…

phaelreis disse...

Desde o dia em que falei contigo aqui no Rio, fiquei muito ansioso pelo Cd. Porém o que mais me impressionou com a nossa conversa, foi a sua entrega a Deus e suas influencias musicais, desde então, tenho aprendido muitas coisas, inclusive de ser persistente e minucioso com as coisas do Reino. Seu CD é um resultado da sua busca a Deus e de todo seu detalhismo e paciência. Sigo orando pelo seu trabalho.

www.mirandaocorretor.blogsot.com disse...

apenas para dizer que sua capa é de uma simplicidade e por isso mesmo de uma sofisticação poucas vezes vistos no Brasil. Parabéns!

Benaías Salgado disse...

Lendo o blog sobre este cd podemos ver a sinceridade e o carinho que tens com os leitores. Você escreve de forma simples e direta. Admiro muito seu trabalho e oro a Deus por sua vida, família, ministério, tudo que esteja relacionado a você. Quem não entrou ainda no blog e não o conhece apreveite o link (http://leonardogoncalves7.blogspot.com/). Vocês verão que minhas palavras são poucas para descrever tamanho talento e qualidade em pessoa que é o Leonardo. Só tive a oportunidade de ter o autógrafo dele. Quero um dia poder conversar, mesmo que por pouco tampo, sobre seus trabalhos. Sei que Leo ouve muitos elegios. Não podemos deixar de agradecer a Deus, que é digno de toda honra, pela vida de Leo. Graças a Deus temos uma pessoa raríssima, que sabe preservar e dar valor ao que tem e acima de tudo honrar quem o criou. Leo é assim, acredito eu, alegre e expontâneo, pensa muito antes de falar ou escrever. O imagino postando em seu blog, quantas vezes tecla o backspace rsrsrs. Novidades: Leo terá um site e pela 1ª vez fará um lançamento. Para alegria de todos um vídeo clipe. Deus continue abençoando a todos.

Ruth Macedo disse...

Estou ouvindo só os pedacinhos, adoro quando a descoberta é progressiva, mas não vejo a hora de segurar o Cd, Tudo parece está tão lindo, a capa foi a primeira coisa que me encantou... quando a arte do cd fica tão linda assim, não penso em apenas ouvir as músicas, mas compro o cd para apreciar de forma mais completa! :) D-s abençõe essa nova semente!

Haniel M. disse...

O Senhor concede a seus servos diversas maneiras para falar de seu amor, sua palavra e com certeza você é usado, tem uma voz que somente agrada a Deus. Eu te louvarei, SENHOR, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.
Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.
Salmos 9:1-2

Seu louvor tem o toque do ES. Glória a Deus. Que o Senhor te use cada dia mais!

Haniel M. disse...

O Senhor escolhe diante de muitos servos para pegar e mostrar seu amor de diversas maneiras, existe muitas formas dele operar, com certeza você é um instrumento nas mãos do Senhor, continue a falar desse Deus maravilhoso, pois seus louvores tem o toque do ES. Eu te louvarei, SENHOR, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.
Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.
Salmos 9:1-2

Maicon Ventura disse...

Princípio EnFim!

zaza disse...

Leonardo,
Achei muito simpática a idéia de dividir o projeto do cd com teus admiradores...
Sou uma pessoa que acompanha aqueles que mandam aos céus incenso suave com tanta competëncia como você, o Baruk e o Davi Sacer. Näo canto nadinha mas sou muito exigente com o q ouço...Admiro a forma como Deus te usa.
Espero muito teu novo trabalho..
Deus te abençöe e te guarde sempre.
Zaira Ponsati

samuka22 disse...

Leo, quando vc vem para fortaleza/CE?

Jose Araujo disse...

olá, leo
admiro muito o sue trabalho e curto muito suas canções, que são na relidade, mensagens divina que nos toca e aproxima de DEUS!
parabens e que Deus abençoe sue trabalho sempre.

Anônimo disse...

Pq você escreve Deus assim D-S? não entendi...

ministério Pr. Silvio disse...

Oi Leonardo Gonçalves, meu nome é William, sou baixista na minha igreja, eu faço algumas composições pro meu grupo, admiro muito as canções dos seus cds, da pra ver o seu comprometimento com Deus e seu talento inconfundível. uma vez você
esteve aqui em vitória ES, no alvares Cabral,e estava tudo certo pra min ir, no ultimo momento o veiculo que alugamos para ir não pode nos levar mais, e então não pude ir, me sinto muito frustrado por não poder te assistir ao vivo, mais creio que um dia vou ter essa oportunidade, mais enfim, você aceitaria ouvir alguma musica composta por um admirador do seu talento como eu.