13.4.12

video clipe "novo"

estou muito feliz de poder compartilhar com vocês… ainda não está em HD e só dá pra assistir no brasil, mas dentro em breve, se D-S quiser, estará disponível para todo o mundo em HD pelo vevo/youtube.

música de tiago arrais… direção de hugo pessoa, muito bem auxiliado por giovanna borgh.

o clipe foi rodado em londres e berlim.

assista aqui.


ps.: repare no detalhe do destaque na página incial do portal www.terra.com.br (!); mais uma conquista da sony music para honra e glória de D-S! 

pps.: vale sempre lembrar que este é o primeiro vídeo clipe que eu faço na minha vida, rs.! e agradeço demais à daniela araújo (minha esposa) pelo incentivo e motivação (é ela quem gosta de vídeos aqui em casa, rs.)…


14 comentários:

Luz disse...

WoooW! Simples, simples, simples, mas belíssimo! E passa a mensagem da música! Muito bom... fora que essa música cola hein! Linda demais! Louco pra meu cd Principio & Fim chegar rsrs

Rafael Porto disse...

Clipe muito bom, principalmente pelas locações e pelo tom sépia/lavado da fotografia.

Curti! É o efeito Instagram/Vintage chegando aos clipes musicais!
hehehehe

E a música pode alcançar uma boa penetração nas rádios gringas -- a começar pela Argentina, onde toca muito pop rock brasileiro.

Vamos com fé, meu caro!

Anônimo disse...

Que Deus abençoe cada vez mais a sua vida! Ah, o amor de vocês é lindo demais! Quando estiveram na minha igreja, ADCG, aqui no Rio, pastor Daniel Malafaia, fiquei radiante e aprendi a amar ainda mais o ministério de vocês!

Um grande beijo no coração!


Elaine Elen Arsenio

Felipe Cunha disse...

Eu confesso que fiquei arrepiado do começo ao fim e as lágrimas me desceram a face. Clipe simples, com essas imagens em slowmotion que deixaram a emoção ainda mais aflorada.

Meus parabéns Léo. Seu trabalho só pode ser regido por D-s através de você, pois não é igual me emociono com as outras músicas "mundanas", a sua música têm Espírito, e este só pode ser mesmo obra Divina.

Não há outro igual Ele, e não há outro como você, pois é Única a maneira como você ungiu seu cantar para trazer a alegria de adorar à Deus em canções.

Ao final do clipe senti como a vida é bela.

Muito obrigado!

Abraços,
Felipe Cohen.

MENSAGEIROSEVEN disse...

muito bonita a letra do video leonardo ve se da pra fazer um video da musica there muito linda essa musica DEUS continue ti abençoando abraço

Filipe Prazeres disse...

Oi Léo. Encomendei já o seu CD pela Livraria Cultura/Salvador. Tow na expectativa mto grande... bom, ouvi a música "novo", a letra é muito inteligente e a melodia "indizível". Excepcionalmente, há uma parte da música que me toca muito: quando ouço você cantar o refrão pela 3ª vez, justamente quando a música está em seu "ponto máximo", sinto como se naquele momento vc estivesse rendendo toda sua força em expressão de adoração e de gratidão ao Criador e em resposta a Marcos 12:30. Parabenizo-o por conseguir passar emoção à musica. D-s abençoe-o.

Andrew Toasstex disse...

Benção, meu querido!
É claro que te admiro muito, Léo, você é benção!

Amei o clip e espero que seja o primeiro de muitos! A fotografia ficou ótima, quem foi o responsável, a sua esposa? x)


Graça e Paz,
Misael M.

Haniel M. disse...

Muito bom, por mim você já deveria fazer um DVD só de clipes com esses NOVO CD e seus antigos, dessa forma o louvor fica mais profundo, seu CD está muito inspirador, uma benção de Deus, que ele te use a cada dia como um vaso, pois sua voz é linda e esta foi Deus quem lhe deu! A paz do Senhor.

@chabesjr disse...

Ficou muito bom Leo, como sempre nos surpreendendo.

D-s te abençoe sempre

Anônimo disse...

Agora só falta fazer um clipe da música Sublime :D

Anônimo disse...

A unção do Senhor é tão grande no que vc faz...o clipe está espetacular!!
poucas músicas hoje em dia me fazem ficar assim...emocionada, arrepiada e refletindo!
que Deud o abençoe!!

andre disse...

Glória a Deus pela sua vida Léo !. Eu não sei se vai lembrar de mim, meu nome é André e eu te conheci depois do culto em uma igreja em Campo Grande R.J. a mais de 2 anos rsrsr... lembra que vc brincou comigo dizendo tinha um irmão com nome igual ?! rsrs... fico feliz por tudo que vem lhe acontecendo e seu aguardo ancioso pelo seu próximo trabalho CD. valeu e fica na paz do Senhor Jesus !!!....

Anônimo disse...

Pq vc se refere a Deus como "D-S"? Sinceramente não vejo o pq disso!

@chabesjr disse...

Pq "Anônimo "?

Acredito que cada um tem a intimidade e forma de relacionar com D-s, no blog do Léo, aqui mesmo tem a s explicações para sua pergunte.

Agora eu faço a pergunta, pq "Anônimo", nao vemos o pq disso.

Abs,
Deus te abençoe!