18.12.12

por favor espalhe…

não acredite em tudo que as pessoas falam pra você. infelizmente tem muita gente mentirosa e mal-intencionada neste mundo.

em 99% dos casos em que alguém fala que um cantor/artista "deu os canos" e/ou simplesmente não compareceu a uma apresentação, este alguém tem como objetivo único difamar e denegrir a imagem que se tem deste cantor/artista (e convenhamos: este é um objetivo tudo, menos nobre, rs.!).

na maioria dos casos, no mínimo, a pessoa em questão não quer contar a verdade porque ela teria que admitir uma série de erros dela, mesmo, que levaram a esta ocorrência (do cantor não comparecer).

mas nos meus 10 anos de ministério já aconteceu até de pessoas que jamais sequer haviam agendado uma apresentação comigo –pra sustentarem sua mentira do falso evento que divulgaram e para o qual (muitas vezes) cobraram ingressos– saírem tentando manchar a seriedade do meu trabalho/ministério afirmando para todos que eu simplesmente "furei".

isto sem contar aquela vez em que felipe mudo e eu ficamos ilhados em uma cidade do interior da bahia sem sequer carona para o aeroporto mais próximo (6hs de viagem) ou passagens aéreas compradas. neste caso o "(des-)organizador" do evento até nos passou um localizador de vôo fictício/falso e nós, na nossa boa fé, jamais poderíamos crer que havia pessoas que pudessem mentir a tal ponto de nos deixar desamparados! (evidentemente o povo baiano MARAVILHOSO não tem culpa nenhuma deste indivíduo proceder desta maneira… e uma pessoa se dispôs a nos levar até a cidade do aeroporto, mediante pagamento das despesas, claro, rs.!)

freqüentemente a pessoa que espalha estas histórias tem tanta "culpa no cartório" que prefere espalhar falsidades antes mesmo do cantor/artista se pronunciar (e na maioria das vezes a gente não se pronuncia, porque nosso trabalho e nossa integridade falam por si).

uma coisa posso lhes afirmar com certeza absoluta: um cantor/artista que simplesmente e por nenhuma razão justificada/justificável não comparece a seus eventos efetivamente agendados, não terá um ministério/carreira lôngeva e duradoura.

ou seja: só acredite nesta ou naquela história –se é que você deve dar atenção para qualquer tipo de fofoca– quando/depois/se o ministério/carreira do cantor/artista acabar(!!!).


ps.: por favor me ajude a espalhar esta notícia (compartilhe!). estou falando de um fato real de alguém próximo em que, por questões éticas e judiciais, não quero citar nomes ou especificar ainda mais do que se trata.

pps.: aproveito para pedir a oração de vocês por todos os cantores e artistas que se dispõem a responder ao "IDE" de Cristo, muitas vezes deixando suas famílias e seus lares para fazer a obra de D-S através da música.

ppps.: este NÃO é o texto que estou preparando há 1 ano que anunciei no twitter e facebook estes dias, rs…

12 comentários:

Thiago Lourenço disse...

Paz Léo! Eu creio no seu ministério e na sua sinceridade...Sei que és um verdadeiramente um homem de D-s! Pode contar comigo para divulgamos essa notícia...assim como pode contar com as minhas orações...Att., Thiago Lourenço.

Andréa Andrade disse...

A paz Leonardo, entendo perfeitamente a sua colocação, sou cantora independente e já vi (vivi) muitas coisas, que só Deus para ter misericórdia. Infelizmente, nos decepcionamos com quem menos imaginamos, e muitas coisas acontecem como experiências em nossas vidas, e também para que a nossa fé, ainda que se levantam contra nós, esteja ainda mais viva (firme) em Deus. Estarei orando por vc, pelo seu ministério, assim como peço oração também pelo meu ministério, pois com certeza vc começou com um trabalho independente, e sabe das dificuldades que enfrentamos. Que Deus lhe abençoe, e acredito na sua sinceridade quando faz a obra de Deus, não só eu, mas muitos! Abraços

ministério eloha disse...

Vamos divulgar sim. Em algum momento, todos nós atuamos no ministério musical somos vítimas disso. Abraço!

Anônimo disse...

