11.5.11

agenda 2011

é… este ano está sendo MUITO atípico para mim… 

pra começo de conversa, a daniela araújo (minha esposa) e eu, estamos quase que incessantemente trabalhando para finalizar o cd dela, desde janeiro… e desde, efetivamente, final de março, estou também trabalhando no meu próximo cd.

há alguns pensamentos e atitudes idealistas que me acompanham, sempre que estou tratando da gravação/finalização de produções que estão próximas do meu coração; uma delas é de não agendar apresentações durante estes períodos, justamente para eu poder me focar 100% na gravação/produção/finalização, além de buscar poupar a minha voz para o momento em que eu for fazer o registro dela para o novo projeto.

por isto, basicamente, estou escrevendo para fazer a) um pedido de desculpas público; e b) fazer um anúncio.

a) têm chegado até mim inúmeras mensagens via twitter, facebook, e e-mail –com níveis diferentes de frustração– tratando do fato de estar "simplesmente impossível" agendar qualquer evento comigo, este ano… e sinto-me quase na obrigação de salientar que toda e qualquer atitude que o thiago grulha toma, neste sentido, é baseada 100% em recomendaões que eu, mesmo, lhe passei. então não adianta ficar com raiva dele, rs… e nem adianta ficar com raiva de mim, também, rs.! eu precisei dos primeiros 4 meses deste ano para REALMENTE mergulhar e me focar no que eu podia auxiliar minha esposa daniela araújo na finalização do cd dela (e, de fato, estamos finalmente nos finalmentes, rs.) e também para criar o conceito do meu próximo cd (ainda sem nome, ao qual, por enquanto, me refiro como LG04, por ser o meu quarto cd, rs.).

b) após algumas conversas com as pessoas mais próximas que trabalham comigo (felipe mudo e thiago grulha) e seguindo conselhos também da minha esposa, cheguei à conclusão que, desta vez, não há a necessidade de suspender totalmente a minha agenda… especialmente tendo em vista a quantidade de convites simplesmente maravilhosos, de pessoas e igrejas fantásticas, que eu estou obrigando o thiago a recusar, rs., e também o fato de ter pessoas muito competentes ao meu lado pra me ajudar na produção do meu cd, resolvi abrir a agenda para 1 evento por semana. sei que ainda não é muito, principalmente em vista da quantidade de convites maravilhosos que ando recebendo, mas pelo menos já é alguma coisa… 

ou seja: mesmo que você e sua igreja já tenham entrado em contato com o thiago e recebido um "não", agora, para os meses de maio e junho, minha agenda volta a funcionar… só num quarto de sua capacidade, é verdade, mas ela volta a funcionar a partir deste fds, já, inclusive.

julho eu vou precisar pra dar continuidade ao RIM - reencontro imperdível (desta vez no centro-oeste do brasil) e pra, espero, mixar o meu cd… e as datas de agosto em diante devo liberar pelo menos parcialmente, pro thiago começar a agendar ainda este mês, também, mas, pelo menos, maio e junho voltam a funcionar.

muito obrigado pela atenção e compreensão de todos. e peço as orações incessantes de todos vocês para os projetos tanto da minha esposa daniela quanto para o meu novo projeto (que, sei, merece um post só a respeito dele, mas já poso adiantar que será em português).

para agendar, como sempre, temos o e-mail agenda.lg7@gmail.com e o cel.: 11-84086857 sempre em horário comercial, de preferência.


ps.: ah! passei a ter uma página no facebook! é só clicar lá que teremos mais uma maneira de nos comunicarmos…

60 comentários:

Luiz disse...

Haha' Esse ano eu tive a "sorte" de te ver pelo menos uma vez e de conhecer a sua esposa a Daniela Araújo, rs.
Léo o RIM irá passar aqui no Rio? (eu sei que vc colocou as regiões, mas sou péssimo em Geografia)! hehe
Abraço e que Deus te abençoe nas suas apresentações e nos seus projetos!!

Ps: Vc e a Dani formam um belo casal!

Anônimo disse...

Léo na opção B) está escrito maravilhoso e não maravilhosos. E no parágrafo seguinte está escrito funionar ao invés de funcionar! Só corrigindo...rs E fico Feliz de saber que voltará parcialmente a sua agenda! (Não aceite este comentário!)

Que D-s te abençoe!

