28.3.08

profundamente impressionado...

D-s é, mesmo, incrível... 

tem tanta coisa que eu penso em colocar aqui no blog e acabo não tendo tempo para escrever... 

como o dia maravilhoso que eu passei em manaus, no domingo, com direito a coca cola geladíssima em meio a um banho de rio maravilhoso (num dos braços do rio negro), tambaqui assado no almoço (o melhor peixe da minha vida!!!)... até vi um boto!

ou o fds na casa dos "pinho" com sessões de filme num home theater que, de fato, merece esta denominação (rs.!); da surpresa agradável em ver a igreja de botafogo lotada num sábado à tarde; da emoção de ver a iasd central de niterói cantando a música "Ele vive" comigo no dia de páscoa com voz embargada; do prazer de conhecer um pouco mais de perto esta cantora tão singela que é a rafaela pinho e também sua família...

ou coisas engraçadas, até, como ontem, o dia em que cheguei com mais antecedência ao horário do meu vôo na minha vida ao aeroporto (acho que nem em viagem internacional chego tão antes) apenas pra meu vôo atrasar 2h, rs... e hoje de manhã quando, no caminho de natal a mossoró, a gasolina do carro acabou (falha do computador de bordo que dizia que ainda poderíamos rodar 40km) e ficamos à beira da estrada (e claro que nungém parou pra nos ajudar, rsrsrs)...

em boa vista eu já tive o privilégio de conhecer a a., 14 anos, que dias antes sofrera um acidente de moto (ele estava na garupa), quebrando a bacia, e de fazer uma oração com ele e sua família, mesmo ele estando impossibilitado de se movimentar e de assistir à minha programação...

mas neste exato momento estou profundamente tocado e emocionado com uma família que acabo de conhecer. m., o pai; s., a mãe; p. e p., os dois filhinhos. o filho mais velho tem 8 anos e meio. e está em coma há três meses. ele tinha um tumor benigno que foi retirado, mas que voltou. ele recebeu o melhor atendimento médico do país no hc da usp de ribeirão preto, mas lá teve uma infecção hospitalar. ele agora está em casa. não há mais nada que os médicos possam fazer. 

arranhei algumas músicas no violão e todos os presentes cantamos, juntos. oramos, também. o Senhor é quem sabe. eu orei pedindo salvação para toda a família e cura para o menino, mas que tudo o que acontecesse, acontecesse para trazer glória ao nome de D-s.

meu sábado não poderia ter começado de maneira mais "humilhadora"*...



 *tentativa de traduzir a palavra humbling, do inglês

Nenhum comentário: