6.11.12

agenda 2013

oi gente…

antes de mais nada eu preciso pedir perdão para todas as pessoas que têm entrado em contato com o thiago grulha na tentativa de agendar alguma programação para 2013. eu ainda não havia liberado qualquer agendamento para o ano que vem em decorrência a duas viagens internacionais que acabaram custando um pouco mais para se ajeitarem/confirmarem.

a boa notícia é a seguinte: a agenda já está liberada, inclusive já a partir do carnaval… sei que muitos de vocês têm suas programações para o carnaval já agendadas (e o thiago me informou que mais de 20 pessoas chegaram a entrar em contato com ele requisitando a minha modesta presença para o carnaval 2013 enquanto suas mãos ainda estavam atadas), mas de qualquer forma: agora tudo está liberado…

reforçando: o email de contato é agenda.lg7@gmail.com e o cel é 11-984086857 (horário comercial).

8 comentários:

marcia disse...

fiquei sabendo que hoje é seu aniversario então meus parabéns! que nosso Deus continue te abençoando rica e abundantemente... que vc continue levando a mensagem de Deus, atraves dos seus louvores!
Vê o mestre a chorar ♪
e foi por vc que Ele mostrou tanto amor... ♫

Thiago Lourenço disse...

Paz Léo! Gostaria de saber se você tem algum evento marcado aqui no Rio de Janeiro? Queria muito poder assistir sua apresentação. Fica com D-s!

Ah e a Dani, sua esposa, também tem alguma apresentação aqui no Rio de Janeiro?

Fernando Lima disse...

Eu quero tirar uma dúvida. É que na música Tsion(CD Princípio e Fim) tem uma parte que diz: "eu vi o mar de ouro e ruas de cristal". Então, não seria o contrário? "Mar de cristal e ruas de ouro"?... Não é uma crítica e só uma dúvida... Abço.

Bruno disse...

Concordo com você, Fernando Lima :) Agora Léo, eu queria te propor uma coisa. Um dia você e o Thalles Roberto podiam cantar juntos! Um dueto com uma música sua e outro dueto com uma dele!! Seria MASSA DEMAIS!

karol disse...

olá , adorei o seu blog *-*
se tiver um tempinho da uma passadinha no meu http://kabarthmann.blogspot.com.br/ , segue, comenta rsrs sinta -se a vontade
beijos

T. disse...

Salut, monsieur!

Por falar em agenda, fiquei sabendo que estará aqui no meu little and lovely shire, no Espírito Santo no próximo ano. Até sonhei com isso, mas não calha sair derramando aqui, na sua caixa de mensagens.

Fiquei feliz porque finalmente, depois de tantos anos admirando de longe a sua música, terei a oportunidade de ouvi-la ao vivo!

Que Deus abençoe sua carreira profissional e que o ano seja de muitas vitórias e conquistas!

Anônimo disse...

To feliz que sua agenda já está liberada. Tomara que vc arrume um tempinho e venha aqui para Petrolina-Pe, o povo daqui te ama muito e estamos com saudades....te amamos vcc é 1000..s2

Jhanny disse...

Leonardo parabéns pelo seu novo projeto, muito lindo, que Deus continue iluminando os teus caminhos e aperfeiçoando cada dia mais os dons na sua vida,amo ouvir suas musicas, você canta muito hein!!! Um grande abraço.