Luiz disse...

Graças a Deus eu tive a oportunidade de ver vcs aqui no Rio pelo menos uma vez! rs
Adorei conhecê-los!
Vc e a Dani formam um lindo casal!
Léo o Rim vai passar aqui no Rio? (eu sei que você colocou as regiões, mas eu sou péssimo em geografia! kkk)
Que Deus te abençoe nas apresentações e nos projetos!
Abraço!

Anônimo disse...

E no 7º parágrafo está escrito pacialmente ao invés de parcialmente...rs (Eu sou um mala mesmo né!?) Abs

lg disse...

valeu, newton…! eu sempre publico e reviso depois de publicado… o único q eu não tinha já corrigido era o "parcialmente", rs… avisa se tiver mais algum!

ps.: este tipo de chatice é boa, rs.!

lg disse...

q nada! eu n tinha visto nenhum dos 3, rsrsrs…! é q em cada parágrafo mencionado tem esta palavra duas vezes… daí vi q 1 das 2 sempre estava certo, rs…

Gabriela Eugenio (Pretta) disse...

Aii que bom que voltou a atualizar.. virei seguidora do blog e adoro seu trabalho! Daniela tb é uma benção e tem uma voz maravilhosaaaaaaa!!!! fiquem na pazz! :)

Unknown disse...

hahaha Sou chata igual o Newton, FATO! rs

Léo, no 8º/9º parágrafo vc escreveu posso com um S só rs

"mas já poso adiantar"


Bem, espero que umdia eeu possa assistir vcs dois aqui no Rio.

Por favor, ore pela minha mãe VIOLETA.

Um gde abraço pra vc e um bjo na Dani =)

Lolinha disse...

Aqueles que admiram o seu trabalho irá compreender tudo normalmente, acredito eu nisso né!
Pois quando você foca na gravação/produção/finalização de um cd,um dos mais beneficiados somos nos que recebemos como presente canções MARAVILHOSAS!

Marcos dos Santos Lima disse...

Dedicar-se ao projeto de sua maior parceira mesmo tendo que sacrificar sua agenda de apresentações não egoismo e sim abnegação por amor.
Aquela que te acompanha ou te aguarda de suas viagens merece todo e qualquer sacrificio de sua parte.
Estamos aguardando o RIM aqui na Igreja do Guará - DF.

Anônimo disse...

Leo, estou tentando com o Thiago a sua vinda para joão Pessoa no dia 18 de junho, eu já le trouxe da outra vez, dessa vez estavamos pensando em uma coisa maior, o pessoal está louco para ver uma apresentação sua, aqui e de Natal, aguardo uma resposta, forte abraço.
Email wertonjunior@hotmail.com
Fone: (083)88327721 / 99454533
Werton Junior

Anônimo disse...

"Trabalho em excesso", "Estrutura industrial da arte", "reiteração e alienação do artista"... Cansamos de ouvir tantas análises pretenciosas. Seu trabalho tem sido um visível instrumento divino, e agradável ou sentidos humanos.
Todo e qualquer ofício tem os seus ossos, mas é essa sua paixão que encanta a todos nós: ouvintes.
Obrigado por esses espaçados lápsos de informação... Rsrs.

Edd New..

@edd_new

Weiller Almeida disse...

Leo, RIM no centro-oeste, já tem as cidades? quando tiver o cronograma e o roteiro, avisa.

Cris Tozzi disse...

Olá Léo !!!!! Sou apreciadora do seu trabalho !!!! E tive o prazer de te conhecer em São Paulo (Projeto Redenção). Gostaria de saber onde posso comprar o CD Avinu Makenu pela internet. Já conheço as músicas e são maravilhosas, parabéns. Deus continue te abençando.

zyellbrown disse...

Deus o abençoe em teu novo trabalho

Geanglés B. de Moraes disse...

Em 2008 estava numa livraria no centro do Rio de Janeiro em minha pesquisa incessante sobre a música gospel brasileira - mas precisamente sobre culturas de raízes protestantes. Enquanto lia numa poltrona as orelhas de alguns livros e apreciava alguns títulos de cds que mantinha numa pilha que eu mesmo improvisara ao meu lado, um senhor pediu-me licença e se apresentou. Disse tratar-se de um mulçumano. Muito indignado, confessou seu desconforto quanto aos cristãos e suas reiterações de caráter judaico. Eu o ouvia num misto de espanto e fascinação. Nos despedimos. Eu reticente. Ele arcano. A fé: essa coisa aberta para o desconhecido, esse salto confiante no abismo, pensava eu, feito Kierkegaard, enquanto pagava minhas aquisições. Ao chegar em casa percebi que havia um cd por engano: "Viver e Cantar" de um tal Leonardo Gonçalves. Curioso, li as faixas no verso e mais curioso fiquei ao atentar para a faixa 17. Abri meio que afoito e pus o cd no home e fui logo em "nachamu, nachamu". Sublimado com tal erudição, constatei que aquela era a trilha musical que trazia cor ao meu road movie, à minha expedição um tanto alegórica pelo imaginário piedoso - mesmo que se manifeste por vezes veemente, colérico - e que nessa narrativa figurada você, Leonardo, foi a última fala que sintetizou minha jornada dialética ao dizer na contracapa do cd que Deus usa máscaras diferentes para pessoas diferentes. Que Deus é infinito... Desde então, admiro demais o seu trabalho. Todos os cds são de uma sensibilidade ímpar. Parabéns.

Anônimo disse...

A paz do Senhor Jesus, Gostaríamos a sua disponibilidade para janeiro de 2012,pois desejamos a sua participação na gravação do nosso primeiro CD.Entraremos em contato, nos próximos dias.Que a Benção do Senhor Jesus esteja sobre a sua vida!

daniel disse...

Leonardo Gonçalves eu gostaria de saber se você tem algo contra bh porque desde que você veio até a lagoinha não me lembro o ano..rsss.numca mais voltou estamos esperando um retorno seu para divulgar o seu cd eo da Daniela Araujo que por sinal canta muito tambem Deus te abençõe hoje e sempre!!!!!

Diego Guimarães disse...

Oi Leonardo!!

Nesse RIM você vai cantar? É que eu moro em Goiânia, e você disse que vai estar no Centro-Oeste. Você poderia divulgar no Twitter ou no Facebook? (te sigo nos dois)

Seu trabalho é um dos poucos que ainda sustentam minha fé na música cristã. Obrigado por me ajudar, mesmo que indiretamente, a não esmorecer.rs

Abraço!

Mulheres INDO disse...

oi gente boa forte com seu trabalho, fica com DEUS.

George Barros disse...

É uma emoção pra mim saber que vc vai ler esse comentario.
Te acompanho a muito tempo leonardo, e fiz um hino isnpirado aos teus i a vc tmb,"hj livre sou,pq DEUS abençou,minha vida e meu lar tmb"esta é uma parte léo...
Seria uma bençao vc cantando ele...
que DEUS te abençoe sempre++++++!!!

Wesley Gonçalves disse...

Léo que D-s continue abençoando sua voz sua vida e sua família em março desse ano vc fez um show aqui no recife e espero q vc lembre de mim e que próximo ano vc venha louvar aqui no nosso congresso de jovens.Abraço meu irmão.

Wesley Gonçalves disse...

Léo eu queria saber o teu facebook,estou tentando de todas as formas mais n consigo,q D-s te abençoe

Geiza Medeiros disse...

Querido Leonardo, que Deus continue te usando de maneira sobrenatural e poderosa, amo suas canções e amei mais ainda sua simplicidade, você canta com a alma e expressa Cristo de maneira viva e não propaga o seu "eu", é notório a unção de Deus em sua vida. Continue sendo essa benção que você é, espero algum dia poder ouvir e vê-lo pessoalmente.

Salvador/Ba/Brasil ;)

PS: Concordo com seu comentário... "tenho buscado, pela graça de D-s, viver à altura do que Ele espera de mim e tenho descoberto que isto é infinitamente mais fácil do que viver à altura do que muitos outros esperam de mim"

Unknown disse...

Leonardo ..
Foi difícil encontrar algum e-mail seu atualizado .. mas enfim, já que encontrei ..

Não o conhecia, mas quando estava saindo d ksa para ir a um show gospel aki em Angra dos Reis -ANGRAEXPO-(no sábado) o vi rapidament no programa do Raul Gil .. E simplisment amei a sua voz !!

Comecei a procurar informações, CD's e louvores seus ..

Os louvores q eu mais gosto são: Getsêmani,Volta, Ele vive e Moriá ..

Como desativei o twitter, curto td o q sy refere a vc no Facebook .. rs'

Bom .. estou na torcida para q vc receba convites para vir a Angra dos Reis(pois não tenho condições de lhe fazr convite).. mas sy vc vier pd tr crtza da minha presença lah .. rs'

Q Deus continue lhe abençoando e nunka pare d louvar ao Senhor !!
Creio que grandes coisas tem feito o Senhor através do seu louvor e de sua liinda voz .. Assim como naqle dia para aqlas 2500 pessoas se entregando ao Senhor com o louvor "Volta" (este louvor fala mt cmg, pois é basicament minha história)..

Fiq na Paz do Senhor, vc e td a sua família !!

Unknown disse...

Aah .. e não consegui ty achar no facebook .. :(

Sy naum for mt encômode poderia postar o link dele aki no blog, por favor. rs'

Se pudr, serei mt grata !

Thyago Santos disse...

leonardo gonçalves!!! meu nome é Thiago costa,talvez vc não saiba o quanto vc é importante, pois foi atraves de tua voz que Deus me direcionou, era uma pessoa perdida neste mundo sem saber o que realmente era felicidade, hoje acredito ter encontrado o caminho, canto e me atento a tudo que vc diz, pois sei que vc é um homem de Deus e sei que ele usa voce imensamente para tocar corações, quero que saiba que voce fez a diferença na minha vida, e sei que esta diferença foi inspirada por Deus. Muito obrigado por tudo,ouço todas as suas cançoes, pois elas me trazem palavras de conforto. até mais...
thiago_2009@yahoo.com.br

Gabriel disse...

sinceramente pra mim leornardo gonçalves naum canta, ele brinca (imagina se ele cantasse realmente) eu agredeço a DEUS por ouvi todos os louvores dele (principalmente ele vive, moriá, jESUS meu guia é e livre sou)

Daniella Mendes disse...

Adoro seu trabalho, infelizmente ñ tive o prazer de te ver, mas espero que um dia eu tenha essa oportunidade.Que Deus continue te abençoando.
Obs:já dancei a musica getsemani na igreja.

Féis Clube de Desbravadores disse...

CD's bem aproveitados! Músicas que marcaram minha vida! Canto suas músicas, com a alegria no meu coração! Com Jesus Cristo também! Parabéns Leo7. Vc é inspiração pra mim! Ki Deus te proteja!

DUDA disse...

OI Leonardo Gonçalves olha quero saber a data que vc vai vim pra joão pessoa...pois estou super ansiosa pro seu show quando souber fiquei muito feliz..pois gosto d+ dos seus hinos...quero fazer um pedido claro se poder rsrsrsrs...Pra vc tocar ele vivi..Getsemani e livre sou meus preferidos.....um abraço e fica com Deus...Continue esse homem abençoado...abraço..fica na paz..

Tiago disse...

E ai Leo, blz? Queria q fosse cantar em minha igreja dia 10 de dezembro, será q trazer vc pra ka é muito dificil? Muito caro? Deus abençoe ... Vou falar com o tiago, vamos ver no q da !!!

Rayssa Gabrielle disse...

eu tive o privilégio de estar no seu show aqui em João Pessoa foi PERFEITO!!!!

Glauci disse...

OI LEO
PERDI SUA VINDA AQUI EM FLORIPA NO DOMINGO PASSADO.
PORÉM TIVE A HONRA DE OUVIR O CD DA SUA ESPOSA
NUM MOMENTO DE PERGUNTAS PRA DEUS ELE ME RESPONDEU COM A MUSICA GUIA-ME
"Tanta coisa pra falar , Tanta coisa pra mudar
Não quero querer , nem quero ter , só quero ser o teu querer
Quero te servir , vem me conduzir , em meio ao meu deserto , vem como nuvem me guiar.
Nem preciso mais saber , pra onde ou vou , ou quanto tempo ainda falta pra chegar.
Pois eu sei de alguém , que encontrou o seu lugar"

EU GOSTARIA DE TERMINAR DIZENDO QUE VCS DOIS SÃO UMA UNÇÃO SÓ PRA MIM. NÃO SEI ONDE COMEÇA UM E TERMINA O OUTRO SÓ SEI QUE VCS SÃO UM SÓ ABENÇOANDO MINHA VIDA.
SEU ULTIMO CD ME TRANSPORTOU PRO TEMPO EM QUE JESUS ESTAVA ENTRE OS HOMENS.
ESTOU CURIOSA PRA SABER ONDE O QUARTO CD VAI NOS TRIDIMENCIONAR.

GRAÇA E PAZ A TODOS QUE ADORAM ESSE DEUS MARAVILHOSO.
EU TE AMO SENHOR.

Glauci disse...

só quero ser o teu querer
Quero te servir , vem me conduzir , em meio ao meu deserto , vem como nuvem me guiar.
Nem preciso mais saber , pra onde eu vou , ou quanto tempo ainda falta pra chegar.
Pois eu sei de alguém , que encontrou o seu lugar"

EU GOSTARIA DE TERMINAR DIZENDO QUE VCS DOIS SÃO UMA UNÇÃO SÓ PRA MIM. NÃO SEI ONDE COMEÇA UM E TERMINA O OUTRO SÓ SEI QUE VCS SÃO UM SÓ ABENÇOANDO MINHA VIDA.
SEU ULTIMO CD ME TRANSPORTOU PRO TEMPO EM QUE JESUS ESTAVA ENTRE OS HOMENS.
ESTOU CURIOSA PRA SABER ONDE O QUARTO CD VAI NOS TRIDIMENCIONAR.

GRAÇA E PAZ A TODOS QUE ADORAM ESSE DEUS MARAVILHOSO.
EU TE AMO SENHOR.

adina calado disse...

irmão leornardo sou evangélica e gosto muito dos seus hinos, eles são maravilhosos.
espero que em breve vc venha para belém do pará para fazer um show..
bjo e a paz do senhor

Aninha disse...

Pessoal gostaria muito de saber qual será a agenda do Leonardo Gonçalves, pois nesse ano de 2012 pretendo ir em um show dele. Deve ser maravilhoso.

Aninha disse...

Gostaria de saber qual será a agenda do Leonardo Gonçalves, pois eu quero sem falta ir em um show dele em 2012.

Anônimo disse...

OI! LEONARDO G. sou de RECIFE(PE) quero saber que dia vc chega a qui no aeroporto. fiquei sabendo que vc vem pra cá agora em janeiro RESPONDE VAIIIIIIII.

Anônimo disse...

tomara que vc coloque play-back no seu novo cd
principio e fim

Herbert monteiro disse...

OI Leonardo meu nome é Herbert
e sou um grade fã seu conheço seu
trabalho a pouco tempo mas posso dizer que nesse pouco tem poque conheço já fui abençoado diversas vezes...
Obrigado e que Deus te abençoe e seus projetos...
ps:A ultima musica do cd poemas e canções eu gosto em especial porque meu filho só dorme quando eu a canto para ele...

fabiana disse...

olá leonardo,meu nome é fabiana sou da igreja do novo mundo no rio de janeiro queriamos saber como marcar com voçê para vir aque na nossa igreja em setembro para o aniversário do nosso grupo jovem que vai ser nos dias 07,08,09 será que daria para vir em algum desses dias?como entrar em contato com voçê e como podemos agendar? por favor responda se puder, estamos muito ansiosos desde já agradecemos obrigada.

Anônimo disse...

L.G Parabéns pelos indos louvores que vc tem cantado a Deus!!!
Estou no momento da música Salmo muito bela e profunda tem falado muito comigo!A cada dia!A última música foi a viver e Cantar,meditei nela um mês quase.A cada dia uma estrofe falava comigo!!continue assim usando a palavra de Deus para louvalo!!!
Deus abençoe sua vida e família!Orarei por vc!Não conheço as músicas de sua esposa mais tirarei um tempo para ouvir e comentarei depois!

Anônimo disse...

é isso ai leonardo... queria voltar ouvir a sua voz... ja te vi cantando algumas vezes e gosto muito vc e o seu canto tem abençoado muito a minha vida Deus te abençoe

rizia disse...

muito feliz de ter vc novamente ao Amapá dia 30/06. amamos vc e suas canções.

Bruno disse...

Léo, eu vou fazer uma pergunta que não tem nada a ver com o texto "agenda..." acima, rsrs... Quando você começou a treinar para cantar notas agudas, você treinava todos os dias? tipo, do,re,mi,fa,sol,la,si,do,si,la,sol,fa,mi,re,do... e assim vai... era todo dia? Se sim, vai me dar tipo um "ânimo" de treinar tbm! rsrsrsrs Abraço!

Etinho Silva disse...

Léo, fiquei muUito feliz em saber que você vai estar aqui em Salvador dia 28/07 adimiro mUito seu trabahlo, até dia 28/07 rs'
D-s abençOe! ?:D

Reaper Avenger disse...

A Paz de Cristo querido irmão Hugo...
Estou entrando em contato através de seu blog pois tentei entrar em contato através de e-mail porém não sei por qual motivo não consegui, então se puder me dizer melhor como entrar em contato devido a um convite q nós da ADBR (Assembléia de Deus do Bom Retiro) - Bragança Paulista, queremos fazer para que faças parte da celebração de um de nossos cultos, se quiser entrar em contato deixo aqui meus e-mails para que possamos acertar um dia que caiba em sua agenda e tudo mais...

Lucas Cesar Santos Moraes (Facebook)
kurama_hioga@hotmail.com (MSN)
lucas.ravemaster@gmail.com (Gmail)
Lcsm_JC (Skype)

Devo ter mais alguma coisa perdida por ai q não me lembro agora... rs

Reaper Avenger disse...

Hey, a propósito me esqueci, quando veio à Assembléia de Deus do Bom Retiro (06/06/12) sua apresentação foi maravilhosa, impactou a todos com a sua voz maravilhosa e extremamente potente, realmente estou chocado até agora com a potência de sua voz (10/06/12)simplesmente maravilhoso, apesar de alguns problemas com o som e o microfone não foi suficiente para que sua apresentação fosse nada menos que extraordinária... Hoje o seu ministério já é muito bem concretizado, mas queria te falar que Deus está prestes a te surpreender mais uma vez e você verá que na verdade sua capacidade é muito maior do que você tem pensado, acredite, está próxima está surpresa, não sei porque estou dizendo isso, mas ok, estou sentindo muito forte de te dizer isso, Amém?

(Num sabia como finalizar, dei uma travada legal pois queria falar muito mais coisas mas não quero te ocupar muito tempo... rs XD)

lg disse...

olá reaper avenger…

pra entrar em contato para agendamento, basta ligar pra 011-84086857 ou enviar email para agenda.lg7@gmail.com como indicado na descrição do blog… ;)

espero q dê certo!

abs…

Vou conseguir!!! disse...

adorei saber que vc é esposa da Daniela araujo, amo vc e ela , soube tbm que o edgar tocou com ela gostaria muito de saber se tem agenda aq em bh, vcs sao muito bons tem unçao e gostaria de conhece-los pessoamente pra louvar juntos em alguma ministraçao!!!!

Wharlen disse...

Espero um dia ainda participar de um louvor ministrado por você aqui em Belo Horizonte. =)
Abração Leonardo!

Unknown disse...

Eu assim como o Luiz Tbm quero mto saber se o RIM vem para o Rio e qnd. Pq vc não falou do Rio mas em alguns lugares diz q vcs virão! Pode esclarecer por favor?
OBS: Parabéns pelo novo CD.

Unknown disse...

Eu tbm quero saber se o RIM vem ao Rio de Janeiro. Pq alguns dizem q sim e outros q não. Pode esclarecer? Obrigada!
OBS: Parabéns pelo novo CD.

Etinho disse...

Léo, você pretende/pensou em lançar um Livro?

Anônimo disse...

oi léo, gosto muito do seu trabalho e quero te desejar bençãos sem limites na sua vida!!
PS: ÁDSON REIS.

Monique Gonçalves disse...

OI léo!
Queria saber se você tem previsao de data pra cantar aqui nas igrejas do RIo, porque nao achei na sua agenda no facebook.
Obrigada!

Unknown disse...

Léo com todo privilégio de está comentando seu blog, minha primeira inspiração é Deus com certeza e em segundo é em você, gosto de ouvir muito você louvando, que Deus continue o abençoando!!!

Unknown disse...

Oi Léo você é o cantor que eu me inspiro quando estou louvando, gosto muito de você, que Deus sempre venha abençoar sua vida!!!

Fabrício Santana disse...

ola! seu trabalho é muito edificante na minha vida, ouço suas cancões todos os dias e Deus tem feito maravilha, fique na paz do senhor..