20.6.12

playback "daniela araújo"…



enfim, saiu… sei que muita gente estava aguardando ansiosamente… e espero, mesmo, que as igrejas brasil afora ecoem e ressoem com os lindos e inspiradores louvores que estão contidos neste cd. que D-S use poderosamente a cada um de vocês que se disporá a engrandecer ao Senhor com as lindas melodias e letras que Ele colocou no coração e nos lábios da dani

e se você apenas quiser escutar com mais detalhamento e atenção os arranjos e as performances dos músicos, eu também faço parte do grupo de pessoas que gostam muito de escutar/ouvir o playback de cds bem produzidos (especialmente quando já sei todas as músicas de cor); parece que sem a voz, você consegue discernir e identificar ainda mais detalhes do instrumental… ;)

pra quem não sabe onde adquirir este cd, duas sugestões: gospel goods e livraria cultura.


ps.: e pra quem está aguardando o playback do cd "princípio e fim"… ele está indo pra fábrica esta semana; em breve estará à disposição de vocês, também. =)

14 comentários:

Anônimo disse...

show de bola minha namorada tava louca por esse playback,agora posso dar pra ela de presente rsrsr! deus a abençoe dani !

Lara Ann disse...

AMÉM JESUS... Prova que Deus ouve as minha orações ... VOU LÁ CANTAR TODO LOUVOR NA IGREJA *---* E VOLTA *---* AIN Deus a Abencoe... e A você tambem LÉO... Se Deus Quizer ... Te Vejo em SSA agora em Julho!

Unknown disse...

eu estou esperando o seu playback, as musicas da Daniela ñ consigo, as suas arranho...

Anônimo disse...

leo tenho uma duvida q gostaria q vc tirasse pq vc escreve deus desta forma "d-s" tem algum motivo especial ? fik na paz !

Carlos Barcelos disse...

Creio que ele escreva D-S pq no hebraico não se escrevem as vogais. Eu ouvi isso na mensagem do meu pastor e na mesma hora eu me liguei. Ele deu o exemplo da palavra CASA. Sem as vogais fica C-S. Então DEUS fica D-S. Se não for isso, me corrijam rsrsrs

Rhaylane Felix disse...

Que ótimo por que eu já cantava só que precisava dos meus amigos no violão e no piano e agora vou já fazer o pedido do eu CD ai pessu que me ajudou a cantar as musicas da Dani valeu.
bejinho,bejinhos...

Unknown disse...

Playback da Daniela Araújop, agora sim eim :D, não posso esperar pelo playback do Leonardo Gonçalves quero logo poder cantá-las rsrs, Sucesso pra ti e pra Dani :D

Maykon disse...

Oi Léo, antes de tudo, parabéns pela esposa talentosa que tens e parabéns por essa sua voz mais que singular.
Sei que aqui não é lugar pra isso, mas gostaria de sugerir que você separasse um e-mail mais pessoal ou abrisse um formspring ou um perfil no facebook (vc já tem a página né)pra nós podermos fazer perguntas pra você. Claro que serão centenas, mas você escolheria só as melhores e tal, não precisa responder urgentemente, entende? kkk
Eu, por exemplo, te encheria de perguntas sobre a produção dos seus discos, como você escolhe as influências para cada música, se as letras vêm antes da música, se você faz aquecimento vocal todos os dias, que cantores você tem escutado ultimamente, e muitas outras coisas que sempre vêm a minha mente enquanto escuto suas músicas.
Um exemplo de cantor que eu sempre acompanhei é o Maximiliano Moraes, o forms dele era, a um tempo, excelente e por lá ele conquistou áreas e muito interesse do público.
É isso, acho que eu não seria o único a ficar extremamente feliz com a abertura de um espaço assim onde encontraríamos do tecnicismo à descontração.
Grande abraço!

Kelen Vieira disse...

Obaaa!! Estamos só aguardando o Playback Principio e Fim aqui no coral que eu participo!! Ótima notícia!

Anônimo disse...

Estou ansioso a espera do playback do Cd: Principio e Fim...
Status:Feliz

Isa Costa disse...

E o playback do seu novo cd? Sai quando? Tô no aguardo dessa preciosidade. :)

Alessandra Lima disse...

Que bom q saiu o playback!!!! Vou cantar música nova... rs Parabéns!

Bruno disse...

Léo, eu sei que esse comentário não vai ter nada a ver com o CD Playback da Dani, mas, olha esse vídeo que massa! Os melismas dessa mulher são PERFEITOS!Rsrsrs! http://www.youtube.com/watch?v=7IDPhJO6y6c

António Je. Batalha disse...

Olá , seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é: António Batalha, e quero deixar-lhe um convite, se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante. Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que Seja feliz você e sua casa.