Divulgarei esta notícia sim.
Mas quanto ao seu ministério, digo que é bem sólido ao nossos olhos. Pois vemos transparência e verdade no que prega e canta. Em minha igreja, fui o primeiro a comprar um cd seu e apresentar aos músicos que amaram a produção e o estilo musical. Sempre notei uma preocupação de sua parte, em mostrar um trabalho bem feito, no caso falando de letras,arranjos e voz.
Em suas músicas, sempre sentimos que realmente quer transmitir algo especial através delas. Mesmo que seja uma regravação, sua interpretação é única e transmite a verdade.
Estou orando pelo seu ministério e família. Um dia quero ter a oportunidade de trocarmos alguma experiência musical. É claro que vc ficaria em desvantagem, pois eu iria abusar dos seus conhecimentos para aprender mais. rs rs
Enfim vou parar que isto já está virando um jornal. rs rs
Grande abraço! Augusto Silvério saxaugusto@hotmail.com

Bruno disse...

Léo, sempre tem perseguição quando a gente consegue começar a alegrar o Senhor... E acredito que, isso talvez, tenha sido um baita de um baque pra você! Mas, continue alegrando a Deus que no final, você vai ser honrado. Olhe o exemplo de Davi, quando ele chegou em Baurim e, um parente de Saul (Simei) chega caluniando ele, por ele ter se tornado REI! No final, além de ter pedido perdão a Davi, foi morto, por ter descumprido um promessa que fez a Salomão de não sair de Jerusalém... Abração, Bruno (Brasília, DF)

Jessica disse...

Venho aqui desejar-lhe um ano novo cheinho de coisas boas!
Espero que todos nós possamos repensar nossa atitudes e virmos a ser cada vez melhores, buscando construir um mundo que dê bons frutos e resgatando os princípios da vida.
Beijos e Feliz 2013!

:D

marcos disse...

Deus não permite carga maior do que nossos ombros aguentem, fica em paz. Se você pudesse um dia gostaria de ver no teu blog um pouco mais sobre essa barra que você tão enfaticamente dividiu entre cantores/artistas. Qual é tua visão sobre isso? Claro, se vc ler um dia isso aqui, rs.

Patric Brivin disse...

Oi, Léo. Tudo bem com vocês aí nos EUA? =)
Admiro muito seu trabalho e gostaria de conhecer você. Como você trabalha bastante, não faço a mínima ideia de quando você poderia e se é que poderia ter disponibilidade.
Penso que são muitos os que escrevem dizendo o mesmo que eu e ainda mais, mas não é por isso que deixaria de tentar. Estou estudando canto faz um certo tempo. Sou formado em Letras também, mas não atuo na área. Pretendo um dia gravar um CD para a honra e glória de Deus. Assisti algumas de suas entrevistas para conhecer um pouco mais de sua postura como cantor e como cristão e você se mostra um verdadeiro cristão, o que é o mais importante. Deixa claro que somos instrumentos e que a honra deve ser para Ele. Como disse, tenho planos de um dia sentar e programar meu CD, o que exigirá trabalho, esforço , planejamento e tudo o que você já sabe. Se tudo der certo e for da vontade de Deus, gostaria muito de poder cantar com você. Espero que seja possível.
Bom, é isso! Obrigado por sua atenção e por reservar esse tempo para ler esse comentário. Deus o abençoe.
Um abraço!
Wilder Patric
Itajubá - MG

P. R. H. S. disse...

A Paz do Senhor! Leonardo, gostaria de saber aonde posso encontrar CD's seus e da sua esposa, Daniela Araujo, para comprar. Sei que não nos conhecemos, mas se você puder me passar um contato seu, onde poderíamos conversar eu ficaria grato. Que Deus os abençoe!!

Pedro Rodrigo
pedrosxe@gmail.com

Ronaldo disse...

Olá, Léo. Acompanhamos você já bastante tempo pra conhecer sua seriedade e comprometimento com Deus, com seu ministério e com aqueles que o admiram. "Não se turbe o vosso coração..."
Mudando de assunto, você já pensou em disponibilizar as faixas de seus discos, em mp3, cobrando o valor unitário,caso a pessoa queira adquirir uma unidade ou muitas, como já acontece no Amazon, por exemplo. Se já, onde poderia adquirir. Um abraço, Ronaldo Costa IASD Barra-RJ

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Esse fim de semana fui a um show gospel de um artista conhecido e atrasou 2 horas e meia para começar; fiquei indignada e mandei um email para a assessoria de imprensa dele e então soube da verdade: não houve atraso, quem não divulgou de forma correta foi a Organização do evento. Infelizmente, as empresas organizadoras vêem isso, só como negócio, o que é o maior erro!!! Vou ajudar e colocar inclusive em meu blog! A Paz de Cristo a você que é iluminado com seu dom!