15.3.08

19:28

é...

não deu certo. pelo menos não a tempo de cantar hoje à noite. o cabral conseguiu remarcar para amanhã, 17:00h no mesmo local. eu só não sei como o público vai reagir. acho que é bem agora ou daqui a meia hora que ele vai ter que encarar o povo. já dei uma força via celular num JA de alguma igreja (cujo nome vou buscar saber direito, assim que eu chegar em roraima), mas o grosso ele vai ter que enfrentar sozinho. orem por ele. e pelo evento de amanhã.

se você mora em roraima, em boa vista ou redondezas... se você já tinha comprado o seu ingresso... seja compreensivo. fugiu do nosso controle. de verdade. hoje fizemos de tudo. num certo momento houve até a promessa de uma possível remarcação até manaus de onde eu pegaria um taxi aéreo (ia ficar mais de 6.000,00R$ e eu não faço a mínima idéia de como eu iria pagar isto, mas eu ainda preferiria isto a faltar com algum compromisso), mas tudo em vão. aquele suposto vôo às 14:00h pela gol não existia. 

estou saindo de brasília só agora. ou melhor: a tam acaba de informar que nosso vôo está mais de uma hora atrasado. vai entender...

outras pessoas que encontramos por aqui com quem aconteceram coisas semelhantes supõem que o fato de não usarem microfone para anunciar as remarcações tenha sido premeditado para que a empresa aérea não possa ser responsabilizada em caso de overbooking (no caso, eles conseguem se "livrar" de pelo menos alguns passageiros). eu gostaria de poder acreditar que isto não é verdade, mas no fundo eu simplesmente não sei mais de nada. o que sei, de fato, é que a bagunça toda no aeroporto de brasília hoje foi devido a overbooking. tinha gente esperando desde ontem pra viajar hoje de manhã e assim vai o efeito dominó...

enfim. ainda conto com as orações de vocês. e a única coisa que me forço a acreditar é que o plano de D-s pra programação de amanhã seja ainda maior do que o que Ele tinha para hoje. sei que nada neste universo foge à soberania ou pelo menos à vontade permissiva de D-s, mas sinceramente acho que nunca vou entender direito o que aconteceu hoje...

coisas da vida.

Nenhum comentário: