2.11.10

história da redenção


uma das coisas que me entristece no meu ministério é o fato de eu ter tão poucas oportunidades de apresentar meu trabalho com banda completa (vocal e tudo). a última vez em que eu fiz isto, foi em 2008 na já extinta "pedra viva". por isto que eu fico tão empolgado quando tenho a oportunidade de fazer uma programação completa num local bacana, rs…! me perdoe a empolgação, inclusive!

esta semana terei uma oportunidade fantástica de fazê-lo, como já venho avisando pelo twitter. na verdade é uma oportunidade quase única em vários sentidos, rs… 

a) eu estou experimentando algumas coisas novas com a banda e vocal (inclusive com membros novos) a banda será: 

bateria: cleverson silva
baixo: mi nunes
guitarra: jonas anjos
piano/teclado: samuel silva
vocal: paloma possi, paulo zuckini e melk villar

b) vou cantar algumas das músicas que eu nunca fiz ao vivo (nem com playback), como a "Ele virá" do cd viver e cantar (versão da faixa 18)…

c) não vai ter nenhuma enrolação antes do evento, rs.!

d) minha parte vai ter aproximadamente 1,5h pra mais…

e) terei a participação mais do que especial da minha prima laura morena e, além dela cantar uma música de seu lançamento manhã, vamos cantar a música "Ele virá" (o dueto) juntos pela 2a vez na vida, rs.! (realmente imperdível, pra quem gosta da música)

f) como vou lançar um cd novo em português no ano que vem, já vou apresentar, de maneira inédita, uma das músicas que vai fazer parte daquele cd (que ainda não tem nome)… adendo: não deu tempo de ensaiar a música com a banda na quarta, então ainda não sei se realmente vai rolar…

g) resumindo… talvez seja a última oportunidade de você ver o repertório "completo" do viver e cantar com banda, ao vivo e em cores, rs… além das novidades e surpresas…

não deixe de ir se você estiver por são paulo e ajude a divulgar…! vai ser uma bênção ter você conosco, sábado agora…

mais informações com videos de divulgação e como adquirir ingressos aqui


ps.: dos organizadores de eventos entre vocês, rs., quem tiver interesse em levar este mesmo evento (salve a participação da laura) para sua cidade, entre em contato com o thiago grulha no e-mail agenda.lg7@gmail.com ou via o celular 11-84086857.

32 comentários:

douglashistoria disse...

quero muito ir!
a pergunta é:
quais serão os integrantes da banda?

Markinhos =) disse...

Pow, que legal. Se fosse perto eu iria, sem dúvidas. É verdade que você estará aqui em Curitiba por esses dias??

Jota disse...

faz um desses no rio tmb.. por favooor :'(

Tatiane disse...

Que bênção, há algum tempo eu e meu esposo Douglas aguardamos tal oportunidade de louvar a DEUS com tão especial servo de DEUS, com um talento tão lindo de transmitir com excelência e nos levar a adoração e meditação da palavra de DEUS explorando as mais belas notas musicais!!!
ESTAREMOS LÁ COM CERTEZA.
DEUS abençoe a todos!!!

Sara Norbim disse...

POxa vida! Meu sonho era poder ir assistir. Ao vivo com banda... Nó, imperdpivel! Se eu estivesse em SP não perderia essa por nada.
A última apresentação sua q assisti, foi aqui em Vitória em Agosto. Ter ver passando a lição na classe de jovens tb foi maravilhoso. É por tudo isso que admiro seu talento e oro sempre pra que Papai do céu continue abençoando seu ministério. Sem dúvidas q esse show será uma benção! Deus esteja com todos os participantes desse belo evento. OBS: a música q cantará inédita, citada no post do cd viver e cantar é Ele virá mesmo ou Ele vive? Ele virá não é o dueto com a Laura? me confundiu aqui... até peguei o cd pra ouvir pra tirar a dúvida! :s BjOO pra vc e pra Dani (vou lá deixar beijo pra ela no "..." rs)

Diogo disse...

Com certeza estarei lá!!!

Bia Oliveira disse...

Pooxa, nem sabia que você e a Laura Morena eram primos. Não lembro se foi no Natal ou na Páscoa, mas eu sei que cantei Ele virá na minha igreja com um amigo meu. Ela é muito linda essa música *-*
E parabéns pelo blog...descobri através do twitter agora to seguindo UIAHUIAH *-*
E parabéns pelo seu trabalho e o da sua esposa ;D
Paaaz ;*

Pathy C³ disse...

Nossa, que benção!
Se fosse um pouquinho mais perto, só um pouquinho... (moro em SE)

Anônimo disse...

Pô, Léo... só porque eu moro em São Luís, no MA!!! =) Sorte pro pessoal de São Paulo!Abração!!!
Polli

Vitor Loyola disse...

Buaaaa!!! Moro em salvador na bahia naum tenho comoo ir!!! Mas que Deus possa fazer um grande mover naquele dia!! Abraços Leonardo!

Diego Rayfran disse...

Poxa Leo,sou seu fanzaço,queria ir tanto que até fico triste de não poder ir.....eu moro em são luis fica um pouco dificil sair daqui e ir pra são paulo,mas Deus possa te abençoar no teu ministerio....

**Bruna Farias disse...

Com certeza estarei lá!!! Ansiosa pra ouvir ao vivo "Ele Virá" com a Laura Morena, e banda completa... Estava presente no show da Pedra Viva, e foi muito bom!! Que D-s abençoe esse ministério e faça frutificar cada vez mais!!! Aliás, parabéns pelo show com o Ed Motta, é isso aí, os cristãos mostrando qualidade!!!! Paz!

Bruna Farias
@brunafariass

André Souza disse...

Po cara! Gostaria muuuuito de ir msm mas tipo o pior de tudo: Vai cair exatamente no dia do ENEM, ate ai tudo bem eu disse q depois da prova ia sair e ir direto! Mas eu meu pastor me lembra q no dia 6/11 é SANTA CEIA! Quase dei um grito no culto! rsrs queria muito ir sou um grande fã seu!

Sergiopaulof disse...

Juro que vai ser uma semana triste pra mim. Porque moro em Teresina, e nao tenho condições pra ir ate são paulo e assistir a esse evento inédito. Eu fazia questão de gravar todo o evento em FullHD e divulgar o trabalho "MARAVILHOSO" q vai ser esse com leo e banda. So q minhas condições nao me permite a isso. rsrsrsr. enfim...se D-s quiser tudo vai da certo, e o Leo, Laura e banda como sempre vão "arrebentar"!!! Um grade abraço Leo!! V se faz um twitter cam do evento! rsrsr.

Carlos Almeida disse...

queria muito ir mas por motivos de ENEM, nós sabatistas ficaremos ate altas horas da noite e perderei o evento infelizmente, mas q Deus possa te usar Leo!

Aline disse...

Obá!!! Que legal... Estarei lá.

Anônimo disse...

Puxa, essas coisas só acontecem em São Paulo! Leoanrdo, nós também apreciamos boa música. Por favor, venha ao Rio também. Seríamos pretigiados em dose dupla. Laura e leonardo juntos, caramba seria fantástico!

Deus abençoe vcs!
Elaine Elen

Andrei Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marilaine disse...

não acredito!_! de novo eu não vou!!! o ronaldo tem um aprima que vai se casr este sabado... estou muito dividida, agrado o meu coração ou do meu amada marido????
acho que desta vez não vou de novo...

Daniel Nascimento disse...

poxa que pena moro tão longe, RECIFE cra ai Léo quero saber quando vai ter um desse em REcife, nós aqui adoramso seu trabalho

Thaise Vanini disse...

Nossa, parece que vai ser muito bom. Eu gosto muito das suas músicas e fiquei muito feliz de ve-lo aqui em 4 marcos nesse feriado. E aproveito pra te agradecer pois convidei pessoas para a programação que amaram as músicas e a sua mensagem. Que Deus te abençoe sempre!

Milena Raquel disse...

Oi leo...
fui te ver na ad de águas claras aqui em bsb. Foi muito bom, louvar a Deus com suas canções ao vivo em sp,seria incrivel ... podia ser meu presente de niver, porém nem todo sonho pode ser realidade.. mas que seja uma benção pra vc e pra quem estiver presente... shalom adonai

Anônimo disse...

Oi leo...
fui te ver na ad de águas claras em bsb, foi muito bom ...
ir a " história de redenção " seria incrivel, pena que é em sp... mas seria um ótimo presente já que meu niver é semana que vem... mas nem todo sonho pode ser realidade... que seja uma benção pra todos que puderem ir... a paz do senhor...

Andrei Ricardo disse...

e aew, essa programação vai ser uma benção néah!!? keria está ai... se eu tivesse por ai eu iria, moro em Sergipe... eu tava no impacto jovem em Gararu-SE, foi mto bom. ah, e fiquei sabendo q vc vai está no II Campori Sergipano, é verdade? estarei por lá, inclusive tbm irei cantar lá... abrass

cara estranho disse...

léo, seria possível uma filmagem bacana do concerto 'a história da redenção', para quem mora bem longe, assim como eu, que moro no piauí, possa ver? quero muito ver esse trabalho, ainda mais porque enfatizaste que pode ser a última vez de ouvir o 'viver e cantar' com banda.
aguardo tua resposta. abraço!

Aline disse...

Meu Deus esse seu Back, tá pesado hein? que Back é esse genteeeeeeeeeeee??? kkkk demais

sarah disse...

nossa que tristeza a minha ...fiquei sabendo muito encima da hora e mesmo assim não teria condições de ir . Nossa adoraria ir mesmo( nossa como eu fico chateada com isso) . e o que mais me chatea tb é que eu moro em sp mais não conheço nem metade de são paulo, uma cidade tão maravilhosa ... Mais léo parabéns, e obrigado por dar aos irmãos que gostam do seu trabalho essa grande oportunidade de estar te ouvindo ao vivo !! fico muito triste por não poder ir ... mais vai lá léo , faça um otimo show pra honrra e glória do senhor jesus!

BjO

sarah disse...

Oi Léo, Hoje dia 7 de novembro é seu aniversário. Mais também sei que vc não gosta de comemora-lo , e que prefere dar todo credito , por assim dizer,Para nosso Deus ... Pois bem , vou fazer os meu agradecimentos ...

"Deus eu te louvo , pelo teu amor e pela tua misericórdia. Também te louvo por mais um ano de vida do teu servo, por todas as benção derramadas pela vida Dele e de sua familia. Te agradeço pelo Dom que deste a ele e que tanto tem abençoado a minha vida e a de muitas pessoas ( e que continue assim , pra glória de deus). Peço que continue abençoando a vida do Léo , da Dani e de toda a sua famlia , em nome de jesus, Amem "

Aline disse...

Olha gente, eu fui!!!!
Foi muito bom... Uma hora e meia passou muito rapido, rs...
Voltei pra casa cantarolando... leve e abençoada pela lindas músicas!
O Leo é uma pessoa muito simples e essa simplicidade faz tudo ficar muito melhor.
Leo amei!
Faça mais eventos como esse!!

Ricardo Lima disse...

Caraca meu to quase chorando aqui!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Eu só fui ver o blog dois dias depois! Não acredito! Alguém tem uma maquina do tempo ai pra me emprestar!!! Faz de novo léo?! Quero muito ir =P !!! Que Deus te abençõe, o cd Avinu Malkenu tá muito bom ( é increvel como as músicas são na lingua original, e analisando o significado dela na época de origem).

Anônimo disse...

Livros que edificam nossa Fé !!! http://www.livrariavozparaasnacoes.com.br/

Atuaria 2009 disse...

Oi Leo,
sou adventista a 1 ano e tive a oportunidade de conhecer o seu trabalho atraves de uma colega no meu antigo emprego...
nossa...me apaixonei na hora,rs...
é incrível como Deus pode abençoar tanto uma pessoa e dar a ela um dom tão maravilhoso como a pregação do evangelho atraves de músicas que são capazes de tocar o nosso coração...
Que Deus continue iluminando a sua vida e a sua voz
auhsuahsuahsuahs

ah
sou de Fortaleza e queria saber se tem alguma previsão de você vir vazer uma apresentação por aqui
Bjos
Maranata