2.4.12

tirando algumas dúvidas…

tenho respondido a muitas dúvidas no twitter e facebook e queria tirar as mais comuns aqui no blog, onde ficam acessíveis por mais tempo.

1.) o cd estará disponível no iTunes brasileiro (dos outros países eu ainda não tenho informação) a partir do dia 10.04.2012 apenas. e isto, por uma atraso meu em disponibilizar algumas informações para a gravadora, rs… me perdoem!

2.) terminei apenas hoje de madrugada de fazer as 500(!!!) dedicatórias para o gospel goods. então se você comprou na pré-venda do gospel goods, tenha em mente que, depois que os cds chegaram na loja (na sexta-feira) eu ainda precisei fazer as 500(!!!) dedicatórias. como apenas recebi os cds na sexta e o material precisa ser enviado de manhã o mais provável é que seu cd do gospel goods seja enviado somente amanhã de manhã. se isto chateia você, porque algumas pessoas compraram diretamente na loja e já estão com o cd, lembre-se que você já receberá com dedicatória e que eu sou apenas um ser humano, rsrsrs.! e que eu quis dar uma atençãozinha pra cada cd para o qual fiz dedicatória. outro aviso importante em relação ao gospel goods: ainda tem cds disponíveis para serem comprados lá com dedicatória! a promoção durará enquanto houver cds com dedicatória no estoque e fique tranquilo que o site avisa quando a promoção acabar.

3.) se você comprou o cd na arte cristã (e vai ganhar a palheta exclusiva, além do cd com dedicatória), lembre-se que eu somente hoje de madrugada terminei de fazer as dedicatórias para o gospel goods e somente agora vou começar a fazer as 300(!!!) dedicatórias para a arte cristã. estou fazendo o mais rapidamente possível, mas não estou querendo apenas rabiscar a mesma frase 300 vezes… tenham dó de mim, rs.! estou realmente querendo valorizar quem está comprando o original antecipadamente, mas não estou podendo/conseguindo parar com TUDO apenas para ficar fazendo dedicatórias. tenho que responder a emails, tenho compromissos, entrevistas, viagens, apresentações, etc… outra informação importante em relação à arte cristã: ainda tem cds disponíveis para serem comprados lá com dedicatória e palheta exclusiva! a promoção durará enquanto houver cds com dedicatória no estoque e fique tranquilo que o site avisa quando a promoção acabar.

4.) pra você que acha que está demorando muito para chegar na sua loja/cidade, um conselho e um pedido: ENCOMENDE O CD!!! rsrsrs… a loja não vai lhe cobrar a mais por isto e é você que tem que pressionar a loja a ter o cd que você quer comprar lá! a gravadora não pode forçar nenhuma loja a comprar seus produtos. quem pode "forçar" a loja é o cliente, ou seja: VOCÊ! se não tem o cd na saraiva, livraria cultura, livraria nobel ou qualquer outra loja de sua cidade, não adianta você ficar perguntando por ele, apenas; tem que ENCOMENDÁ-LO! chega rapidinho e quem paga o frete é a loja. e se você encomendá-lo, você NÃO é obrigado a comprá-lo, necessariamente. a loja vai ligar pra você quando o cd chegar, mas se você tiver encontrado o cd em outro lugar, o problema é da loja (que não tinha o cd que você queria, rs.!)… e, pelo menos, desta maneira, o próximo que procurar o cd naquela loja vai encontrá-lo.

5.) estou preparando uma promoção BEM legal, rs…! todo mundo que tirar alguma foto em que aparece com meu cd novo está ganhando um espaço em um álbum de fotos da minha página do facebook! ainda não sei o que vou dar de brinde, mas vai ser alguma coisa BEM legal, rsrsrs…! para participar é muito fácil: basta tirar uma foto sua com o cd "princípio e fim" e enviar para leonardogoncalves@me.com com o assunto "foto minha com princípio e fim", informando ainda a loja e cidade em que você comprou o cd. daí é só "curtir" a minha página no facebook que sua foto vai para o mural e você automaticamente vai concorrer à promoção…! 

[tirei a lista das lojas que já têm o cd nas cidades em que já tem… acho que não é mais necessário… já é pra estar em todas as lojas. se não, faça BOM uso do que escrevi aqui no número 4!]

aviso importante: os cds com dedicatória, como já diz no próprio site da gospelgoods, acabaram! muito obrigado a todos!!! uma pré-venda com 500 cópias vendidas é algo incrível! vocês são d+! pra você ainda comprar o cd e vir com dedicatória, só pela arte cristã; e lá você ainda ganha 1 palheta exclusiva "princípio e fim"!!!

lojas virtuais?! que tal gospel goods, arte cristã, saraiva, livraria cultura, etc.?!

por enquanto é isso… continuem enviando as fotos para leonardogoncalves@me.com pra participar da promoção que descrevi no item 5. já estamos com mais de 160 fotos participando… e está só começando!

20 comentários:

Lilian. disse...

Oxe, mas eu nem reclameei! rsrs... Estou aqui, pacientemente, aguardando meu cdzinho com dedicatória. Tô achando que vou chorar! É, sou boba mesmo! Valeu, Léo.

Vanessa Freitas disse...

Força no punho Léo!!! Só faltam mais 300!!! rs
Ahh...por favor aguarde as fotos da galera que comprou pela gospel goods hein!
Deus te abençoe!!

Jaderson Oliveira disse...

existe alguma loja virtual onde eu já possa comprar o CD???

Odilar Júnior disse...

Obrigado por tirar as dúvidas que já me corroíam! E perdão por eu ser tão chato! Agora tenho certeza absoluta que meu CD terá uma dedicatória sua!

bkrs disse...

Oi! Tentei comprar pelo arte cristã - para ganhar a palheta, rs - mas não consegui. O site dá problema na hora de escolher a forma de pagar. Tentei em 2 browsers mas nada. Não sei se com mais alguém aconteceu o mesmo. Amanhã tento de novo!!

Alvaro Menezes disse...

Léo....Eu não consigo comprar pelo Arte Cristã...!!! E quero muito o cd com dedicatória e a paleta...!!!! Que que eu faço...!!!! alg_menezes@hotmail.com

lg disse...

tente enviar um email para vendas@artecrista.com.br . muita gente já conseguiu comprar… será q não é algum problema com você, rs.?! veja lá com eles…

Alvaro Menezes disse...

Eu liguei pra eles..a compra não tá sendo concluída!!! Eles disseram que me retornariam, mas até agora nada!... Ligarei amanhã novamente....rs

Bird disse...

eu achei no site da Saraiva. \o/
tá como pré-venda. farei a encomenda pela livraria Saraiva daqui [já que assim eles não cobram o frete].
bem que eu queria esse cd com o autógrafo. mas, com o frete iria custar 30 contos! não estou menosprezando o trabalhão que teve para autografar cada um,Léo. mas, esses são para os fãs mais zelosos^^

Anônimo disse...

o arte cristã já está funcionando normalmente outra vez! :D
já comprei o meu cd! capricha na dedicatória léo!!

Beny disse...

Léo, só pra te avisar que na Gospel Goods já não está mais disponível.
Manda mais rapaz!!!

Comprei o meu na Arte Cristã.

Júnior 7 disse...

acredito que o meu cd tá chegando essa semana, recebi uma msg no meu celular da gospel goods... amém... depois vou tirar minha foto, po hugo, dia 11 é meu niver e 15 meu casório, não dá p vc m dar esse brinde como presente de aniversário e/ou casamento? rsrsrs, brincadeira, vou fazer um dueto com a patroa, adivinha? "Quando Deus Criou Você", a letra tem tudo a ver com a gente,é isso aí, grande abraço &)

Júnior 7 disse...

ih, karamba, agora vi: "seu comentário foi salvo e será exibido.." devo ter mandado um mooonte, foi mal, leo, 1ª vez q mexo nisso, fiz meu blog ontem, to aprendendo, assim como twitter, tbm fiz ontem, já tinha email e facebook, aos pouquim vou aprendendo,rsrsrsr

Felipe Cunha disse...

Leo, preciso de alguma maneira te agradecer. Primeiro, acrescento que agradeço à D-s por faz suas obras através de seu trabalho que posteriormente chegou até mim. Desde que o conheci não foi apenas minha música e minha voz que mudaram, mas cada trilho de minha vida foi refeito. A maneira como você consegue colocar imensa sabedoria num acorde, a maneira como consegue nos trazer a paz que vêm diretamente de D-s é digna de louvor. Peço para que Ele continue te abençoando para que mais pessoas possam entrar em contato com sua música, pois não é simples música mas sim a porta para voltarmos a vida e mente à Deus. Como você canta em "Somente seu, Senhor", quanto mais ouço suas músicas mais percebo o imenso Amor de Deus.

Sobre o novo "Princípio e Fim", logo que soube do lançamento corri numa loja aqui perto para comprar e quando a vendedora disse que tinha já senti um calafrio e alegria me tomar. "Novo" está sendo agora a minha "faixa da vida"; ela me toma de uma maneira que me arrepio do começo ao final da música. A sonoridade do álbum é mais do que eu esperava. Precisamos admitir que é um trabalho cuidadoso compor álbuns, ainda mais quando já se tem na bagagem maravilhosas obras como o "Avinu Malkenu", "Viver e Cantar" e "Poemas e Canções". Mas você foi mais além da nossa imaginação e atingiu o que esperávamos ouvir de ti. Pianos divinamente tocados e a sonoridade me lembrou uma antiga banda da qual gosto muito (Copeland). Os "toques" da Dani também são bastante perceptíveis - e preciso comentar que todos aqui em casa ficaram vislumbrados com o álbum da Dani, dê à ela meus parabéns. "Princípio e Fim" é um álbum que nos faz sentir Amor profundo, alegria e reflexão. Se puder, prefiro grifar "reflexão" e colocá-lo como palavra-chave deste álbum. Venho refletindo desde a primeira canção.

Obrigado, do fundo do meu coração. Que D-s continue te abençoando e nos abençoando com Suas canções e a imensa sabedoria que emana de ti.

Grande abraço, do seu admirador, Felipe Cohen.

Welton disse...

obrigado por todo esse esforço. que o Senhor continue te abençoando.

Alvaro Menezes disse...

rterConsegui comprar....!!! Aew......Léo, Você já tem previsão pra lançamento do playback.....pq eu já estou na fila...!!!! " mas a meia-noite, o céu se abre no horizonte, a luz que enche toda terra, é o Rei....!!!

Alexandro Duarte disse...

Léo, agradeço muuuuuuiiiitoooo a Deus pela sua vida, pois cada vez que lança um novo CD, é como se houvesse uma nova conversão dentro de mim!!! Glória a Deus por isso!!! Forte Abraço!

Letícia_Machado disse...

poxa, que bom poder dizer coisas por aqui, espero que você realmente leia! Primeiramente, PARABÉNS! o CD é fantástico, tenho a impressão de que você participava das rodas de conversas com marido e amigos, e resolveu cantá-las, rs! meu desejo é que homens como você continuem (sempre) contribuindo e apresentando um evangelho e um Reino de verdade, palpáveis, que não deixam dúvidas e evidentes! um forte abraço de alguém que você não conhece, mas te ouve e te considera um bom amigo de rodas de conversa, rs!

matheus disse...

Já existe previsão do lançamento no Spotify? Aguardando pra poder ouvir por lá.

thiago disse...

Hey pessoal moro em Seattle nos EUA, e queria saber como compro o cd, tentei fazer um search no itunes mas nao deu em nada... se souberem de algo me de um toque! Grande abraco